Capítulo 1

2.9K 158 4
                                    


>Narradora<

Sara é uma garota esperta e disso ninguém pode duvidar, ela aprendeu que não deve confiar em ninguém pois na primeira oportunidade irão virar as costas para ela. Ela ganhou um enorme respeito de todos os estudantes do colégio mais por que todos tem esse respeito?..... O medo que muitos sentem, da garota de olhos tão azuis como o mais profundo oceano.....

>Sara Pirce<

Mais um dia nessa escola não vejo a hora de terminar e poder seguir meu rumo e viajar pelo mundo e uma coisa que eu tento evitar ao máximo é encontrar um dos meus companheiros é isso mesmo "dos" são três e como eu sei pois eu sou três sobrenaturais então um companheiro para cada lado meu, isso mesmo eu sou um tribrida como minha mãe conseguiu que eu nascesse assim eu não faço a mínima ideia mais ela conseguiu, meu pai não sei quem é, e não tenho nenhuma vontade de o conhecer. Cá estou eu caminhando pelos corredores tão lentamente como uma tartaruga pois agr tenho treino das líderes de torcida, que eu fui obrigada a fazer parte pelo nosso "querido" diretor Alaric Saltzman ou prós mais próximos Rick. Foi ele que me encontrou ao lado de fora desse colégio ele nem fez o caso de me encher de perguntas ele apenas me colocou pra dentro e des de então nunca mais sai....

Megan: Terra chamando Sara-Diz passando a mão em frente ao rosto da morena.

Sara: O que vc quer- Digo olhando fixamente pra ela.

Megan: Esse seu olhar da medo- Diz apontando pro meu rosto.

Sara: É o único que eu tenho- Dito isso eu saio andando mais escuto barulhos de passos avisando que Megan estava a vir logo atrás.

Megan é minha melhor amiga, des do dia em que ela chegou no colégio tínhamos entre 8 pra 9 anos, des de então uma virou o porto seguro da outra embora agente vive igual cão e gato sempre estamos dispostas a entregar a vida pela outra, e ela é a única que tem minha total confiança. Megan é uma vampira muito habilidosa e com um controle magnífico.
Megan é um pouco mais baixa do que eu, cabelos loiros ondulados que vão até a cintura , olhos que aparentam ser esmeraldas de tão verdes um corpo que muitos teriam inveja é um baita de um mulherão.

Megan: Você tem treino agora não tem?- diz cruzando os braços ao ver a morena ir para o lado oposto de onde estaria havendo o treino.

Sara: Qualé eu nunca quis fazer parte desse grupo idiota de líderes de torcida- Diz bufando

Megan: Há vc sabe era isso ou prestar serviços comunitários, imagina vc cuidando dos velhinho- Diz rindo da cara que a morena fez imaginando a cena.

Sara: Não tenho a mínima paciência pra cuidar de mim mesma imagina de outro ser

Megan: Tenho pena dos seus futuros filhos

Sara: Você sabe muito bem que não tenho planos de ser mãe algum dia

Megan: É eu sei- Diz bufando

Sara: Bom eu vou ir né já que o treino não começa se eu não estiver lá- Diz se levantando e vai em direção a quadra onde iria acontecer o treino.

Chegando lá a única coisa que eu consigo ver é um monte de patricinhas segurando pompons, esse pensamento me fez soltar uma risada baixa

Treinadora: Senhorita Pirce está atrasada

Sara: não me diga- Digo com deboche e vou me alongar

Eu sou uma pessoa que a maioria dos professores tem um ódio guardado acho que se eu não fosse aluna muito já teriam tentado me matar isso mesmo tentado pois nenhum deles é pariu para mim. Muitos não gostam de mim não é por ser burra não é querendo me gabar mais eu sou boa em todas as matérias é que eu posso ser um pouco incoveniente em momento inoportunos então isso fez muitos professores terem ranço da minha cara e vcs acham que eu ligo? Meu ombro só sobe e desce...

Em outro lugar

Hope: vai papai deixa eu estudar na escola Salvatore

Klaus: já disse que vou pensar nisso Hope.

Hope: Mãe- Diz olhando para mãe pra ela dizer algo

Hayley: Klaus vamos pelo menos conhecer a escola pra ver se é segura pra Hope estudar e depois decidimos...

Klaus: Ok mais vamos só pra conhecer -Diz se dando por vencido

Hope: Isso- Diz comemorando

Kol: Ok vou arrumar minhas coisas

Klaus: e quem disse que vc vai?

Kol: eu estou dizendo- Dito isso ele sobe em velocidade vampira para o quarto

Klaus: Covarde- Diz sussurrando

Rebeka: Ótimo vamos para Místic Falls- Diz animada

Elijah: não acho que estejamos convidados a ir junto irmã

Klaus: Se o Kol já vai não vai ter diferença vcs irem ou não- Logo ele sai da sala.

Rebeka: Me senti ofendida.... Mais já passou, vou ir arrumar minhas coisinhas- Ela sai saltitante para o quarto

Elijah: Sinto que essa viagem vai ser conturbada- Diz fechando o livro que estava lendo...











𝔸𝕝𝕨𝕒𝕪𝕤 𝕒𝕟𝕕 𝕗𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣- A companheira dos Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora