Capítulo 7

1.5K 124 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










>Sara narrando<

   Dessa vez Lizzie conseguiu que a minha paciência desaparecesse, eu sempre tive um paviu curto provavelmente pelo gene de lobo por mais que eu tente me controlar não consigo evitar me envolver em brigas.

Nesse momento estou em uma aula super entediante de história e o tema maravilhoso da aula é às famílias fundadoras de Mystic Falls, e quem carrega um dos sobrenomes fica se vangloriando a aula toda mais dessa vez não estou nem com a mínima atenção voltada para o assunto tratado, estou pensando nos meus companheiros e de como eu devia ter deixado claro que não iria rejeita-los mais que não queria nada sério, e isso está tomando os meus pensamentos.

>Com os mikaelson<

Os três irmãos vão em direção a diretoria se sua querida companheira não quisesse falar eles iriam descobrir.

Klaus: Alaric queríamos perguntar algo- entra na sala sem se importar em bater.

Elijah: onde estão seus modos Niklaus.

Kol: ele nunca teve- diz e se joga em um sofá que havia no canto da sala.

Alaric: o que vc querem? Ou só vieram ter briga de irmãos na minha sala.

Elijah: então, nós encontramos nossa companheira e é uma de suas alunas queríamos saber mais sobre ela, pois ao nosso ver ela é bastante reservada e não quis nós dizer muito sobre sua vida.

Alaric: Ok, ignorando a parte que vcs tiveram o laço de companheirismo pela mesma pessoa, qual o nome dela?

Kol: Sara

Alaric: Sara...- não foi difícil ver a expressão de surpresa em seu rosto.

Klaus: algum problema?- diz já fincando nervoso.

Alaric: Sara é uma das minhas melhores alunas, embora não goste de se enturmar- ele levanta e abre um gaveta que ao ver parecia a ficha de alunos.

Kol: Ela não quis conversar muito.

Alaric: ela foi deixada bem nova aqui em frente ao colégio e eu a aceitei aqui quando vi que ela era um ser sobrenatural, a única coisa que sua mãe deixou foi uma carta dizendo quem ela era- logo é possível ver ele tirando uma ficha e entregando nas mão de Elijah.

Elijah: Sara Pirce?- diz confuso ao olhar o nome na ficha.

Alaric: Exatamente, ela é filha de Katherine Pirce.

Klaus: não pode ser- diz pegando a ficha da mão do irmão e lendo.

Alaric: aí dentro está a carta deixada por ela, nela diz o motivo de estar deixando a Sara aqui e os seres sobrenaturais que ela é.

Não era difícil ver a surpresa nos rostos dos irmãos, o que passava na cabeça deles, ela seria igual a mãe uma vadia psicótica?, era uma dúvida que fazia os irmãos refletirem.

Kol: Ótimo mais uma Petrova- diz ironicamente.


























_____________________________________________

𝔸𝕝𝕨𝕒𝕪𝕤 𝕒𝕟𝕕 𝕗𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣- A companheira dos Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora