Capitulo 3

2.4K 161 19
                                    


>Sara narrando<

Elijah, Klaus, kol: minha

Sara: Droga

Logo eu percebo que para o meu azar eu encontrei meus três companheiros ao mesmo tempo, eu olho em volta e percebo que tem uma porta a minha direita, eu nem penso muito e corro em direção a ela e logo saio do campo.

A única coisa que eu não queria que acontecesse na minha vida aconteceu de uma hora para a outra e eu não sou louca de rejeitar eles pois eu tenho ideia do quanto pode ser doloroso ser rejeitado pela companheira(o) e também sei que essa dor não deixaria eu seguir a minha vida e como nossos olhos se encontraram não podemos ficar longe um do outro se não irá prejudicar todos nós.

Com os Mikaelson

Rebeka: Eu não acredito- diz se matando de rir.

Hope: O que foi tia Beka?

Rebeka: Os três tem a mesma companheira- Essa fala fez Hope arregalar os olhos e olhar para os tios e o pai que não tiravam os olhos da porta que a garota deles avia saído

Kol: Cala boca Rebeka

Rebeka: Nossa tudo isso é medo de ser rejeitado, e pelo jeito que a garota saiu correndo é isso que ela vai fazer

Naquele campo só era possível ouvir os rosnados dos irmãos pela fala da loira.

Klaus: Eu vou atrás dela, ninguém nem mesmo pode cogitar rejeitar Klaus Mikaelson

Elijah: Por favor Niklaus se controle se não poderá assustar nossa companheira, não é mesmo kol?

Dito isso eles só escutam um silêncio eles logo percebem que Kol nem mesmo estava mais no campo, ele avia ido atrás da morena que era dele por direito era isso que o mais novo pensava.

Com Sara

Kol: Ei espera um pouquinho- pede ao alcançar a morena

Sara: O que vc quer?- Diz e continua andando mais agr acompanhada pelo outro

Kol:Só quero conversar com minha companheira darling

Sara: Mais eu não quero

Ele logo segura o braço dela com um pouco de força e pergunta olhando nos fundos daquela imensidão azul

Kol: Vc não está pensando em nós rejeitar está?

Sara: Não- Ela diz sem desviar os olhos.

Kol: Que bom darling- diz soltando o braço dela e dando um beijo na bochecha de Sara e logo sai em velocidade de vampiro.

Eu solto um ar que nem sabia que estava segurando não é nem pelo tom psicótico que ele usou é que parece que quando eu estou perto dele parece que um ímã me puxa para estar cada vez mais perto e nem sei qual foi o momento que o cheiro amadeirado que exalava dele se tornou o meu cheiro preferido.

Agora uma coisa que rondava a minha cabeça quem são eles? eu não sei nem ao menos seus nomes e isso tá me deixando com um pingo de curiosidade, mais como eu sou orgulhosa eu não vou voltar lá, eles que venham atrás de mim eu nunca fui mulher de correr atrás de homem.

Com os Mikaelson

Kol: Voltei família- Diz entrando pela porta.

Ele nem tem tempo de pensar e logo já estava sendo prensado na parede por um certo híbrido que não tava com uma cara muito boa.

Klaus: O que vc falou para ela?- Diz segurando o pescoço do irmão

Kol: E quem disse que eu fui atrás dela?-Diz com dificuldade

Rebeka: Por favor né kol é de se imaginar que você foi atrás da minha futura cunhadinha.

Kol: Eu falo só quando o Klaus me soltar.

Elijah: Por favor Niklaus solte o nosso irmão

Klaus solta ele contra gosto

Klaus: Fala logo Kol

Kol: Eu perguntei para ela se ela iria nos rejeitar

Elijah: E o que ela disse?

Kol: que iria rejeitar vocês dois e ficar só comigo por que pelo que ela disse eu sou mais bonito

Logo Elijah e Klaus rosnam

Rebeka: nossa eu pensei que o único cachorro aqui era o Nick.

Rebeka: Estou brincando irmão-Diz após ver o olhar que o irmão enviou para ela.

Klaus: Você está querendo muito ir para um caixão não é Rebeka?

Elijah: Isso não é verdade não é irmão- Diz olhando para o mais novo

Kol: Ok eu estava brincando

Klaus: Acho que está na hora de você voltar para o caixão- Diz e vai para cima de kol.











𝔸𝕝𝕨𝕒𝕪𝕤 𝕒𝕟𝕕 𝕗𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣- A companheira dos Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora