Sara PirceAcordo assustada ao escutar vozes elevadas no andar de baixo, saio do quarto e desço as escadas lentamente e logo uma das vozes se torna reconhecível para mim, era minha mãe e não parecia estar feliz.
- Você sabe muito bem que não devia ter feito isso Katherine- diz a voz que logo reconheci sendo de um homem
- Se eu não tivesse feito, ela não teria chance e você sabe disso- exclamou mamãe
- Não ache que sou bobo, eu te conheço, você faz tudo por poder e é claro que com sua filha não seria diferente- diz o homem que por mais que tente não reconheço.
- Não eu fiz isso pela minha filha.... minha Sara e não importa o que os outros pensem sempre vou protege-lá.
Eu acordo ofegante, e percebo que cai no sono, olho pela janela e o sol já está se pondo, este sonho me parecia uma lembrança mais por ser muito nova não me lembro de muitos momentos com a minha mãe.
Sara: Droga tenho que ir me arrumar para esse jantar- Digo me levantando e indo ao banheiro.
Por mais que eu tente sempre algo me leva a querer saber mais sobre mim, os meus três lados, minha mãe e principalmente por que ela me deixou.
Elijah Mikaelson
A casa por mais que não seja uma novidade está bastante eufórica, esperando pela nossa companheira, nunca pensei em dividir, quando imaginava meu encontro com minha destinada imaginei que seria um momento único entre nós mas como sempre nada é normal para um Mikaelson, e isso é algo que devo aceitar por mais que eu queira nunca teremos algo normal em nossas vidas, sempre terá um perigo a espreita esperando a hora de se revelar.
Kol: Ela está demorando não é?- Diz pegando seu terceiro copo do Bourbon.
Hope: Tenha paciência tio
Hope, por mais que disfarce, era possível ver que ela também estava animada com a chegada de Sara, talvez pelas duas compartilharem os mesmos seres sobrenaturais saberem como é ser uma Tri-brida.
Rebeka: O jantar já está quase pronto.
Hayley: Bom, nossa convidada não chegou, então teremos que esperar.
Por mais que pareço neutro, estou bastante nervoso, nossos últimos encontros não foram tão agradáveis, embora nosso pequeno diálogo na biblioteca tenha cido bom, quando meus irmãos estam juntos é bem complicado ter algo agradável, mas como sempre farei o possível para que possamos encontrar pelo menos um pouco do que significa a palavra felicidade.
Sara Pirce
Logo estou parada em frente a uma mansão, quando ouvi falar que os Mikaelson são um pouco estravagantes, agora posso ver o por que, sabe eu sempre tive medo de sentir, me apegar a alguém e ser abandonada, por isso nunca quis encontrar meus companheiros e agora aqui em frente a essa porta esse medo está voltando, não sei se é uma boa ideia esse jantar, não quero dar falsas esperanças que um dia podemos ter algo...
Logo trato de deixar esses pensamentos de lado, respiro fundo e toco a campainha, não demora muito e logo a porta é aberta por Hope que me olha sorrindo.Hope: Pensei que não iria mais vir- diz me dando espaço para entrar
Sara: É eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕨𝕒𝕪𝕤 𝕒𝕟𝕕 𝕗𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣- A companheira dos Mikaelson
FanfictionEla foi deixada muito nova em frente a escola Salvatore, mais mesmo abandonada todos sabiam de quem a garota era filha, então ela cresceu e a única coisa que todos achavam é que ela é igual sua mãe, Sara não abaixa a sua cabeça nunca pois como ela m...