Eu estava tão cansada, perdi meu último emprego, que trazia uma vida confortável e prazerosa. Agora revezava entre plantões desgastantes no hospital regional de Los Angeles e horas de clínica como auxiliar de um renomado cirurgião plástico. Vivia presa ao passado glorioso e acabei perdendo a hora então, precisava correr. Vesti mais um jeans e camiseta folgada, mastiguei uma torrada e aos goles queimei a garganta com um café bem forte. Já no elevador lembrei que não tinha separado o jornal com ofertas de emprego, revirando os olhos pensei que decididamente hoje não era meu dia de sorte.
- JÁ ESTOU ATRASADA MESMO...Bati a porta do elevador e voltei correndo pegar os classificados, foi o tempo de alcançar o jornal e sair correndo para mais um dia desgastante.
Leyla se formou com honras na escola de enfermagem e logo após foi convidada para trabalhar na equipe de um renomado hospital. Ela mal acreditou que a sorte tinha sorrido para ela desta forma tão inusitada e repentina. Sua mãe sempre fazia questão de lembrar que para alguém do subúrbio chegar nesse patamar era praticamente um milagre. Competente não teve problemas até o presidente do hospital em um ato nojento agarrar a pobre moça. Uma noite, ele simplismente se achou no direito de fechar ela na sala e querer cobrar por toda regalia que dizia ser obra dele. Ela então lembrou dos cafés gratuitos que a lanchonete insista em liberar, o up grade no almoço onde todos comiam bife com fritas e ela salmão com batatas solté, folgas aos finais de semana enquanto muitos imploravam ao RH. Tudo aquilo fez sentido no momento que aquele nojento esfregou o p@u murcho nela; aquele homem gentil em questões de segundos se transformou em um monstro, com as calcas arriadas. Lógico que a moça denunciou ao conselho e obviamente foi demitida no dia seguinte a denuncia. Poderosos não assumem suas culpas Leyla! era o que ela mais ouviu da mãe, depois do ocorrido.
Sua vida realmente deu uma volta, o problema é que foi ladeira abaixo. Precisou entregar o apartamento e mudar para um mais compacto (só pra não dizer, barato!) Vendia o almoço pra comprar a janta, porém tinha sua DIGNIDADE intacta. Pelo menos, essa era a desculpa que sempre dava ao seu subconsciente quando se questionava se tinha tomado a decisão certa. Embora soubesse de meninas que viraram escravas as vontades do nojento, talvez o silêncio dela trouxesse mais benefícios que sua boca grande. Não tinha um dia se quer que ela não refizesse aquele fatídico dia e sempre chegava a mesma conclusão: VOCÊ FEZ A COISA CERTA! Com suas crises controladas seguia para mais um dia de desgaste físico e mental.
Pegou o ônibus e foi para o único lugar que deu emprego pra ela ou melhor, os dois únicos lugares. Diego foi seu amigo no ensino médio, se não fosse a diferença de dígitos na conta bancária eles eram iguais. Gostavam das mesmas coisas, mesmos lugares e também odiavam o maldito Sr. Hamilton que a tirou de sua vida perfeita. Ele se formou cirurgião plástico (como todos os homens da família Benson) e começou a trabalhar em uma clínica renomada, quando soube o que aconteceu a chamou para ser sua assistente. Ao menos no turno da manhã, porque no turno da noite ela conseguiu alguns plantões no hospital regional. Era um lugar sem lei, ela detestava trabalhar lá mais pagavam bem e, agora era o que importava.
Sr. Hamilton tirou qualquer possibilidade dela conseguir um emprego digno, ninguém na área médica daria o emprego para uma mentirosa, que difamou um médico com tantos prestígios como Sr. Hamilton. Mais uma olhada no relógio e chegaria ao menos trinta minutos atrasada, se o trânsito ajudasse. Pegou o celular e mandou uma mensagem dizendo que teve problemas psicólogicos por isso chegaria atrasada. O celular então apitou e quando ela abriu caiu na gargalhada:
- RÁPIDO...ESTOU COM UMA DELÍCIA QUERENDO OPERAR O NARIZ, SE FICAR SOZINHO COM ELE MAIS DOIS MINUTOS NÃO GARANTO!
- JÁ NÃO BASTA EU COM FAMA DE MENTIROSA...AGORA VOCÊ VAI TER A FAMA DE ATACAR OS JOVENS RICOS NESSE CONSULTÓRIO...CONTROLE SE...Enviou a mensagem com medo dele realmente dar em cima do rapaz e quando ela chegar interromper um sexo selvagem no consultório.
Ela sempre soube que Diego era homossexual, não precisou ele assumir nada. O único menino do ensino médico que se preocupava com os cachos do cabelo dela ao invés de babar no decote do vestido de formatura. Sim! Ele só poderia gostar da mesma fruta que ela.
- 😨🤪 encerrou aquele diálogo.
Ela então lembrou do dia que ele a chamou fazendo uma cena de novela para revelar o segredo obscuro. Gargalhando ela disse que já sabia e que provavelmente não encontraria problemas com a família. Já que seu pai também era gay porém vivia preso no armário.
- NÃO DIGA BESTEIRAS LEYLA...Era o que ele dizia. Mais dito e feito, descobriu pouco tempo depois que o pai também gostava de homens e inclusive alguns meninos da faculdade saiam com ele as escondidas. Com tudo revelado, Diego pode seguir sua vida, o que incluía ser amigo de LEYLA e confidente para todas as horas. O ônibus chegou no ponto e agradecendo o motorista desceu apressada. Entre a multidão enfim chegou no consultório e ao abrir a porta Diego sorria com um olhar malicioso, que provavelmente dizia que tinha acabado de soltar o paciente. Com todas as anotações feitas o rapaz saiu com a cirurgia marcada e o médico satisfeito.
- PUXA... VOCÊ DEMOROU... JÁ TOMOU CAFÉ DA MANHÃ? Com ela revirando os olhos continuou. CLARO QUE NÃO! Enganchado no braço dela foram para a lanchonete.
Braian acordou e em poucos minutos todas as atualizações do mercado estavam bem a sua frente na tela que ele instalou acima de sua cama. Deitado respirou pausadamente como foi ensinado na última aula de Yoga pra só depois levantar. Seu celular tocou logo em seguida com a secretária informando sua agenda diária e apenas com um Ok! respondeu descendo para o café da manhã. Passou pelo quarto de Diana, reparou que a enfermeira olhava no celular, algo que sempre lhe incomodou. Tentou simplismente ignorar o fato mais não conseguiu, quando chegou na empresa primeira atitude tomada foi ligar na empresa que contratava os profissionais de saúde e mandar trocar a enfermeira.
Essas coisas só acontecem comigo? Não é possível que lá se vai a décima quinta enfermeira só esse ano. É pedir de mais comprometimento? Ele tentava não ser tão rígido mais não conseguia enquanto pensava nos PROBELAMAS que tinha com enfermeiras. Desde que sua esposa morreu no acidente de carro e Diana ficou paraplégica o senso crítico dele triplicou. Ela era sua responsabilidade e mesmo com boas chances de melhora, nunca teve nenhum resultado positivo. Ou seja, aqui fora ele era capaz de realizar qualquer coisa mas, dentro da sua casa não tinha o domínio de tudo e isso era inadmissível.
LEYLA folhava o jornal atrás de um milagre, suas contas estavam apertadas e não queria voltar ao regional. Diego percebendo que amiga estavam desconfortável disse que queria poder ajudar mais.
- NÃO SEJA BOBO... VOCÊ JÁ FAZ MUITO POR MIM..Disse bebendo mais um gole do café que o amigo acabará de pagar. Ela então parou em um anúncio que dizia:
"PROCURAMOS JOVENS DE ATÉ 22 ANOS...BONITAS E CORAJOSAS PARA TRABALHAR DE RECEPCIONISTA" Ela refletiu um minuto sobre a palavra corajosa e o que poderia significar aquilo.
- CUIDADO LEYLA...SEI DE LUGARES QUE SEQUESTRAM VOCÊ E VENDEM O RIM NO MERCADO NEGRO...
- E PAGA QUANTO ESSE TAL DE MERCADO NEGRO? Disse zombando dele, que puxando o jornal leu melhor o anúncio. O valor pago era exorbitante quase o triplo que ela recebia nos dois turnos então, sem exitar, pegou o celular e ligou no hospital regional dizendo que não iria mais.
- SEMPRE IMPULSIVA NÉ GAROTA...E SE FOR RECEPCIONISTA DE UMA SEITA?! RECEPCIONISTA DE UMA SAUNA MASCULINA, DE UM BORDEL? VOCÊ NÃO SE DEU O TRABALHO DE PESQUISAR...
- NÃO! ESSE EMPREGO VAI SER MEU...O VALOR PAGO VAI COMPENSAR...EU GARANTO...E POR FALAR NISSO...VOU SAIR ANTES DO HORÁRIO HOJE...PRECISO IR ATÉ O LOCAL...Dando os ombros e indicando a saída disse que também ia embora que agenda estava fechada aquela tarde. Lá se foi LEYLA, correndo pelos corredores para chegar e conquistar o entrevistador da tal recepção a lhe contratar.
Braian olhou para a agenda e o corte no horário das 15:00 era recorrente em todos os dias. Aquele era seu horário! E ninguém nunca ousou perguntar do que se tratava a saída dele da tarde. Como já era de costume pegou apenas a maleta e foi para o local que fazia ele se sentir forte e poderoso.
LEYLA chegou na casa e um arrepio lhe correu a espinha, olhou em volta e altos portões não deixavam ver dentro da residência. Mais que merda! Diego tinha razão, vão roubar meu rim...pensou assim que apertou a campainha. Pelo interfone informou que tinha vindo pelo anúncio mas, a moça disse que a vaga já tinha sido preenchida.
- POR FAVOR...EU PRECISO DESSE EMPREGO...EU IMPLORO...Chloe ouviu aquela súplica e sentiu um arrepio, ela como uma domme experiente nunca resisitiu a uma humilhação. Revirou os olhos e a mandou entrar afinal, não via problemas em contratar mais de uma submissa.
Ela entrou na recepção e por uma porta entre aberta viu uma luz vermelha e uma fumaça, lembrou na hora de Diego dizendo da seita e rindo disse que até parecia um local macabro desses. Uma moça toda vestida de couro caminhou até lá e fechou a porta, fazendo a jovem ficar mais intrigada ainda. Nem em seu pior sonho iria adivinhar o que faziam ali dentro.
Chloe finalmente chegou e quando a viu teve certeza que a menina era certa para a servidão, estava na postura curvada, olhar baixo e voz chorosa. Nunca se enganou então, perguntou se ela sabia o que era BDSM.
- NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA...NA VERDADE ASSISTI 50 TONS...MAS, ALGO ESTÁ ESTRANHO...
- SHI... SÓ ESSA TAGARELICE RENDERIA NO MÍNIMO UNS 50 TAPAS... QUALQUER DOM DARIA TUDO PRA BATER EM VOCÊ!!! VOCÊ SÓ RESPONDE SIM, SENHORA! NÃO, SENHORA! explicou o que exatamente era aquele clube.
- SOMOS O CLUBE CARMIM...UM CLUBE ESPCIALIZADO PARA PRÁTICAS BDSM...TODOS OS FETICHES SÃO REALIZADOS NESSA CASA, CONSEGUE ENTENDER? com os olhos arregalados ela respondeu.
- SIM, SENHORA!
- VOILÁ...APRENDEU RÁPIDO... ESTÁ CONTRATADA...
- NÃO, SENHORA! IMPOSSÍVEL... AGRADEÇO MAIS NÃO ESTOU INTERESSADA...Virou as costas mais antes de passar pela porta Chloe gritou.
- PARE! Imediatamente ela parou. VIRE...Ela virou devagar com os olhos arregalados. PERCEBEU?! NÃO É IMPOSSÍVEL...MAIS VOCÊ PODE COMEÇAR COMO RECEPCIONISTA...O VALOR É O MESMO...Coçando a cabeça LEYLA perguntou se realmente não seria obrigada a fazer aquelas coisas.
- JÁ VI QUE TEM MUITO APRENDER... LÓGICO QUE NÃO! NADA AQUI É SEM O SEU CONSENTIMENTO. Sorrindo ela disse que aceitava.
Braian chegou no clube pelo estacionamento exclusivo, foi direto para o seu quarto e após alguns minutos saiu pronto mais uma tarde de prazer.
LEYLA foi levada para uma sala especial, Chloe mostrou alguns figurinos e então entregou qual ela usaria. Um lindo macacão em couro vermelho, com um decote profundo que chegava até o umbigo, justo ao seu corpo que quase explodia; uma sandália de salto alto fino por último mandou que escolhesse uma peruca e máscara de couro preta.
- ALGUMAS PESSOAS CUSTUMAM USAR AS MÁSCARAS, PRA PRESERVAR A IDENTIDADE...ACHO INTERESSANTE VOCÊ COMEÇAR ASSIM...
- SIM, SENHORA!
- OH MINHA LINDA! APRENDE RÁPIDO...VOU ENSINAR COISAS VALIOSAS PRA VOCÊ... ENTÃO SABERÁ QUE NÃO SOMOS PERVERSOS COMO O FILME SEXTA FEIRA TREZE E MUITO MENOS ROMÂNTICOS COMO 50 TONS...GARANTO COMO VOCÊ VAI GOSTAR!
- MAIS HOJE? O QUE VAI ACONTECER HOJE?
- BOM HOJE TEREMOS UMA CENA...VAMOS APRESENTAR VOCÊS...AS SUBMISSAS VÃO COLOCAR SEUS LIMITES E MARCAR AS PALAVRAS CHAVE...E QUEM SABE JÁ NÃO ARRUMAM UM DOMM... É TUDO ORGANIZADO MINHA QUERIDA, PRA TER PRAZER COM RESPONSABILIDADE...Ela começou a entender um pouco do que se tratava tudo aquilo mais nem sonhava com o que estava por vir.
Ela entrou no salão principal e tudo ali era novidade, algumas salas separadas por cores com pessoas lá dentro fazendo coisas que ela não entendia. Seguiu Chloe até o salão principal, a luz vermelha demostrava que ali era especial. Chloe tirou o roupão de seda e entregou pra ela, a mulher tinha um corpo escultural vestia uma calça de verniz preta bem justa e um corpete combinado. Cabelos negros como a noite, até a cintura liso e com brilho invejável. Fez sinal para LEYLA sentar em uma das cadeiras e ali pôde ficar de olho em tudo que acontecia.
Brayan entrou por último e encontrou o único lugar disponível na primeira fileira então, rapidamente sentou e esperou. Ele não gostava de perder tempo com aquelas apresentação mas, todos obedeciam Chloe, por se tratar da fundadora daquela casa. Ele achava chato e monótono aquele desfile de novos submissos, já tinha uma parceira fixa e queria aproveitar o tempo com ela.
Quando ele sentou LEYLA sentiu seu corpo arrepiar, era uma sensação diferente, nunca experimentada antes. Pelo canto da máscara viu um homem alto, forte, moreno, que vestia apenas uma calça social preta e uma máscara como a sua. O que poderia ter esse homem que causava essa sensação!? Não ousaria olhar pra ele pois, tinha vergonha de tudo até aquele momento. Ele estava entediado até ouvir pernas apressadas batendo no chão, o barulho do salto no piso de cerâmica fez ficar estressado e rapidamente disse.
- PARE DE BATER ESSAS PERNAS...Ela tentou mais não sabia se o medo ou nervosismo não deixou obedecer aquela ordem. Frisando os olhos ele colocou a mão na perna dela e apertando a fez parar. Como as mãos eram enormes cobriram toda a coxa, dedos firmes cravaram sua coxa na cadeira e entre os dentes disse:
- EU ADORARIA BATER TANTO EM VOCÊ ATÉ QUE NÃO PUDESSE SENTAR AMANHÃ... SÓ POR DESRESPEITAR UMA ORDEM...EU MANDEI PARAR...Ela então conseguiu relaxar a perna o bastante que parasse a agitação.
- SIM, SENHOR! Ela não precisava conhecer pra saber que provavelmente estava diante de um dominador. O tom da voz grave, a imposição da fala, a força da mão tudo demostrava ser alguém que estava acostumado em dar ordens. Pela primeira vez ele estremeceu apenas por uma fala, o "senhor" que ela disse soou como um convite para domina-la. Rapidamente olhou melhor mas, viu muito pouco já que aquela máscara escondia praticamente o rosto todo. Mais o corpo é uma delícia! Pensou ele, observando as curvas dela. Os dois foram interrompidos por Chloe que começou apresentando as novas meninas e garotos. Explicou as regras da casa e após uma breve explicação todos assinaram os contratos acordando o que cada um iria ou não fazer. Por último ela chamou LEYLA ao palco e então explicou:
- ESTA JOVEM... É NOSSO DIAMANTE...ELA VAI FICAR RESPONSÁVEL POR NOSSAS AGENDAS E RESERVAS...ESCUTEM BEM...ELA NÃO TEM CONTRATO PORTANTO NÃO PODE ESTAR EM CENA...ESTAMOS ACORDADOS...Ela sentia sua pele queimar, muitos olhares atentos a observavam nesse momento inclusive, o homem que pegou em sua perna poucos minutos antes do anúncio.
Ela voltou ao seu lugar de cabeça baixa, não tinha coragem de olhar pra ninguém, voltou a sentar ao lado do homem que tinha a mão no queixo. Perto do ouvido dela Brayan disse:
- VOCÊ IA GOSTAR DE ESTAR EM CENA COMIGO...COM CERTEZA VOCÊ NÃO AGUENTARIA MUITO MAIS SERIA INESQUECÍVEL! UMA SUBMISSA VOCÊ JÁ É...DISSO TENHO CERTEZA...Disse acariciando a perna que ele paralisou a poucos minutos. LEYLA não sabia o que dizer apenas continuou com os olhos baixos e em silêncio, o que instigou ainda mais Brayan.
Chloe enfim chamou uma submissa que veio como uma cadela até onde ela estava então, explicou que o jogo da tarde seria fazer ela gozar sem encostar. Ela começou prendendo as mãos e pés amarrando sem que conseguisse se mover. Com um chicote de couro com muitas tiras finas começou a açoitar devagar percorrendo todo corpo dela deixando sensível, a moça de contorcia sem ousar fazer um barulho. Ela então, trocou o chicote para um de equitação com uma pequena tara de couro na ponta e com um movimento crucial acertou o clitóris fazendo a moça grunhir e se contorcer. Outro lance e então a menina teve um orgasmo intenso se contorcendo em espasmos. LEYLA estava atordoada, nunca nem se quer pensou em algo assim. Apertava o apoio da cadeira com força e contraia as pernas rangendo os músculos que incluía os pélvicos. Não entendia como mas, estava excitada vendo tudo aquilo, sua intimidade pulsava em fluídos. Brayan levantou fazendo ela engolir em seco, passou IMPONENTE por ela e subiu no palco, soltou a moça das amarras e ordenou que ficasse de joelhos, privou a moça da visão com uma venda e um tampão com a boca mandou que não fizesse nenhum barulho. Deixando apenas a audição aflorada, ela tentava localizar ele no salão que andava de um lado para outro tornando o jogo muito instigante. LEYLA também sofria com a angústia dela em localizar seu dominador, a ausência dele deixava a moça excitada. Ela começou a se contorcer e quando ele se aproximou falando no ouvido todo tipo de crueldade, privou a todos os presentes da audição. Era insuportável tentar saber o que ele dizia que deixava ela em cólicas, a moça parecia entrar em ebulição assim como as pessoas da sala, incluindo LEYLA. Brayan olhava fixo pra o diamante, que mordia os lábios, apertava mais forte o apoio da cadeira fincando as unhas, buscava o ar que tinha perdido. Sentia encharcada de tesão como se fosse gozar sem ele nem chegar perto, quando finalmente ouviu um orgasmo intenso da moça precisou controlar o próprio gemido e ao levantar os olhos percebeu que ele tinha notado toda manobra dela.
- UAU...ISSO SIM QUE CHAMAMOS DE SHOW! MUITO BEM MR. B...SE EU NÃO FOSSE UMA DOMME EXPERIENTE ME RENDERIA AOS SEUS ENCANTOS...VAI FORMAR UMA FILA NA SUA SALA! LEYLA ainda estava ofegante e não, conseguia fazer nada pra se acalmar. Ele saiu de onde estava atravessou o salão e sumiu na porta. Cambaleando já que não tinha forças nas pernas, LEYLA foi ao encontro de Chloe que confirmou seu início no outro dia. Atormentada com tudo que viu, pegou sua bolsa e saiu correndo dali. Braian fez algo que a muito tempo não fazia, bateu uma punheta apenas com a imagem dela tendo prazer de longe, o corpo dela dizia que ela estava transbordando e DESPERTOU nele algo muito diferente. Urrando se aliviou no banheiro e quando saiu, não a encontrou em lugar nenhum.
Diego estava enlouquecendo, tinha inúmeras chamadas e mensagens no celular. Quando ela finalmente entrou pela porta ele gritou que estava quase chamando o exército.
- A CIA...ESTAVA EM DÚVIDA DE QUAL ÓRGÃO RECORRER PARA O SEU RESGATE, ONDE ESTEVE?
- EM OUTRO MUNDO...Com a mão na cintura mandou que ela explicasse melhor. Caiu sentado quando ela disse onde estava, precisou se conter para não ter um novo orgasmo contando pra ele.
- DEUS...E AGORA? O QUE VOCÊ VAI FAZER? NÃO PODE CONTINUARMOS TRABALHANDO LÁ...
- PORQUE NÃO? É UM EMPREGO COMO OUTRO QUALQUER E PAGA TRÊS VEZES MAIS QUE O REGIONAL... NÃO TEM NADA DE ILEGAL... SÓ É EXTRAVAGANTE...
- HAHAHA...DESDE QUANDO IMORALIDADE MUDOU DE NOME?
- DIEGO... VOCÊ ESTÁ SENDO PRECONCEITUOSO... NÃO HÁ NADA LÁ QUE TENHA A CARACTERÍSTICAS IMORAL...AS PESSOAS QUE FREQUENTAM TEM O CONSENTIMENTO E SEGURANÇA. EU ACHEI PECULIAR...Com os olhos arregalados percebeu que ela estava mesmo disposta a continuar trabalhando. Sorrindo disse que agora pelo menos assunto entre eles não faltaria e interessado provocou querendo saber mais do Sr. B.
- NÃO DÁ PRA SABER QUEM É...MAIS ELE É...
- UM GOSTOSO... SÓ PELA DESCRIÇÃO JÁ CONSIGO IMAGINAR...
- SIM! MAIS É TAMBÉM ENIGMÁTICO...ALGO NOS OLHOS DELE... NÃO SEI...O celular dela começou a vibrar fazendo sair do transe que tinha entrado enquanto lembrava dele.
- STA. LEYLA...EU CONSEGUI SEU TELEFONE COM UMA COLEGA... PRECISAMOS QUE TRABALHE DE FREE LANCE EM UM ATENDIMENTO A DOMICÍLIO... PEÇO DESCULPAS POR SER EM CIMA DA HORA MAS, REALMENTE PRECISAMOS DA SUA AJUDA! Confusa perguntou onde era o trabalho e qual valor, levou um susto com a quantia e disse que não importava onde era mais que logo estaria pronta. Olhou para Diego dizendo que ele precisava ir pois, a noite dela prometia.
- VOU HÁ RESIDÊNCIA DO SR. BRAIAN SKYPE...DAS EMPRESAS SKYPE...A FILHA DELE É PARAPLÉGICA E MANTÉM OS CUIDADOS EM CASA COM UMA ENFERMEIRA 24HRS...ELES ESTÃO COM DIFICULDADES COM ELE E JÁ TROCOU DEZENAS DE PROFISSIONAIS, VOU QUEBRAR ESSE GALHO E GANHAR UM DINHEIRO EXTRA...
- BRAIAN HEIN?! SR. B?! PODERIA SER A MESMA PESSOA...Disse Diego ainda intrigado com o apelido do homem, ela bateu no ombro dele dizendo que nunca poderia ser a mesma pessoa e foi para o banheiro, precisava de um banho antes de sair novamente.
Enquanto dirigia para a casa do homem conseguiu fazer uma busca rápida no Google, bem não encontrou muita coisa porém já iria ajudar. Uma reportagem de cinco atrás que contava o acidente de carro fatal que tirou a vida de sua esposa e deixou a única filha paraplégica. As fotos impressionaram a moça de alguém ter sobrevivido, não falava nada se o homem também estava no dia. Curiosa como sempre esperava que ele fosse ao menos educado, o que poderia levar um homem a ser tão rígido com as enfermeiras e o que ele escondia por trás daquela armadura de homem forte só conseguiria RESPONDER se tivesse a chance de se encontrar com ele. A outra informação que encontrou foi da recente descoberta das empresas Skype, algo que iria revolucionar o mercado de tecnologia. Uma única foto atual a fez estremecer, o homem era IMPONENTE e também fez lembrar do ENIGMÁTICO Sr. B. O que é isso LEYLA? Fantasiando com um homem que mal conhece? Agora todos os homens vão fazer você associar ao mistério do mascarado? Pensou gargalhando parando no portão da propriedade.
Chegou pelo menos trinta minutos antes do horário combinado, isso deveria agradecer a bondade e saliência de Diego, que marcou um encontro pelo Tinder deixando o carro com ela aquela noite.
- RESPIRE FUNDO GAROTA... VOCÊ JÁ ESTEVE EM CINQUENTA CASAS DIFERENTE...A foto dele ainda circulava em sua mente, quando batidas apressadas no vidro alertavam que o segurança estava esperando alguma informação.
- AH...SIM...DESCULPE ME...SOU LEYLA JANSON...A NOVA ENFERMEIRA...O homem disse que ela podia entrar e que já esperavam por sua chegada. Respirou outra vez e entrou na casa, era uma arquitetura moderna com trancas elétricas e muitos painéis que faziam coisas sozinhos.
Dois homens levaram a moça para o quarto da menina, ela não sabia porque mais parecia que alguém vigiava. Olhando por todos os lados não entendia porque estava com vergonha então abaixou os olhos e continuou andando. Brayan realmente vigiava ela da sala de segurança, ele tinha acesso a todas as câmeras. Tudo nela chamava sua atenção, o corpo esguio, a pele brilhando, cabelos loiros com algumas ondas e olhar rasteiro de quem não queria chamar atenção. Ela é tão... tão parecida com... não seja tolo... não poderia ser a mesma pessoa...pensou ele fazendo alusão ao diamante que Chloe apresentou, daria tudo para ter aquela mulher mas não podia afinal a palavra de Chloe era muito respeitada.
Diana era uma menina muito bonita mas, a tristeza também acompanhava os olhos dela. Tinha 13 anos, uma adolescente que não sabia o que era viver fora daquele quarto. Tinha abandonado algumas especialidades que ajudaria na recuperação completa, não queria mais fazer fisioterapia e TO por não ter uma expectativa de vida. Coisas de uma alma doente pois, uma pessoa como ela poderia ter ótimas chances de recuperação e uma vida normal. Ela abriu um sorriso quando LEYLA entrou com a camiseta de um grupo Ki-pop muito famoso.
- ENTÃO VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE MÚSICA KOREANA STA. LEYLA?!
- MINHA QUERIDA...EU GOSTO DE TUDO QUE FIZER VOCÊ ABRIR UM SORRISO BONITO COMO ESSE...Apertou play no aplicativo de música e as duas aproveitaram o momento para curtir uma música.
Braian estava se segurando para não entrar no quarto, estava costumado ao SILÊNCIO e depois que essa moça chegou ouvia risadas e música alta. Com o horário do jantar se aproximando os funcionários prepararam uma mesa para as duas e quando LEYLA perguntou se Sr. Braian não viria a própria Diana respondeu.
- NÃO! PAPAI NÃO GOSTA DE JANTAR NESSE HORÁRIO...ELE FICA ATÉ TARDE TRABALHANDO E COMO UMA REFEIÇÃO LEVE ANTES DE DORMIR...
- MELHOR QUERIDA...DESSA FORMA ELE NÃO ATRAPALHA NOSSA DIVERSÃO...Ajudou ela se ajeitar na mesa e fora do hora habitual a levou pra cama. A menina estava super bem, tomou as medicações prescritas e adormeceu feliz pela noite animada que teve ao lado da enfermeira.
LEYLA então pegou o notebook e começou uma busca pra entender esse mundo BDSM. Encontrou blogs que detalhavam o dia a dia de pessoas que frequentavam essas casas, entendeu que era como uma filosofia de vida. As imagens faziam menos sentido, viu pessoas presas, amarradas, amordaçados e confusa desligou.
- MELHOR PERGUNTAR DIRETAMENTE PARA CHLOE... DESINFORMAÇÃO É A PIOR COISA NESSE CASO...Como já estava passando da hora adormeceu no sofá.
Brayan tinha o olhar atento a tudo que acontecia, viu a moça se ajeitando e após alguns minutos adormeceu. Incrédulo desceu marchando como um soldado, entrou no quarto e a acordou aos solavancos. Apesar de estar assustada LEYLA não deixou de olhar para aquele homem ENIGMÁTICO a sua frente. Eles se encararam alguns minutos até que Brayan perguntou que diabos ela estava fazendo dormindo.
- SHI... SILÊNCIO...VAI ACORDAR DIANA...Disse de forma categórica. Sem entender ele perguntou novamente o que ela fazia dormindo. Segurando pelos cotovelos LEYLA retirou ele do quarto e no corredor perguntou o que ele queria que fizesse.
- A NOITE FOI FEITA PARA DORMIR SR. BRAYAN...O QUE ESPERAVA?
- NO MÍNIMO QUE VOCÊ FICASSE ACORDADA...
- ULALA...ELE SE IMPORTA MAIS EM PAGAR UMA FUNCIONÁRIA QUE DORME DO QUE EM JANTAR COM A FILHA... PARABÉNS VAI QUEBRAR SEU RECORD....Disse colocando a mão na cintura. Braian levou um soco de direita, foi nocaute certeiro, não tinha argumentos.
- NADA DA O DIREITO DE VOCÊ DORMIR NO SERVIÇO...
- SABE QUAL É O SEU PROBLEMA?! SE NINGUÉM DISSE EU VOU FALAR... VOCÊ SENTE TANTA CULPA QUE VIVE PROCURANDO O ERRO DOS OUTROS, QUANDO NÃO VÊ O PRÓPRIO...ESTAVA SIM DORMINDO...SOU ENFERMEIRA! NÃO SUA ESCRAVA...
CLARO QUE NÃO É OU TERIA BATIDO TANTO EM VOCÊ, AUDACIOSA! Pensou ele borbulhando de raiva.
- VOCÊ É INSUPORTÁVEL STA...QUE PÉSSIMA INDICAÇÃO...
- NÃO SE PREOCUPE SR...EU NÃO SOU EFETIVA...PELO QUE ENTENDI... SÓ VIM FALAR ALGUMAS VERDADES E TAMBÉM QUEBRAR UM GALHO...SE ME DER LICENÇA VOU VER COMO ESTÁ MINHA PACIENTE...E CONTINUAR COM A MINHA NOITE DE SONO! Virou as costas e o deixou sozinho no corredor. Ele estava sim com raiva mais também excitado, apesar do jeito afrontoso a menina sabia encarar ele como ninguém. Pegou o telefone e rapidamente ligou para a empresa que prestava o serviço.
- É COMO VOCÊ OUVIU... QUERO A STA. LEYLA TODAS AS NOITES...DOBRE O VALOR PAGO CASO ELA INSISTA EM NEGAR...A mulher mal pode acreditar no que ouvia, ele cedeu aos encantos de LEYLA. Quero ver você se sair dessa garota! Estarei esperando você todas as noites - Pensou ele pronto para ver até onde chegava a coragem da enfermeira.
Não pregou os olhos a noite toda, olhava cada gesto ou respiração dela durante o sono tudo estava sob o olhar atento dele pela câmera. LEYLA em comparação teve um sonho muito interessante, sua fantasia com o Mrs. B só aumentava. Pela manhã tomou um bom café com Diana e reforçou que ela deveria reconsiderar as sessões de fisioterapia. A menina disse que iria considerar o que ela falava mais que não tinha certeza se queria voltar as terapias.
- VOCÊ PRECISA RECONSIDERAR...TEM UMA VIDA TODA LÁ FORA TE ESPERANDO...SE FOR PRECISO EU DESBRAVO ESSE MUNDO COM VOCÊ...MAIS NÃO SE DEIXE PRENDER AQUI! Garantiu que agora elas eram mais que amigas .
- VOCÊ VOLTA A NOITE?! POSSO LHE ESPERAR?
- INFELIZMENTE NÃO MINHA QUERIDA...EU TENHO MUITO TRABALHO MAS,VOU GARANTIR QUE UMA ENFERMEIRA MUITO POP VENHA NO MEU LUGAR...
- NÃO LEYLA...POR FAVOR...EU QUERO OUVIR OUTROS SUCESSOS COM VOCÊ...POR FAVOR...
- SE ME PROMETER QUE VAI A FISIOTERAPIA POSSO VIR COMO SUA AMIGA...O QUE DIZ?! Os olhos da menina se escureceram novamente e LEYLA percebeu que havia algo mais sério por trás das negativas dela do tratamento. Decidiu não insistir por hora, também não queria mais ver o pai tóxico dela. Após os medicamentos e a enfermeira do dia render seu plantão, ela correu para a clínica. No caminho recebeu a ligação da empresa dizendo que Brayan queria os serviços dela todas as noites.
- DE JEITO NENHUM...NUNCA MAIS EU TRABALHO PRA ELE...ESTE HOMEM É UM SOCIOPATA...
- STA. LEYLA...ELE NUNCA INSISTIU TANTO POR UMA PROFISSIONAL, POR FAVOR, RECONSIDERE... Após insistente conversa informou a quantia que ele oferecia para homecare. Mesmo sendo tentador LEYLA resolveu não ceder e avisou que se ele perguntasse que a moça dissesse pra ele enfiar no rabo o dinheiro dele e desligou.
Quando ela chegou na clínica entre os procedimentos estéticos contou tudo para Diego, que encantado com jeito durão do chefe arrogante perguntou se ela estava decidida a não voltar.
- SINTO QUE EU PRECISO AJUDAR DIANA...MAS, AGUENTAR O PAI DELA É DEMAIS PRA QUALQUER UM...VEJAMOS COMO ELE VAI REAGIR A MINHA RECUSA E ENTÃO DECIDO O QUE FAZER...
- E O MRS. B??! ALGUMA NOVIDADE? EU COMECEI A LER CINQUENTA TONS DE CINZA ESSA NOITE...MAL PODIA DORMIR PENSANDO EM TUDO QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO... CONFESSO QUE GREY FICOU PRA TRÁS DEPOIS DESSA DELÍCIA COM MÁSCARA...Os dois caíram na risada e voltaram para os pacientes que esperavam na recepção.
Brayan recebeu a ligação da coordenadora da empresa de homecare e sorrindo disse que já esperava por isso.
- ELA MANDOU ALGUM RECADO SRA?! PODE FALAR A VERDADE...
- SR... NÃO SEI COMO DIZER...MAS...ELA MANDOU VOCÊ ENFIAR O SEU DINHEIRO NO RABO... Gargalhando Brayan disse que se ela não conseguisse LEYLA poderia cancelar o contrato, tentando motivar a coordenadora a atormentar a enfermeira até que aceitasse voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COURO& ALGODÃO
Roman d'amourQuem está pronta para ser amarrada? amordaçada? chicoteada e ainda morrer de amor?! entre nessa história comigo...BRAYAN é um homem sistemático que vê sua vida mudar após o acidente fatal de sua esposa. FREQUENTADOR de um clube BDSM tem um encontro...