Capítulo 13

169 21 6
                                    



Kol mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kol mikaelson

Desde quando ainda era humano, sempre me senti bastante excluído pelos meus irmãos e quando fomos transformados eu achava que o único jeito de ter um lugar na família era sendo o irmão irresponsável que faz as coisas sem pensar e sempre tinham que resolver as merdas que eu faço, mas então ouvi falar sobre o companheirismo, alguém que seria destinado só para mim que eu seria o único na vida dessa pessoa isso me deu uma esperança de encontrar o meu lugar que eu nunca encontrei durante mais de mil anos, e então ela aparece Sara a minha Darling e então vejo que o que eu tanto almejei não iria ser só meu, pois do mesmo jeito que eu olhava para ela os meus irmãos olhavam também. E agora estou aqui com o coração acelerado observando ela entrar pela porta.

Sara: Boa noite-diz entrando na sala em que todos estavam.

Sara Pirce

Ao entrar na sala parece que todos os olhares se voltam para mim, eu nunca me senti sem jeito, mas como dizem pra tudo tem uma primeira vez, dou boa noite e logo os três levantam e vem em minha direção.

Klaus: Boa noite love

Observo que quando Klaus chega, Elijah e Kol se afastam.

Rebeka: Oi, eu sou a Rebeka irmã desses três.

Sara: Oi, acho que você já deve saber meu nome...

Rebeka: Claro, desde que esses três te conheceram é Sara pra lá Sara pra cá só falta escrever seu nome nas paredes.

Elijah: Rebeka, por favor não diga coisas desnecessárias.

Hayley: gente o jantar já tá na mesa-diz entrando na sala-Ah oi sou Hayley mãe da Hope

Sara: Oi Hayley, pelo que a Rebeka falou, acho que você sabe meu nome.

Hayley: É sei sim, vem, vamos o  jantar já está pronto-ela pega na mão de Sara e sai puxando.

Narradora on

Depois de todos se acomodarem, se passa alguns minutos em um silêncio bastante desconfortável ninguém sabia o que falar Hope até tentou puxar assunto mais logo morria e o silêncio voltava, por incrível que pareça nenhum dos três sabia o que dizer, passaram o dia pensando no que conversar com sua companheira mais agora olhando para ela tudo desapareceu.

Rebeka: A então Sara faz tempo que você está na escola?

Sara: é des dos 5 anos eu acho, não me lembro direito

E logo o silêncio volta, deixando um clima tenso.
O jantar termina, então Rebeka chama as meninas para subirem, segundo ela, ela queria conhecer melhor Sara, então os três ficam na sala enquanto as garotas sobem.

Kol: Nossa que jantar mais merda-diz se jogando no sofá.

Elijah: Claramente, Sara parecia estar bem desconfortável.

Klaus: que maravilha na primeira vez dela aqui, a gente consegue deixar ela desconfortável- diz servindo um copo de bourbon.

Kol: Mais o que a gente fala, a única pergunta que não sai da minha cabeça é quantos garotos ela já ficou pra mim caçar cada um deles.

Elijah: É esses pensamentos psicóticos que faz ela não se abrir com a gente- diz apontando para o irmão.

Klaus: pela primeira vez acho que Kol tinha uma pergunta muito boa

Kol: devo agradecer?

Elijah: por mais que tenhamos esse ciúmes todo, todos nós temos um passado, não é como se nós tivéssemos esperado por nossa companheira, então eu entendo se ela já tiver se relacionado com alguém, o importante é o agora, que estamos na vida dela.

Kol: Nossa, isso foi profundo, senti até o meu coração bater mais rápido- Diz debochando, fazendo Klaus rir, e Elijah olhar para ele.

Klaus: desculpa irmão, você tem toda razão- diz tentando parar de rir.

No quarto de Rebeka

Rebeka: Então qual dos três você prefere?



















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔸𝕝𝕨𝕒𝕪𝕤 𝕒𝕟𝕕 𝕗𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣- A companheira dos Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora