Com os Mikaelson
Elijah: Por favor Niklaus tenha modos e solte nosso irmão-Diz já sem paciência com a briga dos irmãos .
Klaus: ele está muito soltinho acho que precisa de mais uns 10 anos no caixão -Diz segurando o irmão pelo pescoço e dando um sorrisinho de lado.
Kol: Eu estava apenas brincando irmão.
Então Klaus soltou ele.
Com Sara
Agora aqui estou eu pensando nos meus companheiros eu não imaginava como o laço de companheirismo pode ser tão forte, parece que o meu mundo gira apenas em volta deles agora, eu estou me segurando pra não voltar lá, e ter uma conversa decente pois eu nem reparei muito neles pois logo que percebi o que avia acontecido eu sai correndo o único que eu tive a chance de olhar de cima abaixo foi o que veio atrás de mim e meu deus que homem.
Sou tirada dos meus pensamentos com uma loira berrando no meu ouvido.
Megan: tá no mundo da lua?
Sara: Só pensando.
Megan: vixi vc nunca pensa só faz, deve ter acontecido algo
Sara: Eu encontrei meus companheiros-Digo calmamente.
Megan: OQ?, E vc fala tão calma assim MDS- diz tendo um surto.
Sara: sei lá é um motivo pra mim estar empolgada?
Megan: Não é óbvio?
Megan sempre sonhou em achar seu companheiro, por isso ela não gosta muito de ter relacionamentos sérios com ninguém, segundo ela vai ser só com o companheiro.
Megan: cade eles?
Sara: Sei lá eu saí correndo quando percebi oq tinha acontecido.
Megan: perai vc não falou com nenhum dos seus companheiros?
Sara: veio um atrás de mim eu falei que não ia rejeitar eles e pronto.
Megan: qual o nome deles?- Diz toda animada.
Sara: sei lá
Megan: Nossa odeio esse seu "Sei lá", como assim vc não sabe o nome deles
Sara: não tive tempo de perguntar enquanto estava correndo deles.
Megan: agente vai atrás deles agr e vc vai ter uma conversa de no mínimo 1 hora com eles
Sara: Nem inventa, se eles quiserem conversar eles que vem até mim
Megan: Nossa reze para aqueles três gostosos que estiverem vindo aqui não seja eles-Diz olhando pra trás de mim.
Isso me faz arregalar os olhos e quase quebrar meu pescoço com a rapidez que eu olhei pra trás e eram os três homens mais bonitos que eu já vi um usava roupas sociais e os outros dois tinham um estilo mais badboy usavam jaqueta de couro e calças jeans pareciam que estavam desfilando até nós, esses meus pensamentos me fizeram soltar uma risada baixa.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕨𝕒𝕪𝕤 𝕒𝕟𝕕 𝕗𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣- A companheira dos Mikaelson
Fiksi PenggemarEla foi deixada muito nova em frente a escola Salvatore, mais mesmo abandonada todos sabiam de quem a garota era filha, então ela cresceu e a única coisa que todos achavam é que ela é igual sua mãe, Sara não abaixa a sua cabeça nunca pois como ela m...