Sara Pirce
Eu nunca senti de fato falta de ter pais ou até uma família, na verdade nunca pensei nessa possibilidade, hoje está havendo um dia dos pais no colégio o que eu acho completamente inútil e um dia perdido não é só por que eu não tenho pais ou quem possa vir me visitar nesse dia, eu apenas acho um pouco desnecessário trazer os pais ao colégio sendo que os alunos vêm eles toda droga de final de semana.
Bom sobre os meus "queridos" companheiros eles acham motivos do quinto dos inferno para virem até o colégio o único que eu cheguei a ter uma conversa civilizada foi com Elijah, eu considero civilizada pois não citou nenhuma vez o laço de companheirismo.Flashback on
Eu estava na biblioteca procurando um livro que eu deveria ler para a próxima aula de literatura, não que eu esteja reclamando é uma das matérias que mais adoro.
Elijah: não imaginava que estaria aqui- diz surgindo no meu campo de visão.
Sara: por que eu não acredito nisso-falo sem desviar os olhos da prateleira.
Elijah: peço desculpa pela perseguição dos meus irmãos
Sara: foi apenas a Hope que foi matrículada?
Elijah: sim- fala confuso.
Sara: é que sua família não sai mais do colégio- digo pegando um livro que chamou minha atenção.
Elijah: Dom Quixote um clássico da literatura- diz ignorando completamente a minha fala anterior.
Sara: já leu?
Elijah: já li muitos livros em todos os meus anos de existência.
Sara: que com certeza foram muitos- provoco colocando o livro na bolsa.
Elijah: devo concordar- diz soltando um riso.
Um riso.... Não era muito mais mesmo assim pareceu tão atraente ao meu ver, balanço a cabeça para dispersar esses pensamentos.
Sara: tenho que ir, minha aula já vai começar.
Flashback off
E aqui estou eu sentada no refeitório junto com Megan, ela não tem uma relação muito boa com os pais então provavelmente não viram.
Megan: é tão deprimente ver esse tanto de família feliz ao nosso redor- diz observando as famílias se acomodando nas mesas, pois Alaric tinha que fazer o seu discurso de sempre.
Sara: não vejo problema
Megan: bom isso é porque vc não tem sentimentos
Sara: claro que eu tenho, só não gosto de demonstrar e você sabe muito bem disso- diz olhando com cara de tédio para a amiga.
Megan: seus companheiros pararam de bancar os stalkers?
Sara: já faz um tempo que não vejo nenhum deles, acho que Elijah conseguiu manter eles longe.
Megan: sério se eu tivesse a sua sorte eu me agarrava neles e não soltava mais- diz rindo
Sara: sorte que eu não sou você- digo bebendo um suco que estavam oferendo e na minha opinião esta horrível.
Logo consigo avistar os Mikaelson entrando no refeitório e logo meus olhos se encontram com aqueles três que aqui entre nós estavam magníficos, logo eles se acomodam em uma mesa bem em frente de onde eu e Megan estávamos sentadas.
Eu percebo que Klaus estava me olhando e logo vejo seu lábio formando uma frase que eu entendi muito bem.Klaus: olá love- diz sorrindo.
_____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕨𝕒𝕪𝕤 𝕒𝕟𝕕 𝕗𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣- A companheira dos Mikaelson
FanficEla foi deixada muito nova em frente a escola Salvatore, mais mesmo abandonada todos sabiam de quem a garota era filha, então ela cresceu e a única coisa que todos achavam é que ela é igual sua mãe, Sara não abaixa a sua cabeça nunca pois como ela m...