Diana chegou muito animada para contar seu primeiro dia de aula, elas conversaram por horas. Por fim, LEYLA mostrou o vestido que tinha separado para o baile e aos gritos a menina disse que era perfeito.
- EU TENHO ALGUMAS OPÇÕES E VOCÊ PODE ME AJUDAR A ESCOLHER UM IDEAL... Após mais uma sessão de prova, elas chegaram a uma conclusão. Um modelo muito sofisticado e ideal para uma jovem foi o escolhido. LEYLA colocou Diana para dormir e como estava muito eufórica, foi tomar um ar na beira da piscina. Enquanto balançava molhando os pés não notou a presença de BRAYAN, ele a viu pelas câmeras e rapidamente vestindo sua sunga deu a volta e de uma só vez pulou na água. Com o susto LEYLA subiu os pés e quando viu que era ele sorriu.
- VOCÊ JÁ CHEGO!? DIANA DISSE QUE O DIA DELA FOI MARAVILHOSO, ESTAVA MUITO FELIZ...
- EU IMAGINO A EMPOLGAÇÃO DELA...POSSO PERGUNTAR QUAL ERA SEU COMPROMISSO DA TARDE?
- SIM...PENSEI QUE VOCÊ NEM LEMBRASSE DISSO...EU FUI ENCONTRAR UM VESTIDO PARA O BAILE...
- ULA LÁ...E ENCONTROU? QUER ALGUMA AJUDA?
- QUERO FAZER SURPRESA...MAS, ENCONTREI ALGO E ACHO QUE VAI SERVIR PRA OCASIÃO...
- BOM...VAI SER ÓTIMO TER VOCÊ PRA ACOMPANHAR DIANA... EU JÁ ESTAREI LÁ ENTÃO NÃO CHEGAREMOS JUNTOS...CONFIO A VOCÊ OS CUIDADOS COM DIANA...
- CLARO! NÃO ESPERAVA MESMO SER SUA ACOMPANHANTE...AFINAL NÃO SOU ESSE TIPO DE MULHERE... ACOMPANHANTE DE LUXO NÃO É MINHA PRAIA...Gargalhando ele disse que humor dela era ácido como vinagre.
- E QUAL É O SEU TIPO DE MULHER?!
- UMA QUE GOSTA DE SER AMARRADA E CHICOTEADA...MAIS SÓ NO PERÍODO DA TARDE... JÁ PASSAMOS DO HORÁRIO...
- SABE O QUE EU MAIS GOSTO EM VOCÊ LEYLA?!
- HUMM..DEIXE PENSAR...MEU OLHAR SUBMISSO E MINHA VOZ DIZENDO "SIM, SENHOR!" Disse enquanto fazia um biquinho debochado.
- HAMMMM...COM CERTEZA É ISSO TAMBÉM...MAS, DE VERDADE EU FICO MUITO INSTIGADO COM O JEITO QUE VOCÊ ME ENCARA...TENHO VONTADE DE BATER ATÉ A MINHA MÃO DOER...
- SE EU DISSER QUE GOSTO É MUITO CLICHÊ??! Disse dando risada, sentiu um arrepiou percorrer as pernas com a mão dele subindo e antes que pudesse levantar foi lançada na água. Também não demorou pra ele envolver sua cintura com as aquelas mãos enormes e fortes e prendendo disse que ela estava muito engraçadinha aquela noite.
- PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?!
- NÃO! VOCÊ QUE ESQUECEU MINHA CONDIÇÃO E SE APROXIMOU DEMAIS...SOLTE ME AGORA...Dizia enquanto tentava cuspir a água que tinha engolido. Ele não cedeu e ao contrário apertou mais forte que conseguia, gemendo ela continuou se debatendo e cada vez mais brava batia nas costas dele.
- EU NÃO QUERO VOCÊ TÃO PERTO ASSIM... Quando ia mandar soltar pela milésima vez, ele simplismente a beijou. Inesperadamente e arrancando suspiros misturou a água aos movimentos prendendo as pernas em volta dele. Já que estavam ali resolveu esquecer aquela guerra e aproveitar o momento, passou a mão pelos cabelos molhados deixando percorrer seus dedos e deu um leve puxão, ao ponto dele parar o beijo e sorrindo com canto da boca perguntou o que ela estava fazendo.
- NADA... SÓ TESTANDO UMA COISA...Ele fez a mesma coisa e quando puxou o cabelo dela voltou a beijar. Não demorou pra LEYLA voltar a si e rapidamente desceu do colo dele e empurrando disse que não era pra ele continuar.
- EU PRECISO DORMIR... ATÉ LOGO BRAYAN...
- ESPERE...LEYLA...OLHA COMO EU ESTOU... VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR ASSIM? VAI??? LEYLA...Disse tentando alcançar ela mais a moça já estava fora da piscina e, como sabia que ele não iria desistir entrou correndo para fugir dele.
BRAYAN começou a reconsiderar tudo que disse até aqui, pra ele ficar longe dela já não era uma opção afinal, simplismente não era possível disso acontecer. O problema agora era fazer ela dar um passo atrás, estava chateada com tudo que aconteceu e não seria uma tarefa fácil.
Na manhã seguinte a mansão estava agitada, pessoas entravam e saíam com seus afazeres. LEYLA acompanhou Diana na escola e deixou pra se arrumar com ela na mansão, iria aproveitar o cabeleireiro e maquiador já contratados para a jovem. Foi buscá-la na hora marcada da escola e como Bryan disse na noite anterior que eles se encontravam no local da festa, deduziu que não tinha encontro no clube BDSM. Mister B ficou esperando sentado e a moça não apareceu, sorrindo ficou animado com a punição que daria no outro dia por toda aquela espera.
O baile era no salão de um renomado hotel, um lugar luxuoso, impactante e prometia ser uma noite animada. BRAYAN chegou no quarto do hotel para se preparar, seu pensamento estava nela e em como estavam as coisas na mansão. Leyla terminava sua maquiagem e praticamente pronta soube que escolheu o look certo e provavelmente arrancaria suspiros naquela noite. Diana também estava pronta e muito diferente, animada como ninguém nunca viu e linda. As duas partiram após os preparativos e a ansiedade começava apertar o peito, seria a primeira noite delas em um lugar desconhecido. Logo na entrada muitos fotógrafos cobriam a noite e a pergunta era: "Quem era aquela acompanhando Diana Skype?!" Muitos queriam saber se um novo affer de BRAYAN SKYPE ou, uma amiga da jovem; elas entraram direto sem chance para os abutres de plantão. O carro parou em um estacionamento exclusivo e os seguranças direcionaram as duas por uma longa escadaria, lá em cima chegaram a um camarote para respirar. Os seguranças abriram a porta e alguns olhares curiosos já começaram a surgir, Diana cochichou perguntando pelo pai e LEYLA apenas respondeu:
- ELE DISSE QUE NÃO PODERIA FICAR CONOSCO...DEVE ESTAR MUITO ATAREFADO...VAMOS PROCURAR UM LUGAR PARA FICAR...AQUI TEM MUITAS PESSOAS OLHANDO...Indicou um caminho e elas seguiram.
BRAYAN soube imediatamente após a chegada dela, todos os olhares do salão foram para a moça de vermelho. Ele lembrou da primeira vez que a viu no clube, aquele entusiamo tomou conta de suas emoções. Ele estava falando com um jovem milionário, investidor da empresa e precisou se conter quando ele perguntou quem era aquele monumento com a sua filha.
- ELA É...UMA CONVIDADA... NÃO VAMOS MUDAR O FOCO...
- NÃO BRAYAN...AGORA NADA MAIS FAZ SENTIDO...COM LICENÇA...ISSO PODE FICAR PRA DEPOIS! Antes que pudesse impedir o jovem levantou em direção de Leyla e Diana.
Aron, era herdeiro de uma verdadeira fortuna. Inteligente e empreendedor, alavancou os negócios da família. Lutou no Iraque e voltou com honras para casa, era o modelo de homem perfeito: gentil, honesto, sensível, inteligente, decidido e gostoso. Um deus grego, com músculos bem definidos e espalhados por seus 1,97; sorriso largo e olhar sedutor; ar inocente e jeito despretensioso. Chegou na mesa que as duas estavam e foi logo se apresentando, LEYLA segurou a mão dele que imediatamente foi levada a boca em sinal de cumprimentos.
- É UM PRAZER CONHECÊ-LA...BRAYAN DISSE QUE VOCÊ É UMA CONVIDADA MAS, NÃO PODE SER RESUMIDA APENAS A ISSO... É MUITO SIMPLES COMPARADA A SUA BELEZA...
- SOU ENFERMEIRA...E AMIGA DE DIANA...FUI CONVIDADA PARA ACOMPANHAR NESSA NOITE TÃO ESPECIAL...
- A STA. DIANA TAMBÉM É LINDÍSSIMA...QUASE NÃO TEMOS NOTÍCIAS...MAIS VOCÊ ENFIM CRESCEU STA...
- ARON... NÃO SEJA GALANTE... VOCÊ FREQUENTA NOSSA CASA A MUITO TEMPO...BOM VER VOCÊ AQUI, ENFIM UM OLHAR CONHECIDO...Disse Diana tirando o clima.
- TODOS OS OLHOS FORAM DESVIADOS E ATRAÍDOS POR ESSA JÓIA RARA AO SEU LADO...Disse ele com sua lábia afiada.
- JÓIA NÃO... DIAMANTE...E GARANTO QUE É BRUTO...Disse BRAYAN que já não aguentava mais se segurar e resolveu dar o ar da graça. BOA NOITE... VOCÊ ESTÁ LINDO FILHA...VEJO QUE FEZ UM BOM TRABALHO STA. LEYLA...
- NÃO FOI UM TRABALHO SR. BRAYAN...E A PROPÓSITO... NÃO SOU MAIS TÃO BRUTO ASSIM... JÁ FUI LAPIDADA POSSO GARANTIR...Aron ficou encantado com toda aquela audácia,a postura forte e destemida dela impressionaram o jovem.
- APROVEITANDO QUE VOCÊ VEIO BRAYAN... FIQUE COM DIANA...VOU CIRCULAR PELO SALÃO COM LEYLA...Estendeu a mão pra ela, que piscando para a menina pegou na mão dele e saiu, deixando BRAYAN no vácuo.
Enquanto caminhavam no salão, o jovem aproveitou pra perguntar se ela estava gostando de provocar BRAYAN.
- PERCEBI QUE VOCÊS TÊM ALGO MAL RESOLVIDO...O QUE É?
- É MUITO COMPLICADO...MAIS SIM...ESTOU GOSTANDO DE PROVOCAR ELE..."Vou ter que aguentar as consequências depois mais, por hora vale a pena" pensou ela. Por fim o rapaz era muito gentil e divertido, apresentava as pessoas de longe dando qualidades e defeitos a todos do salão. Perto do bar LEYLA viu que o botão da calça dele começava a soltar e desesperada disse que precisavam arrumar antes que fosse tarde.
- É MELHOR EU IR EMBORA... NÃO POSSO FICAR ASSIM...VAI SER UM VEXAME...Disse ARON apavorado de mostrar seu peru para todos.
- ACALME SE HOMEM...A CLASSE TRABALHADORA VAI MOSTRAR SUA FORÇA...sorrindo cochichou para o garçom algo que piscando pra ela mostrou o caminho para os bastidores da festa.
- AQUI ENCONTRAREMOS LINHA E AGULHA...VENHA...Puxava ele entre as pessoas que trabalhavam pra festa acontecer e quando perguntou se alguém tinha os materiais para costura, logo foi direcionada para uma sapinho reservada.
BRAYAN perdeu os dois de vista e desesperado recebeu apoio de Diana para que fosse procurar e que não perdesse aquela briga.
- LEYLA SÓ ESTÁ ESPERANDO SUA ATITUDE PAPAI...VAMOS LOGO...Disse a menina enquanto ele saia a procura dos dois.
A sala era improvisada, espécie de vestiário dos funcionários do salão. Sobre a bancada tinha uma caixinha com agulha e linha, LEYLA então pediu pra ele ficar parado.
- VOU COSTURAR SEU BOTÃO MAIS... VOCÊ NÃO PODE SE MEXER...
- MELHOR NÃO...TO COM MEDO DE ME FURAR...VOU TIRAR A CALÇA...
- DE JEITO NENHUM...NÃO VOU FICAR AQUI COM VOCÊ DE CUECA...PARE DE SER MEDROSO...UMA DORZINHA AS VEZES FAZ BEM...Disse ela gargalhando. Lógico que Aron não perdeu a chance de colocar seu tanquinho bem definido em jogo. Puxou a camisa revelando aquele corpo maravilhoso e arriou as calças, LEYLA deu um boa olhada e pensou que até não seria uma má ideia mas, sorrindo continuou se preparando para costurar. Posicionou ele de costas para a porta e abaixou pra começar a costura, as mãos geladas quando tocaram o corpo só fez arrepiar.
- PUXA...TA GELADA SUA MÃO...E VOCÊ FICA TÃO SEXY ABAIXADA AÍ...SABE O QUE EU ESTOU IMAGINANDO NÃO É MESMO?
- SEI E A MENOS QUE QUEIRA FICAR COM UM FURO PARE IMEDIATAMENTE...SE VOCÊ FICAR ARMADO...VOU COSTURAR JUNTO COM O BOTÃO...
- AAAH... JÁ TO LOUCO AQUI...DEIXA EU ME CONCENTRAR...
Brayan não achava LEYLA em lugar nenhum já tinha perguntado para várias pessoas e ninguém a viu. Parado no bar, pediu um whisky e quando o garçom veio com a bebida disse que a dama de vermelho entrou no vestiário com o galã. Ele sentiu um soco no estômago, não poderia ser verdade, ela não teria ido dar uma rapidinha com Aron. Também você é idiota...era pra você ter ido dar uma rapidinha com ela...arrancar aquele vestido safado no dente...pensou ele. Agradeceu o jovem e resolveu ir impedir antes que fosse tarde. Conforme se aproximava escutou um grito e paralisado já imaginou a cena de se.x0 selvagem na sala.
- AIAIAI...UFFF...LEYLA VOCÊ TA ME MATANDO...DEVAGAR... DEVAGAR...
- NÃO SE MEXA...FICA DIFÍCIL ENTRAR TUDO DESSE JEITO...Dizia ela sobre o botão. Mais BRAYAN já imaginava outra coisa, abriu um pouco da porta e viu ele de calças arriadas, de costas e LEYLA agachada na sua frente. Cheguei a tempo, só é um b0que.te... pensou ele um pouco aliviado. Pela sombra da porta LEYLA viu o reflexo dele e, sorrindo por dentro segurou na cintura de Aron disse:
- SEGURE MEU CABELO... ESTÁ ATRAPALHANDO...E deu uma gemedinha sem vergonha só pra judiar do homem bisbilhotando. AGORA TA QUASE...Sem controlar seu impulso BRAYAN entrou correndo na sala e ficou muito sem graça quando viu o botão preso a agulha.
- EH... ENTÃO É ISSO?! POR ISSO VOCÊS SUMIRAM DA FESTA? Perguntando tentando disfarçar o mau estar.
- SE DEPENDESSE SÓ DE MIM...SERIA O QUE VOCÊ IMAGINOU...MAS, LEYLA NÃO ME DEIXOU FAZER GRACINHAS...Disse ARON e completou contando o problema que tiveram.
- AGORA SE VOCÊ NÃO FICAR QUIETO... NÃO POSSO TERMINAR...Disse ela tentando desviar do olhar de BRAYAN.
- ESTOU TENTANDO XERIFE...MAIS... É... INSUPORTÁVEL SUA PROXIMIDADE...
BRAYAN encostou na mesa e cruzou os braços, queria intimidar LEYLA e estava conseguindo. O olhar dele pegava fogo e, ela já sabia que estaria ferrada fora dali. Por sorte terminou o botão bem rápido então, precisou controlar por pouco tempo aquela situação toda.
- PRONTO...ASSUNTO RESOLVIDO...
- PUXA OBRIGADA LEYLA... VOCÊ SALVOU MINHA NOITE...Abraçou ela de forma carinhosa, o que fez BRAYAN saltar de onde estava se colocar atrás dela e segurando na cintura mostrou que não estava fora da jogada.
LEYLA olhou pra ele que fingiu não ver o olhar dela recriminando aquela situação, tentou sair mais a mão dele deu a volta completa na cintura e a prendeu.
- ENTÃO VAMOS VOLTAR PARA O BAILE?! Perguntou ele cansado daquela enrolação. ARON agradecido disse que estava voltando e saiu percebendo que eles precisavam conversar. Foi ele sair que LEYLA tirou a mão dele da cintura e com a mão na cintura perguntou o que era aquilo. Sentiu só a pressão daquele corpo truculento se aproximando, foi jogada na parede e ele não tinha intenção de solta-la.
- GOSTOU DO MEU VESTIDO?!
- GOSTEI MAIS DE PENSAR O QUE EU VOU FAZER COM VOCÊ AMANHÃ...PORQUE ME DEIXOU ESPERANDO HOJE A TARDE?
- VOCÊ DISSE QUE NOSSO ENCONTRO SERIA DIRETO AQUI NO SALÃO... NÃO PENSEI QUE VOCÊ CONSEGUIRIA IR A TARDE...DESCULPE ME...
- NÃO DESCULPO... AMANHÃ VAMOS AJUSTAR ISSO...MAS...HOJE...O QUE PENSOU QUANDO VEIO COSTURAR AS CALÇAS DO ARON?
- EU NÃO PENSEI EM NADA...APENAS VIM FAZER UMA GENTILEZA...OU MELHOR RETRIBUIR A GENTILEZA DELE...Enquanto conversavam Brayan se esfregava nela, fazendo sua ereção cutucar a virilha. Percebendo que ele estava bravo, LEYLA agiu por instinto e se aproximando da boca dele passou a língua começando com beijinhos por todo lábio. Ela estava irresistível daquele jeito safado, provocando um beijo daquela forma então, sem tempo a perder retribuiu o carinho. Arrancava até o último suspiro dela, deixando desgovernada e sem fôlego, pegando pelo bumbum a fez subir no seu colo pra só depois começar a abaixar a calça. Queria f0der ela ali, marcar seu território, deixá-la com as pernas bambas a noite toda. No ouvido ela gemia conforme ele apertava de corpo e prestes a explosão de prazeres batidas apressadas na porta interromperam o momento deles. BRAYAN abaixou ajeitando o vestido dela, arrumou sua roupa e foi ver o que era enquanto ela se olhava no espelho e ajeitava seu corpo todo. Ele voltou e beijando a testa disse que precisava ir, tinha um assunto muito importante e mandou que ela não demorasse.
- ESTOU DE OLHO EM VOCÊ...E A LISTA DE PUNIÇÃO SÓ CRESCE...
- SIM, SENHOR! Disse pra provocar e recebeu um beijo quente antes dele sair. Esperou voltar ao normal e também voltou para a mesa de Diana, a jovem parecia animada com toda situação e avisou que o pai logo faria seu discurso.
- TODO ANO É UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE...ELE REVELA QUAL PROJETO TRABALHARAM E SEMPRE É UMA CHUVA DE IDEIAS...
- ENTÃO REALMENTE É UM MOMENTO MÁGICO...VAMOS ESPERAR...Ela olhava de longe e algo parecia incomodar ele, estava bravo com alguma coisa. Olhou em volta e não tinha nada de suspeito por perto e na mesa dele só tinha homens importantes.
Ele subiu no palco e antes de começar o discurso de sempre ele abriu dizendo que tinha algo muito importante para comunicar.
- HOJE...UMA MULHERES MUITO IMPORTANTE FOI DESRESPEITADA NESSE AMBIENTE...ELA NÃO É UMA SIMPLES MULHER... É UMA PROFISSIONAL DE RESPEITO E A CIMA DE TUDO...UMA NAMORADA EXEMPLAR...QUERO QUE CONHEÇAM SENHORITA LEYLA JASON... Todos os olhares e flash voltaram para a dama de vermelho ao lado de sua filha. VENHA AQUI QUERIDA...Disse estendendo a mão pra receber ela no palco. LEYLA estava transparente de vergonha e surpresa, não recusou o convite dele e foi levada por um segurança. UMA ENFERMEIRA QUE CUIDOU DAS FERIDAS EXTERNAS E INTERNAS DA MINHA CASA...HOJE HOMENS POR SE JULGAREM SUPERIORES A ELA, ZOMBARAM E TENTARAM TIRAR A FIGURA DELA DIMINUINDO A SIMPLES MULHER QUE AQUECE A MINHA CAMA...QUERO DIZER QUE ESTÃO ENGANADOS... SENHORITA LEYLA É MINHA NAMORADA E FUTURA ESPOSA...Todos do recinto batiam palmas ao casal e a atitude corajosa dele em expor a conversa nojenta que estava tendo na sua mesa.
- VOCÊ PODE FICAR AQUI QUERIDA...ONDE É O SEU LUGAR...Disse ele segurando firme nas mãos geladas dela. Por fim, apresentou o novo projeto que incluía inteligência artificial e satélites. Coisa de última geração e que prometia contribuir e muito com o universo da tecnologia no país e mundo.
Muito longe dali, HAVEN acompanhava essa coletiva. Todos os anos ela sempre ligava a TV naquele canal para ver os avanços de BRAYAN, quando viu ele assumir LEYLA perante todos sentiu algo diferente. Olhou pra sua vida e resolveu voltar, estava cansada de Luke, homem que ela abandonou tudo que tinha para viver um amor intenso. Agora depois desse tempo só precisava de um empurrão e ganhou com a notícia que ele a estava esquecendo, coisa que sempre julgou ser impossível. Pegou poucas roupas e sem dizer Adeus, abandonou Luke sonhando em voltar pra casa e reconquistar o seu lugar.
HAVEN estava esperando um ônibus na cidade que fazia divisa entre EUA e Canadá. Mudou se para cá depois de todo ocorrido, vivia uma vida pacata e como eles dizem BDSM 24×7 ou seja, vinte quatro horas em posição de submissa. Teve uma torrida paixão por Luke, daquelas avassaladoras e seu único obstáculo era que BRAYAN não deixava ela ir embora levando Diana. Na noite do ocorrido, a situação já estava insustentável, ela não aguenta mais ficar longe de Luke e também não aguentava trair BRAYAN daquela maneira. Eles brigaram feio e no descuido dele, ela saiu com o carro. BRAYAN pensou que poderia ir atrás e tentou telefonar várias vezes, percebendo o perigo na estrada. O lugar era ingrime, um bosque cercado por rios e no descuido o carro caiu na ribanceira. Quando ela acordou percebeu que Diana não estava bem e ali na calada da noite resolveu deixar ela com o pai. Só assim, poderia assegurar os cuidados que ela precisaria depois daquele acidente. Sumiu na calada da noite e quando o socorro chegou não havia corpo. A proximidade com o rio deu a entender que ela foi arremessada longe e sumiu na correnteza.
BRAYAN nunca deixou de procurar, gastou tempo e dinheiro tentando achar o corpo e prestar as últimas condolências. Infelizmente ele precisou lutar sozinho pela sobrevivência de Diana e quando a menina acordou tempo depois estava nessas condição, não tinha tempo a perder.
HAVEN lembrou que esperou até a notícia que Diana tinha acordado, esperou a notícia de sua nova condição para só depois sumir. Já sabia que voltar agora era um problema e que provavelmente BRAYAN não aceitaria qualquer desculpas então, teve a brilhante ideia de inventar um história dramática. Enquanto voltava de ônibus, inventou uma história de perca de memória e cárcere privado. Jogaria toda culpa em Luke pelo seu sumiço e, como ele não estava para se explicar só poderia ter sucesso. Ela fez uma busca rápida na internet e achou poucas informações de LEYLA, ao que indicava a moça era uma simples enfermeira. Passar por cima dela, também não seria problema.
LEYLA não sabia o que mais surpreendia naquela noite, se foi ele assumir a relação para todos ou a defender perante a todos. Diana já estava cansada e convenceu a moça a ficar um pouco mais, disse que iria com o segurança para casa. Brayan continuava seguindo ela com os olhos apesar, das conversas cansativas com sócios investidores. ARON aproveitou que ela estava sozinha no bar e se aproximou dizendo que ser pego com as calcas arriadas fez muito bem ao recém casal.
- PELO VISTO O MEDO DO SEU PERU FUGIR FEZ TUDO ISSO...ESTOU ATORDOADA COM TANTAS COISAS...
- NÃO FIQUE MINHA CARA...GOSTAR DE VOCÊ É MUITO FÁCIL...TEM UM HUMOR ÁCIDO, UMA PROVOCAÇÃO NA VOZ, UM OLHAR PENETRANTE E UMA B.UND@ ARREBATADORA...
- ARON?! Disse batendo no braço dele e gargalhando. VOCÊ SABE QUE ACABO DE FICAR MAIS ENCRENCADA...BRAYAN VEM AI...SEM GRACINHAS...Disse vendo pelo espelho ele se aproximar.
- ME AUSENTEI UM POUCO E JÁ ESTÁ QUERENDO O QUE É MEU ARON?!
- NÃO...DE JEITO NENHUM...ESTOU PARABENIZANDO LEYLA POR ARREMATAR ESSE CORAÇÃO DE FERRO... SÓ ISSO MEU CARO...E TAMBÉM JÁ ESTOU DE SAÍDA...BOA NOITE...ESPERE QUE APROVEITEM A HOSPEDAGEM DO HOTEL...LEYLA olhou desconfiada para BRAYAN e ele balançou uma chave do quarto. No ouvido dela mandou subir e tirar toda a roupa, disse ainda que faria ela pagar caro por tudo que fez naquela noite.
- SIM, SENHOR! COMO VOCÊ PREFERIR...Pegou a chave da mão dele e foi direto pro quarto 512.
Nesse caminho de HAVEN tinha muitas pedras para ultrapassar, arrependimentos que vieram logo após tomar a decisão de realmente sumir. Luke se mostrou não ser o parceiro fantástico, ela tinha uma relação de entrega total com BRAYAN e descobriu uma realidade muito diferente . Eles chegavam a trocar de papel em cena, só pra ela satisfazer seus fetiches, SWITCHER assim é chamado relacionamentos com trocas de papéis, algo muito comum em casais com práticas bem definidas e o que ela tinha de sobra com Brayan. Quando ela chegou no meio do nada, encontrou um Luke diferente, uma dominação mais severa e com doutrinas rigorosas. O que incluiu um acoleiramento cruel, ele marcou a b.und@ dela com suas iniciais, como é feito com gado. Passando a mão por cima da roupa, sentiu a saliência da marca e outro arrependimento para amargar nessa viagem. Perdeu os momentos que tinham com BRAYAN e quando percebeu era tarde demais. Não sabia o que dizer quando viu ele assumir outra mulher em público, foi o gás que ela precisava pra resolver voltar. Cresceu dentro dela uma vontade de assumir seu lugar, voltar as práticas que tinha com ele e isso motivou abandonar Luke. Sempre carregou dinheiro e celular com números seguros, quase adivinhando que uma hora ou outra isso aconteceria. Reservou um pequeno hotel em Los Angeles, precisava de uma ocasião especial para aparecer e também conhecer o terreno antes de encarar BRAYAN.
LEYLA chegou correndo no quarto, tirou a roupa e de joelhos já esperava chumbo grosso dele. Ouviu a porta abrir e a passos lentos se aproximou, erguendo ela abraçou.
- EU DESEJEI TANTO ABRAÇAR VOCÊ COMO LEYLA...MINHA ENFERMEIRA GOSTOSA... DESCULPE ME POR DEMORAR TANTO...A VERDADE É QUE EU ESTOU LOUCO POR VOCÊ! EU QUERO UM RELACIONAMENTO BAUNILHA, CHOCOLATE, MORANGO...TODOS OS SABORES COM VOCÊ! Impedindo de prosseguir, silenciou com os dedos e então disse que ele falava demais e só então o beijou, aceitando o pedido de namoro e selando aquela noite especial.
HAVEN chegou com o raiar do sol, não podia perder tempo então, tratou de fazer contato com uma antiga amiga do clube BDSM. A Kelly era uma submissa antiga do clube e já tinha participado de vários eventos com HAVEN, não tinha como mentir pra ela era hora de reunir aliados. Contou toda a verdade e mostrou seu interesse em tomar tudo que era seu por direito.
- VOCÊ VAI TER MUITO TRABALHO...ELA É CHAMADA DE DIAMANTE...REALMENTE É LINDA E CONQUISTOU BRAYAN LOGO QUE CHEGOU...ELE ABANDONOU A ANTIGA SUB E ASSUMIU LOGO DE CARA COLOCANDO UMA COLEIRA CARA NELA...TEVE UM PROBLEMA COM OUTRO DOMINADOR...CESAR...FOI EXPULSO POR CAUSA DELA... NÃO VOU FALAR NADA PRA NINGUÉM MAS, TAMBÉM NÃO QUERO ME ENVOLVER...Disse Kelly temendo ser explusa do clube, HAVEN agradeceu as informações e o que tinha já podia começar.
Sozinha no quarto do hotel, achou o telefone de Cesar e após muito insistência conseguiu que ele atendesse. Ao dizer que era um assunto do interesse dele e que tinha urgência o crápula aceitou se encontrar com ela. Tinham muito em comum e essa parceria prometia abalar as estruturas do novo casal, úncia coisa que eles desconheciam era a força de um amor verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COURO& ALGODÃO
RomanceQuem está pronta para ser amarrada? amordaçada? chicoteada e ainda morrer de amor?! entre nessa história comigo...BRAYAN é um homem sistemático que vê sua vida mudar após o acidente fatal de sua esposa. FREQUENTADOR de um clube BDSM tem um encontro...