MINHA NAMORADA!

451 19 2
                                    

Cesar analisava aquela mulher enigmática parada a porta daquele hotel decadente. Com certeza ela não queria chamar atenção, nunca conseguiria isso nesse muquifo que se instalou. O pouco que conversaram ao telefone  fez seu estômago estremecer de ansiedade, ela disse poucas mais conviventes PALAVRAS:  "Se é LEYLA que você quer, eu posso lhe dar de bandeja!" Finalizou com o endereço de sua hospedagem e uma reunião. Sim, LEYLA era tudo que ele queria! Viu a mísera submissão dela naquele teatro que armou com Mr. B e já foi muito mais do que ele já experimentou na sua história BDSM. Precisava de mais daquilo que provou em minima escala, decifrou o enigma que envolvia Mr. B no momento que ele declarou um affer com LEYLA JASON. Como se possível, invejou esse homem ao quadrado e, a tentação da oferta de HAVEN só veio a calhar.
HAVEN sabia que ele viria, nenhum dominador perderia a chance de uma boa vingança. Quando viu parado a porta, começou a ler aquele homem, era bom nisso. Provavelmente um sociopata, escondido atrás de uma figura pública e que tem tudo em suas mãos. Provavelmente LEYLA é o primeiro brinquedo que ele não pode ter e, isso sim era inadmissível ao narcisista. Ela colocou um tempo justo pra ele vir até o hotel e a velocidade que  chegou fez todo sentido, esse homem faria qualquer coisa pra ter LEYLA. Ela também precisava de uma pessoa pra se esconder, esse plano incluía muitas ações sórdidas e não podia dar sua cara a tapa então, que fosse a dele.
- VOCÊ VEIO RÁPIDO... ESTÁ ANSIOSO POR ISSO? O QUANTO SOFREU PRA CHEGAR AQUI?
- NÃO DIGA COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE... SÓ QUERO MINHA VINGANÇA... SÓ ISSO... É ERRADO?
- CLARO QUE NÃO! SER HUMILHADO PERANTE O CLUBE É MOTIVO DE SOBRA PRA VINGANÇA...
- E VOCÊ? O QUE MOTIVOU SUA VOLTA?
- PRA SER SINCERA?! VER QUE TINHA PERDIDO ESPAÇO...QUERO MEU LUGAR DE VOLTA...SEMPRE FUI TUDO QUE BRAYAN PRECISAVA, TUDO QUE COMPLETAVA ELE...VER ASSUMIR UM NOVO AFFER MEXEU COMIGO...
- ENTÃO TODO ESSE TEMPO... NÃO VOLTOU PELA FILHA?! NÃO VOLTOU PELO MARIDO... ESTÁ VOLTANDO POR UMA AMEAÇA...POR PERDER SEU TRONO...ISSO VAI SER INTERESSANTE... SAIBA QUE EU SOU MAIS ESPERTO DO QUE IMAGINA...Disse Cesar já prevendo o tipo de mulher que estava a sua frente.
- VAMOS AGIR EM CONJUNTO...PRECISO DE UM ALIADO PODEROSO... JÁ TENHO UMA HISTÓRIA CONVINCENTE...Explicou pra ele toda a trama que envolvia sua volta e por fim disse que BRAYAN não teria escolha.
- ELE AINDA É CASADO COMIGO NO PAPEL...TEM DIANA QUE NÃO VAI ME DEIXAR IR...TEM TANTAS COISAS...QUE A ÚLTIMA COISA QUE ELE VAI PENSAR SERÁ EM LEYLA...EU GARANTO!
- COMO PODE TER TANTA CERTEZA? Perguntou muito curioso.
- EU CREI MR.B...PARA NOSSO PRAZER...FORJEI AQUELE DOMINADOR IMPLACÁVEL...MAIS SEMPRE TIVE BRAYAN SKYPE ABAIXO DE MEUS PÉS...EU O DOMINO AQUI FORA...SUA LEALDADE ESTÁ SOBRE O MEU CABRESTO... Normalmente a junção de dois dominadores nunca dá certo. Sempre um precisa ter prazer em dominar e outro prazer em ser dominado. Agora para a arte da maldade dois dominadores em ação era algo IMPLACÁVEL e, souberam disso exatamente no momento que se conheceram e alinharam suas cláusulas desse contrato maligno.
Cesar contou toda história de LEYLA, incluiu todos os detalhes que faltavam para compor a personalidade de LEYLA.
- ENTÃO ELA FAZ O TIPO MENINA QUE PRECISA DE PROTEÇÃO...A PUT@ QUE PRECISA DE UM HOMEM PRA SER SEU PORTO SEGURO...DEVO ADMITIR FOI INTELIGENTE SEGUIR POR ESSE CAMINHO...Ela então disse que precisava desmoralizar LEYLA, acabar com a imagem antes de atingir a pessoa. Fez a cabeça dele para que fosse falar com Sr. Hamilton e espalhasse a notícia de onde ela estava frequentando.
- SE TIVER SORTE O VELHO VAI FAZER NOSSO PAPEL E ACABAR COM A REPUTAÇÃO DA ENFERMEIRA... NÃO DEVEMOS NOS EXPOR NESSE MOMENTO...VOU ESPERAR A HORA CERTA DE APARECER...ENQUANTO ISSO VAMOS MINANDO O RELACIONAMENTO DELES... ATÉ NÃO SOBRAR MAIS NADA! Entregou um telefone descartável pra ele e disse que só deveria falar com ela por aquela linha segura e se despediu, dizendo que precisava pensar.
LEYLA e Bryan tiveram sua primeira noite como um casal normal, lógico que era muito diferente do clube. Eles tran.saram como pessoas normais e se amaram na cama descobrindo outras formas de se.xo. Algo casual também era atraente e tinha seu encanto então, ele só podia estar mais apaixonado do que nunca. Já estava claro e eles ainda estavam na cama, a campainha tocou com o café da manhã e apenas vestida com a camisa dele saborearam a refeição.
- GRAÇAS A DEUS NÃO ESTOU COM CELULAR...DEVE ESTAR UMA LOUCURA...AS MÍDIAS E TUDO ISSO...
- VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS EU...Disse apontando para o celular, ele já tinha revisado todo conteúdo da internet e não encontrou nada de errado. Rapidamente ela montou nele pedindo pra dar uma olhada, como era bom nisso, disse que não iria ver. Levantando o celular com uma das mãos, segurava ela com a outra, muito teimosa se esticava pra pegar o aparelho.
- POR FAVOR...DEIXE ME ESPIAR...
- NÃO...PENSA QUE ESQUECI TODA RAIVA QUE ME FEZ PASSAR ONTEM?? NÃO MOCINHA...Mais rápido que ela tombou para o outro lado da cama e jogou seu corpo sobre o dela.
- SUA SORTE É QUE VOCÊ É UMA DELÍCIA...E EU DEFINITIVAMENTE NÃO CONSIGO DIZER NÃO PRA VOCÊ! Mordeu os lábios dela enquanto sugou mais um beijo e logo após disse que precisava ir. ESTÁ ÓTIMO MEU PRIMEIRO DIA COM A MINHA NAMORADA MAS, TENHO MUITAS COISAS PRA RESOLVER...Levantou rapidamente para tomar banho enquanto ela se virou de bruços na cama olhando as notícias.
- POSSO PERGUNTARAR O QUE DISSERAM NA MESA PRA VOCÊ MUDAR DE IDEIA? Olhando ela fora do box disse que não foi nada do que aqueles babacas falaram a mesa.
- JÁ TINHA MUDADO FAZ TEMPO...MAIS VOCÊ NÃO ABAIXOU A GUARDA... NÃO ME DEIXOU NEM PENSAR E ANALISAR OS RISCOS...FICOU ME SEDUZINDO...E COSTURANDO A P0RR@ DA CALÇA DO ARON...ELES SÓ FALARAM O QUE MAIORIA DOS HOMENS DA NOSSA POSIÇÃO PENSA...QUE EU ESTAVA USANDO A ENFERMEIRA DA MINHA FILHA, PAGANDO VOCÊ PARA ESTAR NA MINHA CAMA E POR AÍ VAI...
- QUE NOJENTOS...NEM IMAGINAM QUE VOCÊ ME AMARRA TODAS AS TARDES E NÃO PAGA HORA EXTRA...Os dois caíram na gargalhada dessa piadinha infame dela.
As atenções de LEYLA foram atraídas para uma notícia que comparava as duas mulheres de BRAYAN SKYPE. Pela primeira vez viu uma foto de HAVEN Skype, uma mulher imponente ao lado dele e que de nada fazia lembrar a enfermeira deitada na cama. A manchete dizia:. "Em terras da realeza tecnológica, a mudança da coroa assustou a todos. Antes uma rainha e agora uma plebeia, a flexibilidade de BRAYAN SKYPE pegou a todos de surpresa!" Só piorava enquanto ela lia, eles estavam comparando o currículo das duas mulheres e realmente não tinha nenhum comparação. HAVEN era uma mulher de muitas facetas e ela uma singela enfermeira, preocupada olhou pra aquele homem tomando banho e sentiu medo de não atender as expectativas dele. Suspirou lendo aquela maldade toda e lamentou por não se achar digna de assumir o lugar de HAVEN.
Muito longe dali, HAVEN também comemorava a dita reportagem. Ela mesma mandou fotos e textos para um tabloide de quinta categoria, com um pseudônimo pretendia alimentar essa fonte com informções sobre a nova namorado do playboy cobiçado do momento. Brindando disse que estava aberta a maratona de volta a casa e sorrindo comemorou aquele primeiro ataque as escondidas.
BRAYAN saiu do banho e encontrou LEYLA perdida em seus pensamentos, beijando a ponta do nariz perguntou o que estava acontecendo. O balanço da cabeça dela dizendo que nada não o convenceu então, puxou um pouco o celular e já nas primeiras linhas sentiu o peso daquela palavras.
- MAIS QUEM SE DEU O TRABALHO DE ESCREVER ALGO TÃO SÓRDIDO?
- ESTÃO SENDO REALISTAS... NÃO TEM COMPARAÇÃO...
- CLARO QUE NÃO TEM! E NÃO TEM QUE TER... VOCÊS SÃO DUAS MULHERES DIFERENTES...PORQUE GERAR ESSE CONFLITO MORAL?! LEYLA...HAVEN ESTÁ MORTA! É MÃE DA DIANA...ERA UMA MULHER DE NEGÓCIOS, MINHA SÓCIA NAS EMPRESAS...MAIS TUDO ISSO FICOU NO PASSADO! VOCÊ É MEU PRESENTE...MEU FUTURO... NÃO SE DEIXE COMPARAR...
- VOCÊ ESTÁ CERTO! DESCULPE ME...SUCUMBI AO MEDO DE NÃO CHEGAR AOS PÉS DELA...E ISSO SER RUIM PRA VOCÊ!
- ELA NÃO CHEGA AOS SEUS PÉS...ELA ME ABANDONOU...IA TIRAR MINHA FILHA DE MIM...UMA TRAIDORA... INFIEL...EU LAMENTO POR NÃO TER CONSEGUIDO DIZER ISSO EM SUAS CONDOLÊNCIAS...
- COMO ASSIM?! NÃO CONSEGUIU DIZER?!
- NÓS NUNCA ENCONTRAMOS O CORPO DELA...FOI ARREMESSADA COM O IMPACTO E O CORPO SE PERDEU NA CORRENTEZA...EU FINALIZEI AS BUSCAS ANTES QUE DIANA ACORDASSE DO COMA...E ACEITAMOS A MORTE DELA COM UM TÚMULO VAZIO...MAIS ISSO NÃO MUDA O QUE ELA FEZ...ELA PROVOCOU AQUELE ACIDENTE...ELA FOI EMBORA NAQUELA TEMPESTADE... É TUDO CULPA DELA!! ENTÃO NUNCA MAIS SE COMPARE A ELA...Sentindo um alívio de toda aquela pressão que sozinha criou agarrou o pescoço dele e agradeceu toda força moral que recebeu.
- AGORA A MENOS QUE VOCÊ QUEIRA ATRASO COM MR.B DEIXE ME IR MULHER...OU NÃO TEREMOS CENA HOJE A TARDE...
- DE JEITO NENHUM... É O MELHOR DO MEU DIA! EU ESTAREI DE JOELHOS TE ESPERANDO NÃO SE ATRASE! Deu um tapinha na bunda arrebitada dele, fazendo o homem pular e com os frisados disse que descontaria mais tarde.
HAVEN passou seu plano mais de um milhão de vezes, tinha saídas para todas as situações ou, pelo menos acreditava ter saídas. Pensou que Diana poderia ficar dividida entre elas; BRAYAN poderia não aceitar sua volta já que ela o abandonou no passado; Luke poderia aparecer cobrando explicações; Cesar era raposa velha então, nem pensar poderia confiar nele; LEYLA...o único ponto que não estava claro para ela era exatamente a enfermeira... não encontrou nada pra preencher essa lacuna e que a levava a loucura toda vez que pensava nessa moça.
- VOU PASSAR POR CIMA DELA... NÃO TEM PORQUE TER ESSE MEDO...VOU ESMAGAR ELA COMO UM BARATA... Dizia enquanto se olhava no espelho pra manter a autoestima elevada.
Cesar fez seu trabalho, ligou para Hamilton dizendo tudo que Haven tinha falado. O homem ouviu tudo mas, não disse nada! Absolutamente nada...desligou o telefone depois disso e começou a pensar.
Hamilton Gharran ilustre neurocirurgião, homem da alta sociedade e claro homem com sérios problemas. Nutria um desejo por jovens e claro que se não correspondido se tornava ainda mais desejado por ele, como um notório predador. Para sociedade era um homem exemplar, em casa um crápula sem tamanho. Odiado por seus filhos, que sofreram abusos psicológicos e físicos; detestado por sua esposa Cindy Gharran que não pode se separar apesar de querer isso com todas suas forças mas, NINGUÉM DEIXA HAMILTON GHARRAN!! Ninguém...exceto...LEYLA JASON...se tinha uma pessoa que Hamilton nutria um forte rancor era dela. A moça teve a força necessária para denunciar ele...sim! Denunciar um homem inatingível era algo tão impensado que ao receber a denúncia ele precisou mover todos seus esforços para abafar. Destruiu ela mas, não alcançou seu deleite sexual então, não ganhou nada com isso.
Ao ouvir toda história do clube BDSM, submissão e as relações que ela praticava só o fez pensar, o que Cesar ganhava dando essa informação de bandeja para ele desta forma.
"Ele espera que eu jogue toda essa história no ventilador...mais a que troco?! O que eu ganho com isso? Preciso pensar e tentar tirar algum proveito".
LEYLA estava sentindo uma alegria diferente e isso amendrotava, era como tivesse sendo observada e isso também assustava. Tomou um café com Diego, que estava eufórico com todas as novidades.
- VOU MUDAR O ASSUNTO...E O CESAR? TEM NOTÍCIAS DELE?!
- NÃO! DEPOIS DA ÚLTIMA BRIGA NA CASA DO PAPAI, ELE SIMPLISMENTE DESAPARECEU...PORQUE A PERGUNTA? EU CONHEÇO ESSA CARINHA...
- É MEU SEXTO SENTIDO... É COMO SE EU TIVESSE SOB AMEAÇA...ALGO ESTRANHO PRA SENTIR LOGO QUE A MINHA VIDA PARECE TER SAÍDO DA LADEIRA...TALVEZ SEJA O MEDO DE VOLTAR A CAIR...
- OU TALVEZ É SÓ INSEGURANÇA...É VOCÊ SE PERMITIR IR MAIS LONGE...TIRE ISSO DA SUA CABEÇA... NÓS PODEMOS SEMPRE MAIS...Refletindo sobre que ele dizia, resolveu relaxar e ir para o seu encontro com Mister B.
No quarto já aguardava BRAYAN chegar e ao ver a porta se abrir sentiu o choque do tesão crescer. Esse homem definitivamente mexia muito com ela, apenas a presença já era muito para alguém sensível como ela.
- ORA ORA...QUEM JÁ ESTÁ ME ESPERANDO...
E DO JEITO QUE EU GOSTO! Disse erguendo os olhos dela que permaneciam no chão, deu um beijo de boas vindas e pediu para que ficasse de quatro. Tinha nas mãos um plug anal que ela já conhecia, deixou que molhasse com a saliva de sua boca e após introduziu nela. O primeiro gemido intenso foi logo após ele colocar na parte de trás o brinquedo, era gelado e úmido o que dava uma sensação muito boa. Levou o primeiro tapa na bunda pelo gemido excessivo e logo após ele mostrou onde ficar em cena, um sofá em formato de sapato, mais curto em baixo e longo em cima mandou que sentasse ali e não se movesse.
Ao voltar tinha uma vela nas mãos, um óleo corporal e um chicote, começou a passando o óleo nas regiões de pelos e só depois acendeu a vela passando chama na pele dela e não era tão quente quanto ela imaginava, podia suportar facilmente a exposição. Era importante ele ver o quão sensível era a pele então foi fazendo alguns testes, LEYLA sentiu as primeiras gotas de cera pingar em algumas regiões específicas. Conforme ele percebeu que poderia seguir deixou que escorresse pra valer, em poucos minutos ela estava repleta de parafina. LEYLA se contorcia e gemia sempre que uma nova onda de cera reacaia sobre ela, podia jurar que sentia prazer nisso. BRAYAN também castigava, pingava praticamente no corpo todo, na lateral da perna, abdômen e peito.
- BOM QUE VOCÊ GOSTOU DA VELA...AGORA VAMOS TIRAR A PARAFINA...
- O SENHOR QUER QUE EU TOME BANHO?!
- NÃO CONSEGUE PENSAR EM NADA MAIS CRIATIVO? VAMOS É UM MOMENTO ESPECIAL...Ela arregalou os olhos quando viu o chicote afinal, ele tinha derramado cera no corpo todo, o que significava que o açoite iria demorar e doer. Imóvel pela cera seca, sentiu o primeiro chicote romper sua pele na altura no abdômen. Ele tomou a distância correta e tirava a cera a cada chicotada que dava, LEYLA estava em cólicas, era uma mistura de dor e ansiedade pela próxima sensação. BRAYAN não pegava leve, levantava o chicote e fazia cortar a parafina que aos poucos se rompia completamente.
Ao terminar não deu espaço pra ela respirar abrindo as pernas dela começou a estocar, ficou muito surpreso ao ver o quanto ela estava molhada. Estocava fundo apesar de ser a mulher mais apertada que ele já entrou não aliviava. Por um impulso pegou no pescoço dela e começou apertar, também é uma prática comum porém precisa ser conversada antes e também tomar os devidos cuidados. LEYLA foi transportada para a noite do assédio, Hamilton quando viu que ela não iria ceder por bem, prendeu seu corpo no sofá do consultório prendendo seu pescoço. A angústia daquele momento, as lembranças invandinado sua memória a fez gritar VERMELHO. Imediatamente BRAYAN parou e assustado percebeu o quanto estava envolvido na ação e como não tinha notado o estado de desespero dela. Antes que ele dissesse algo, LEYLA levantou correndo para o banheiro. BRAYAN estava atordoado, começou a se questionar o que tinha feito de errado para receber um pause daqueles. LEYLA entrou embaixo do chuveiro aberto e com as pernas junto do corpo deixava a água misturar com suas lágrimas, logo ouviu uma batida na porta e a voz dele perguntando se podia entrar, não respondeu e logo depois viu a imagem de BRAYAN parado a sua frente.
- DESCULPE ME... NÃO PUDE EVITAR...ESSA SUJEIRA... NÃO QUER SAIR...Dizia enquanto passava a mão pela garganta.
- ACALME SE... VOCÊ NÃO ESTÁ SUJA... ESTÁ TUDO BEM...POSSO ME JUNTAR A VOCÊ? Ela balançou a cabeça afirmando que sim e logo um corpo másculo estava dividindo o chuveiro com ela.
BRAYAN vou dando um jeito até que entrou embaixo dela, a colocou no seu colo para ajudar controlar a crise. Aos poucos ela foi parando de esfregar o pescoço e deitando a cabeça no peito dele, só não conseguia parar de chorar.
- EU ENTREI NA SALA DELE LEVANDO O RESUMO DO MEU PLANTÃO...ERA SÓ O MALDITO RESUMO...FUI ATACADA LOGO QUE CHEGUEI NA MESA...O OLHAR DELE ERA DE UMA FERA PRONTA PRA ME DEVORAR...EU BRIGUEI COM ELE, DISSE QUE VOLTARIA OUTRO DIA! MAIS NÃO TEVE JEITO...ELE ERA MAIS FORTE...ME JOGOU NA MESA E COMEÇOU A BEIJAR MEU...Levou a mão no pescoço. EU CONSEGUI ME AFASTAR...CORRI PARA A PORTA, FUI ARREMESSADA AO SOFÁ...ELE ME COBROU TUDO QUE DISSE TER FEITO...ME COBROU O MALDITO SALMÃO...O CAFÉ EXTRA...O CARGO DE ENFERMEIRA CHEFE...DISSE QUE ERA TUDO PARA DESFRUTAR DAQUELE MOMENTO DE PRAZER... QUANDO DISSE NÃO! ELE ME ENFORCOU...DIZIA QUE NÃO GOSTAVA DE FAZER SEXO COM ALGUÉM DESACORDADO MAIS, EU SERIA A PRIMEIRA...FALAVA TUDO QUE IRIA FAZER COMIGO ENQUANTO TIVESSE DESACORDADA...EU LUTEI MUITO PRA NÃO DESMAIAR...BRAYAN estava atordoado com tudo aquilo, como esse cretino poderia ter feito algo tão terrível com uma jovem.
- POR SORTE...O VICE PRESIDENTE DO HOSPITAL BATEU NA PORTA...ELE PAROU O ATAQUE...E MENTIU PRA ELE QUE EU ESTAVA NERVOSA POR ISSO CHORAVA DAQUELE JEITO...E DESGRAÇADO DISSE QUE EU ESTAVA ABRINDO MEUS PROBLEMAS PARTICULARES...
- SHI... JÁ PASSOU...Disse ele tentando acalmar o choro e os tremores. VOCÊ FOI MUITO CORAJOSA...ME ORGULHA VER O QUÃO FORTE VOCÊ É...DESCULPE ME POR FAZER ISSO... NÃO PODIA TER FEITO SEM ANTES COMBINAR COM VOCÊ...PERDOE ME...Ele então fechou o chuveiro acima da cabeça e envolvendo ela nas toalhas foi pra cama, deitaram unidos em suas dores e traumas, o silêncio já era parceiro deles e a forma mais genuína de se entender então, permaneceram em silêncio e abraçados.

COURO& ALGODÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora