Klaus Mikaelson
Deis de cedo eu percebi que se eu queria ser algo grandioso eu não poderia sentir e tantos anos com uma parte de mim presa e reprimida, que me fez se tornar alguém egoísta que só liga para si mesmo e seus objetivos.
Foram tantos século de dor, traições e perdas que me levaram a criar uma armadura emocional.
E isso acabou fazendo eu ter a reputação que todos ouvem por aí.
Além disso eu sempre valorizei o controle e principalmente o poder, isso influenciou na grande hesitação em expressar emoções genuínas.
Hope se tornou a única pessoa em que eu permitia demonstrar meu lado humano, talvez por não querer que ela tivesse a visão que todos tem de mim.
Sempre imaginei que eu nunca seria digno de ter um amor tão genuíno quanto o de companheiros, pensei que nunca existiria alguém que seria feita para mim, até que eu olhei naquela íris tão azul como o céu de minhas pinturas e eu percebi que agora o único objetivo, na verdade a única ganância que eu teria é fazer a dona daqueles olhos a pessoa mais feliz do mundo.
"Um beijo de verdade não é a soma de dois lábios, mas o encontro de uma só alma"
Nunca uma frase fez tanto sentido pois no momento em que meus lábios tocaram os dela, eu senti algo que nunca senti beijando outras bocas, parece que eu encontrei o que eu precisava apenas nela.
Após sermos interrompidos pela amiga dela eu logo volto para mesa onde meus familiares estavam.
Rebeka: onde você estava Nick?
Klaus: não te interessa rebeka
Rebeka: claro que interessa, pois você claramente está com batom na boca e pelo que eu sei você não usa ou será que usa?
Droga esqueci desse detalhe.
Logo começo a passar a mão tentando tirar
Elijah: Niklaus espero que você não esteja traindo a nossa companheira.
Klaus: você me ofende falando isso Elijah, você sabe o quanto esperei por ela.
Hope: bom gente, poderíamos convidar ela para jantar amanhã lá em casa não é?
Kol: ótima ideia sobrinha
Não quis opinar, pois a acusação de Elijah ainda ronda a minha mente.
Eu não seria capaz de trair minha companheira, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕨𝕒𝕪𝕤 𝕒𝕟𝕕 𝕗𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣- A companheira dos Mikaelson
FanfictionEla foi deixada muito nova em frente a escola Salvatore, mais mesmo abandonada todos sabiam de quem a garota era filha, então ela cresceu e a única coisa que todos achavam é que ela é igual sua mãe, Sara não abaixa a sua cabeça nunca pois como ela m...