SIM, SENHORA!

651 24 3
                                    

Algumas horas antes...
Rose ficou muito apreensiva quando LEYLA disse que não faria parceria com BRAYAN, não podia permitir que a moça fizesse uma escolha errada como ela fez no passado. Nunca tinha tomado a decisão por conta própria, até aquele momento. Pela primeira vez, saiu de casa decidida a falar com BRAYAN e foi o que fez. Esperou ele voltar do almoço e mesmo a assistente insistindo que não tinha horário na agenda ficou sentada na recepção.
Quando finalmente ele voltou, a secretária disse que aquela senhora estava a muito tempo querendo falar com ele.
- SÓ COM HORA MARCADA... NÃO ATENDO NINGUÉM...
- SENHOR BRAYAN...POR FAVOR... É URGENTE...A LEYLA PRECISA DE VOCÊ...Ele então, parou e perguntando o que tinha de comum entre elas mandou entrar. Ouviu toda a história e teve um acesso de loucura quando a senhora explicou o que estava prestes acontecer.
- ELA VAI FAZER A CENA COM CESAR?! NÃO POSSO ACREDITAR...
- NÃO É HORA PRA ESSA BESTEIRA...PRESTE ATENÇÃO...ANOS ATRÁS UM MAL ENTENDIDO AFASTOU ME DO MEU DESTINO...TIROU O HOMEM QUE EU AMAVA E EU CAÍ AS GARRAS DO HAMILTON... VOCÊ VAI PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA? MESMO QUE NÃO QUEIRA NUNCA MAIS FALAR COM ELA... NÃO PERMITA QUE CESAR TENHA O QUE QUER...BRAYAN estava irredutível mas, ouvindo o que ela dizia resolveu interromper a loucura. Rose contou todo o plano pra ele e mesmo sendo contrário topou fazer a cena só pra atrapalhar Cesar.
Quando as duas saíram do vestiário em direção da sala, ele entrou e ao apresentar seu contrato com LEYLA impediu que Cesar fizesse a cena.
- EU SEI QUE VOCÊ ESTAVA PRONTO E QUERIA MUITO...MAIS UMA VEZ VOCÊ PERDEU PRA MIM... NÃO CANSA DE FAZER ESSE PAPEL DE PERDEDOR?!
CESAR NÃO TINHA O QUE FALAR E APENAS ACEITOU QUE ELE ENTRASSE NO SEU LUGAR. Por poucos minutos teve o sabor da vitória e agora saboreava o terrível gosto da derrota e foi com esse plano que BRAYAN veio parar ao lado de LEYLA na cena para o crápula.
Logo após a cena, apesar de exausta LEYLA precisava falar com ele vestiu um roupão e correu para o vestiário. BRAYAN aguardava com a pomada nas mãos para o ferimento causado. Ela entrou de cabeça baixa e pedindo permissão para falar foi concedida.
- EU TENTEI FALAR COM VOCÊ! TENTEI EXPLICAR...MAIS VOCÊ SIMPLISMENTE ME IGNOROU...VIAJOU COM SUA FAMÍLIA E ME DEIXOU DE LADO...
- VOCÊ SE DEIXOU DE LADO...QUANDO DISSE QUE PREFERIA FICAR DE FORA DA MINHA VIDA! VOCÊ ME COLOCOU SE LADO QUANDO OPTOU POR CESAR...CESAR? JURA QUE VAI DIZER QUE ERA SUA ÚNICA OPÇÃO?! ESTAMOS FALANDO DO MALDITO CHANTAGISTA...QUAL SUA EXPLICAÇÃO?! ESTOU ESPERANDO...
- ELE...SE MOSTROU ARREPENDIDO...ME AJUDOU E RESOLVI DAR UMA SEGUNDA CHANCE...ELE É IRMÃO DO MEU AMIGO... TAMBÉM ERA MEU AMIGO...
- VOCÊ QUER DAR MUITO MAIS QUE UMA SEGUNDA CHANCE...Antes que ele continuasse falando LEYLA acertou seu rosto com muita força, parado observando essa reação dela BRAYAN perguntou se estava errado.
- VOCÊ ENTREGARIA SUA SUBMISSÃO... É MUITO MAIS QUE UMA SEGUNDA CHANCE...PORRA LEYLA...
- PRA MIM JÁ CHEGA! EU NÃO QUERO MAIS CONVERSAR COM VOCÊ...CHEGA! VOCÊ JÁ DETERMINOU QUE EU ESTOU ERRADA...colocando um ponto final nessa história, LEYLA tirou o anel de noivado e entregou pra ele antes que saísse do vestiário.
Cesar ouvia tudo aquilo de camarote, BRAYAN tinha impedido de realizar a cena mais em contrapartida tinha acabado sozinho o relacionamento deles com sua ignorância. Afinal, se LEYLA tinha culpa ele também tinha e agora estavam se desencontrando por orgulho. Ao ver que LEYLA estava sozinha entrou trazendo outras coisas para sarar as feridas dela, em silêncio colocou pomada e fez um bom curativo.
- O QUE VOCÊ QUER? Perguntou ele sentindo pena da tristeza que ela exalava.
- IR EMBORA...ACABOU! NÃO QUERO MAIS SABER DE BRAYAN, BDSM....DE NADA! Ele começou a se preparar mais LEYLA insistiu que queria ficar sozinha.
HAVEN tinha um plano arriscado, pretendia virar heroína e fazer Diana esquecer de uma vez por todas aquela história de regressão. Conseguiu em tempo recorde um equipe e pretendia fazer um sequestro relâmpago, de quebra ficaria com dinheiro de Bryan e depois salvaria a pátria de maneira nunca vista antes. Já estava tudo armado para o dia seguinte, em poucas horas salvaria DIANA desse mal e voltaria com uma coroa de melhor mãe do universo.
BRAYAN estava desolado, não pretendia perdoar Leyla e lutaria com todas suas forças para isso se concretizar. Mesmo que tudo nele amasse ela, mesmo que a dor de sua ausência machucasse...ainda assim não perdoaria! Chegou em casa conformado com sua atual situação e se isolou no quarto como fazia antigamente. Diana percebendo que tinha algo estranho acontecendo, resolveu que na manhã seguinte iria falar com LEYLA e colocar um fim nisso.
LEYLA restabeleceu suas forças e acabou com seu plano, entregou todas as provas das fraudes e chantagens de Hamilton para a polícia. Ela e Rose passaram horas passando todas as informações e quando Hamilton soube era tarde demais. Seus bens estavam confiscados, seu poder reduzido a nada e a polícia investigava sua ligação com o submundo do crime. Até o final daquela noite, Hamilton experimentou o que era ir do céu ao inferno em tão pouco tempo. Os advogados recusavam pegar sua causa, os aliados abandonaram a própria sorte e por último sua família simplismente viraram as costas. Ao que tudo indica iria demorar muito para alguém ter notícias dele. Com o sentimento de dever cumprido LEYLA voltou para a casa, estava jogada no sofá quando a campainha tocou, ao abrir a porta não encontrou ninguém e no chão um bilhete com um pen drive que dizia:
" EU SEI DE SEGREDOS QUE PODEM ACABAR COM TUDO QUE VOCÊ JULGA SER VERDADE, ASSISTA ESSE VÍDEO E VENHA ME PROCURAR NESSE ENDEREÇO." Cansada de jogos e charadas, LEYLA jogou aquilo tudo na estante e prometeu esquecer tudo que incluía BRAYAN e sua vida complicada.
Luke finalmente tinha voltado para Los Angeles, ele fez um caminho secreto sem deixar vestígios e depois de observar todos os pontos de HAVEN decidiu procurar por LEYLA. Naquele pen drive continha cenas dele com HAVEN que reduzia seus mentiras a nada. Estava esperando angustiado que LEYLA o procurasse o quanto antes pra juntos destruir a imagem de boa moça de HAVEN SKYPE.
LEYLA estava deitada no sofá e sua curiosidade persistia em arder, levantou pegou o pen drive com o manuscrito avisando sobre o conteúdo e no sobressalto do desespero pra saber o que tinha ali calculou em abrir mas, ao reconsiderar voltou para a gaveta.
- VOU ESQUECER VOCÊ BRAYAN SKYPE...E TUDO QUE ESTÁ RELACIONADO A SUA VIDA NÃO ME INTERESSA...Disse fechando a gaveta.
Na manhã seguinte HAVEN monitorava os passos de Diana, pretendia fazer uma abordagem limpa e sem complicações. Planejou que em horas teria êxito e então a menina estaria de volta e ela heroína. Viu a menina sair de casa com seu segurança e ficou ansiosa por notícia, recomeçando os ensaios para quando o sequestro viesse a tona ter seu personagem de mãe leoa.
Diana mudou o caminho durante o percurso, resolveu de última hora ir para a casa de LEYLA. Os mercenários que faziam o monitoramento dela, também seguiram seus passos a distância. HAVEN aproveitou que estava sozinha e ligou para Cesar, informou seus próximos passos e pediu sua ajuda.
- VOCÊ VAI PRECISAR LIDAR COM OS MERCENÁRIOS, NÃO POSSO APARECER NESSA MANOBRA...
- VOCÊ É LOUCA?! VAI COLOCAR SUA FILHA EM RISCO...
- CALE A BOCA... É APENAS UM SUSTO! SIGA ESSE CONTATO PELO GPS E MONITORE TUDO...Ordenou ela perdendo a paciência para covardia dele, estava a beira de perder tudo que construiu e não podia arriscar com as lembranças de Diana.
Diana chegou no apartamento de LEYLA, como sempre o segurança voltou para baixo depois de levá-la para o andar correto. LEYLA estava surpresa com a visita e mesmo insistindo em dizer que não tinha mais vínculo com BRAYAN a menina se RECUSAVA em aceitar.
- NÃO POSSO ACREDITAR QUE ACABOU! VOCÊ VAI ME ABANDONAR? NÃO POSSO FICAR SOZINHA...
- EU NUNCA VOU LHE ABANDONAR...MAIS NÃO TENHO VÍNCULO AFETIVO COM SEU PAI...NADA VAI MUDAR ENTRE NÓS...
- TUDO VAI MUDAR...LEYLA...EU TENHO CADA VEZ MAIS CERTEZA QUE MINHA MÃE TEM CULPA NESSE SUMIÇO, ELA ESCONDE ALGO...
- EU POSSO TE AJUDAR...
- COMO? LOGO VOCÊ VAI VIRAR A PÁGINA...LOGO, ESTARÁ ENVOLVIDA EM OUTRAS COISAS...Diana percebendo que ela precisava deixar LEYLA com suas palavras para pensar, resolveu ir embora antes do esperado. Apesar, da insistência de LEYLA que ela esperasse para conversar, a menina apenas dizia que ela ficaria livre dos problemas que assolava sua família e seguisse em frente.
No andar de baixo, o segurança pensando que a menina iria demorar foi a cafeteria e quando ela chegou na rua não tinha ninguém. Os mercenários que seguiam a menina aproveitaram aquele momento de fraqueza e abordaram as duas tentavam levar Diana para o carro. LEYLA não soltava da menina apesar dos solavancos que recebia e sem alternativa os homens a levaram também como refém. 
Luke era um homem enigmático, conheceu HAVEN por acaso e sempre fechou os olhos para as manipulações dela. Sabia que era uma mulher poderosa assim que a possuiu pela primeira vez e não foi diferente nas vezes seguintes. Ela sempre dava um jeito de conseguir o que queria e quando ficou preso em casa a cerca de um mês, soube que ela apenas queria sua liberdade. Ela era impulsiva e o prendeu com as algemas já sabendo que logo se soltaria e viria atrás de vingança. Ela amava esses joguinhos de perseguição e provavelmente deveria ter plano caso ele viesse atrás. Soube disso exatamente no momento que viu todo teatro criado por ela, se Luke aparecesse seria o criminoso que sequestrou uma dama da alta sociedade. Por isso, precisava da ajuda de LEYLA e só por isso estava decidido a conseguir essa aliada. Ele estava acampado observando todos os passos de LEYLA e viu quando foi abordada por aqueles homens e tratou de seguir os passos dele para salvar seus planos.
Logo que entraram no carro, os homens vendaram as duas e encolhidas tentavam manter a calma. LEYLA estava abraçada a Diana e não pretendia soltar, dizia a todo momento que eles cometeram um equívoco ao pegá-las.
- ESTOU AVISANDO... VOCÊS TERÃO UM PROBLEMA... VOCÊS SABEM COM QUEM ESTÃO LIDANDO?! Apesar da insistência ninguém parecia ouvir o que ela dizia.
Diego chegou logo após a captura delas, os seguranças estavam desesperados e perdidos.  Imediatamente ele ligou pra polícia e depois para BRAYAN avisando o que tinha acontecido.
- BRAYAN VENHA IMEDIATAMENTE PRA CÁ...PRECISAMOS DE VOCÊ...ELES LEVARAM LEYLA...Ele sentia seu coração paralisar, nunca imaginou que algo tão improvável pudesse acontecer. Chegou junto com a polícia e estava de prontidão para os primeiros contatos, o problema era que ninguém ligava e isso começava a preocupar.
LEYLA e Diana continuavam juntas, os homens colocaram as duas em um quarto escuro. Amarradas e sem contato visual com ninguém. Cesar chegou e perdeu a compostura ao ver que eles tinham trazido Leyla.
- O COMBINADO ERA SÓ A GAROTA...
- NÃO TIVEMOS ESCOLHA...ESSA MULHER GRUDOU NA MENINA... ÚNICO JEITO FOI COLOCANDO AS DUAS NO CARRO...
- TA BOM...VAMOS FAZER LOGO ESSE CONTATO E TERMINAR COM ISSO...LIGUEM PARA O BRAYAN...Os homens entraram no quarto e com força retiraram LEYLA dali, queriam a menina sozinha. Trancaram no quarto ao lado aos berros, Cesar ficou escondido no canto pra certificar que tudo sairia conforme o combinado. Sozinha e no escuro LEYLA sentia que tinha alguém com ela no ambiente, gritando perguntava o que eles queriam.
- EU SEI QUE TEM ALGUÉM AQUI!! EU QUERO VOLTAR PARA O QUARTO COM A DIANA...Cesar continuava em silêncio apenas observando ela aos gritos tentando achar quem estava fazendo companhia.
Finalmente o telefone tocou, em minutos eles fizeram as revindicações e prometeram devolver Diana se a quantia fosse entregue. Os polícias avisaram que era impossível rastrear o número e que precisavam ter calma.
- NÃO PODEMOS ENTREGAR ESSE VALOR...ENTEDEMOS DE SEQUESTRO COM VÍTIMAS E ENTREGAR O DINHEIRO É A PIOR OPÇÃO...VAMOS NEGOCIAR...Disse o investigador sobre os próximos passos.
HAVEN chegou estérica, aos gritos mandava entregar o dinheiro e trazer a filha de volta. Brayan tentava controlar a moça mas, sua cena era convincente. Diego vendo tudo de fora disse que a mulher precisava ter calma.
- LEYLA ESTÁ COM A MENINA...E EU GARANTO QUE ENQUANTO ELA ESTIVER LÁ... NADA PODE DAR ERRADO...
- QUEM?? QUEM ESTÁ COM ELA?
- SIM...LEYLA...FOI SEQUESTRADA JUNTO COM DIANA...a cobra ficou transtornada com a ação de LEYLA, a moça tinha tirado sua cena de heroína em questões de segundos. Diego garantiu que estaria por dentro de todos os acontecimentos, até que esse embrolio fosse resolvido.
Os homens entraram no quarto de LEYLA avisando que ela podia voltar para junto de Diana e que não aprontasse nenhuma surpresa ou então teria consequências seríssimas. Ao voltar, LEYLA disse que tem alguém conhecido nesse sequestro.
- É ALGUÉM QUE EU CONHEÇO...SENTIA A PRESENÇA DESSA PESSOA...PRECISO ME CONCENTRAR PRA PRÓXIMA VEZ DESCOBRIR QUEM ESTÁ ESCONDIDO NO ESCURO!
- SÓ NÃO SAIA MAIS DE PERTO DE MIM... FIQUEI COM MUITO MEDO LEYLA...O QUE ELES QUEREM??
- DINHEIRO NÃO É PROBLEMA PARA O SEU PAI...LOGO ESTAREMOS EM CASA! Avisou LEYLA.
Haven tinha novos planos, já que LEYLA estava no cativeiro agora ela não sairia viva daquele lugar. Mandou uma mensagem para o comandante da ação que a moça deveria sair com uma bala na cabeça. Ele tratou de responder que não estava no contrato morte e que o preço vai mudar com a novas ordens, HAVEN avisou que se fosse feito teria uma quantia muito maior que o planejado.
- CONSIDERE FEITO SENHORA! Avisou o homem.
Cesar estava alienado aos novos planos de HAVEN, não passava pela cabeça dele que LEYLA corria perigo. Por sua vez, ele queria encerrar logo esse sequestro relâmpago e voltar as suas investidas na enfermeira pra tirar proveito de uma vez dessa situação e quem sabe fazer ela esquecer BRAYAN.
Os mercenários na hora combinada fizeram mais um contato avisando que uma pessoa deveria levar o dinheiro até a área dos galpões abandonados e que só depois as reféns estariam livres. HAVEN começou a gritar que levaria o dinheiro e que BRAYAN deveria parar de ouvir a polícia.
- LIBERE ESSA QUANTIA... É A VIDA DA NOSSA FILHA! EU FAÇO QUESTÃO DE LEVAR O DINHEIRO...EU TROCARIA A MINHA VIDA PELA DELA SE FOSSE PRECISO! Dizia a dissimulada, Diego então confirmou que também iria ao local indicado pra garantir a segurança de LEYLA.
- EU SOU O MELHOR AMIGO DELA...A PESSOA QUE ELA MAIS CONFIA NO MUNDO! PRECISO IR...
Os polícias disseram que BRAYAN podia colocar um rastreador na bolsa e finalizar esse sequestro, depois com a filha em segurança eles iriam atrás do dinheiro.
- POR MIM ESTÁ FEITO! MEU GERENTE JÁ FEZ O LEVANTAMENTO DA QUANTIA... VAMOS ESPERAR A PRÓXIMA LIGAÇÃO E RESOLVER ISSO DE UMA VEZ! Disse o empresário desejando acabar com aquele pesadelo.
LEYLA e Diana continuavam no escuro, o mais estranho era aquele perfume que a enfermeira insistia em tentar adivinhar de quem era. Estavam apreensivas com a demora e quando finalmente os homens entraram apenas disseram que estavam de saída.
- VOCÊS VÃO EM CARROS SEPARADOS! E SEM ESCÂNDALOS...Disse o homem tirando LEYLA de perto da menina.
- EU NÃO POSSO FICAR LONGE DELA...SOLTE ME...DIANA...apesar da insistência os homens não deixavam ela se aproximar e retiraram a menina do esconderijo. Cesar foi enganado por eles e só percebeu que LEYLA não estava no carro de trás tarde demais. Ele estava transtornado, tentava voltar ao esconderijo mais não podia ir contra as ordens dos homens e mesmo que quisesse já era tarde. Agora ele pretendia acabar com HAVEN de uma vez por todas.
Conforme combinado os homens esperaram a saída do comboio e as sós com LEYLA a levaram para um local mais afastado. Mesmo implorando por misericórdia, os homens não pareciam querer ceder.
- EU IMPLORO... NÃO FAÇA ISSO!
- DESCULPE NOS GAROTA! VOCÊ ENTROU SE GAIATO...E AGORA A CHEFE QUER SUA CABEÇA...
- CHEFE? QUE CHEFE? QUEM É?
- COMECE A REZAR POR SUA ALMA...1...2...De joelhos e olhos fechados LEYLA implorava por misericórdia e só ouviu alguns disparos, sentiu uma forte dor no abdômen e ao abrir os olhos só teve a imagem de um homem de meia idade, cabelos loiros compridos e os olhos verdes pedindo calma.
- VOCÊ VAI FICAR BEM...FIQUE COMIGO...LEYLA...Foram as últimas palavras que ela ouviu. Luke tinha aparecido a tempo do pior, não conseguiu evitar um ferimento mas conseguiu salvar a vida dela. Pra garantir sua segurança saiu dali em segredo em direção do seu esconderijo, agora LEYLA precisava de ajuda médica pra sobreviver.
Diana chegou ao local de entrega, em poucos minutos arrumaram tudo e apenas aguardavam a chegada de BRAYAN. Cesar observava tudo de longe, escondido entre os escombros de uma velha sala. Tentando atrair HAVEN pra ela mandou uma mensagem que ela estaria perdida se algo acontecesse a Leyla e exigiu que ela fosse a seu encontro.
Quando o comboio finalmente chegou, não tinha mais sinal dos mercenários e BRAYAN finalmente pode se reencontrar com a filha. Apesar de tudo, Diana estava viva e mesmo que não recuperasse o dinheiro, estava bem diante dele o que realmente importava. A menina continuava gritando que LEYLA tinha ficado no esconderijo, o que agitou o grupo de apoio e todos começaram a procurar pela enfermeira. HAVEN percebendo a instabilidade de Cesar deu um jeito e foi ao seu encontro, nem bem entrou no quarto e o homem a suspendeu pelo pescoço.
- VOCÊ VAI MORRER DESGRAÇADA...O QUE VOCÊ FEZ? COMO PÔDE FAZER ISSO? Gaguejando HAVEN pedia pra ele soltar e afirmava que foi a única chance que ela teve se as livrar da mulher.
- VOCÊ PODE TER A MULHER QUE QUISER...ENTENDA...LEYLA MORREU... Percebendo que mesmo tentando convencer ele estava muito difícil, HAVEN partiu para o tudo ou nada. Agora era muito perigoso ter a inimizade de Cesar, ele era a prova viva de todos seus planos. Puxando uma faca pequena da cintura a moça acertou a jugular dele, o impacto fez com que ele a soltasse e cambaleando foi até perto da parede.
- VOCÊ PODERIA TER VIVIDO...PODERIA TER UMA BOA VIDA! MAS...PREFERIU SE VIRAR CONTRA MIM...MORRA....MORRA... DESGRAÇADO! Dizia ela enquanto o homem agonizava, virou as costas sentindo mais uma vez o gosto da vitória. Diego ouviu toda a conversa, estava horrorizado com a situação precisava agir com esperteza nessa hora. Esperou até que ela se afastasse e começou a gritar aos socorristas.
- TEM UM HOMEM FERIDO AQUI! AQUI... RÁPIDO...percebendo que seria mais seguro pra Cesar e também pra ele resolveu assegura a culpa do irmão nesse sequestro. Começou a gritar que ele só poderia ter armado tudo aquilo e toda obsessão que ele tinha em acabar com BRAYAN SKYPE. Garantir a custódia dele agora era imprescindível afinal, estaria afastado o perigo da Haven. BRAYAN logo garantiu que o homem poderia sim estar envolvido e Diana para finalizar disse que era o perfume que LEYLA tinha reconhecido no cativeiro.
- ELA DISSE QUE CONHECIA O DONO DO PERFUME...ERA ELE...O delegado disse que precisava ter cautela e esperar.
- OS MÉDICOS DISSERAM QUE ELE PERDEU MUITO SANGUE E QUE AS PRÓXIMAS 24 HORAS SÃO DECISIVAS... SÓ DEPOIS...TEREMOS OS DETALHES DESSE CRIME...AGORA A SENHORITA LEYLA... INFELIZMENTE NÃO TEMOS NOTICIAS DELA...HAVEN vendo a chance em suas mãos disse inocentemente.
- E SE ELA TIVESSE ENVOLVIDA? E SE TIVESSE JUNTO COM CESAR NISSO? O SUMIÇO DELA PODE SER POR ISSO...
- IMPOSSÍVEL...Disse Diana, BRAYAN e Diego ao mesmo tempo.
- EU GARANTO QUE LEYLA NUNCA FARIA ISSO...ELA ESTEVE AO MEU LADO E LUTOU ATÉ O FINAL...Garantiu Diana. BRAYAN disse que levaria Diana dali e que os polícias não podiam parar de procurar o paradeiro de LEYLA.
HAVEN estava borbulhando, precisava de um plano elaborado pra terminar de matar Cesar antes que ele abrisse a boca. Ao menos recebeu a notícia que LEYLA tinha morrido, os homens omitiram o problema que tiveram com o intruso e pensando que o ferimento mataria a moça simplismente esconderam dela.
- UFA...AO MENOS UMA NOTÍCIA BOA! UMA A MENOS...Disse ela aos mercenários. O próximo plano precisava de mãos ardilosas como a dela, mãos delicadas femininas para matar Cesar no hospital então, dispensou os homens bem pagos para manter a descrição e o silêncio.
Luke chegou ao esconderijo e um médico de sua confiança já esperava por ele. Fizeram um procedimento simples afinal, o tiro foi de raspão na altura do abdômen. As orientações era que ela precisava de repouso até o dia seguinte a remédios. O homem sentou ao lado dela na cama e esperou conforme o médico sugeriu, vez ou outra limpava o suor na testa; controlava a temperatura e molhava a boca com água.
Cesar também teve uma noite terrível, passou por duas cirurgias importantes e agora estava na UTI. Diego ficou de prontidão como um verdadeira vigia, sabia que ele estava de alguma forma envolvido mas, precisava provar que a cadela da Haven era a mandante e finalmente vingar a morte de Leyla. Ele sofria muito por pensar que a amiga estava morta mas, a esperança de acabar com HAVEN alimentava dentro dele esse sentimento de justiça.
Diana continuava muito agitada, teve uma noite muito estranha. Vários sonhos se misturavam e quando ela finalmente acordou na manhã seguinte conseguiu o que tanto almejava. A lembrança da noite do acidente veio como uma raio, a mãe parada ao pé do carro falando com um homem no telefone. A forma fria como ela dizia que podia deixar a menina ali e seguir com seu sonho, só queria ter certeza que ela estava viva por isso demoraria alguns dias para se juntar a ele. O último beijo que ganhou de HAVEN antes da partida....tudo veio como uma bomba.
LEYLA também acordou muito assustada no esconderijo, perguntou a quanto tempo estava desacordada e quem era ele.
- ACALME SE...EU SOU UM AMIGO...QUERO DESTRUIR HAVEN SKYPE...MANDEI AQUELE PEN DRIVE E SALVEI VOCÊ DOS CAMPAGAS...EU ME CHAMO LUKE...LUKE
- MEU DEUS...LUKE? AQUELE LUKE? Com calma ele contou toda história até aquele momento e atualizou ela o que tinha acontecido com Cesar.
- CONHECENDO A HAVEN...ELA TENTOU QUEIMAR A TESTEMUNHA...
- SIM! AQUELE PERFUME...EU DISSE QUE CONHECIA AQUELE PERFUME...ERA O CESAR...E AGORA...Luke completou a frase dizendo que ela não deixaria Cesar vivo e provavelmente estava planejando matar ele no hospital.
HAVEN acordou disposta a ir pra luta, fez alguns contatos no hospital e após uma longa espera conseguiu um único horário de visita. Só teria aquela chance então não podia errar, uma enfermeira estava disposta ajudar então ela teria uma cúmplice e nada mais.
HAVEN estava convicta que tudo daria certo, tão convicta que esqueceu de monitorar Diana. Não percebeu que a menina acordou diferente, nem se deu o trabalho de observar que ela mal lhe dirigiu a palavra ou o olhar. Na hora combinada foi para o hospital, já esperava encontrar forte resistência lá. Não foi nenhum surpresa o número de policiais, o problema era Diego que não saia de perto do irmão.
Cesar estava totalmente apagado, seu estado era crítico e os médicos não tinham boas notícias. Diziam que se ele não começasse a reagir seria irreversível. Diego por sua vez, tinha esperança que o irmão levantasse pra desmascarar HAVEN. A enfermeira cúmplice conseguiu que Diego saísse do quarto por alguns instantes, alegou que precisava fazer um procedimento. HAVEN finalmente entrou, estava sozinha com seu principal oponente.
- VOCÊ NÃO MORRE?! OLHA O TRABALHÃO QUE ESTÁ ME DANDO...QUANDO EU VOLTEI DEVERIA TER ESCOLHIDO MELHOR MEU PARCEIRO DE VINGANÇA! ESCOLHI UM HOMEM FROUXO COMO VOCÊ...SE APAIXONAR PELA ENFERMEIRA???? AMOR NÃO É PARA NÓS...PODE SER PRA QUALQUER UM...MAIS PARA NÓS NÃO! CONFESSO QUE MATAR VOCÊ É UM PREJUÍZO... VOCÊ É BOM NISSO...DEZ AQUELA CENA COM MAESTRIA, A POLÍCIA CAIU NA SUA ARMADILHA...INFLAMOU HAMILTON DIZENDO O SEGREDO SÁDICO DA LEYLA...SUA MENTE É BRILHANTE...SE... NÃO  FOSSE A CABEÇA DEBAIXO A DE CIMA NÃO IA PADECER! VOCÊ TINHA RAZÃO QUANDO SE FOI CONTRA O SEQUESTRO...TUDO COMEÇOU A DESANDAR ALI...MAIS LEYLA MORREU!!! ELA MORREU...E VOCÊ TAMBÉM VAI PARA O MESMO CAMINHO...Com calma HAVEN pegou uma seringa que a enfermeira tinha deixado com excesso de insulina e sem nenhum remorso colocou no soro, buscando rapidez abriu o equipamento para fazer efeito mais rápido.
- COMO É BOM O GOSTO DA VITÓRIA...AGORA NINGUÉM PODERÁ ME DETER... NINGUÉM...
- NINGUÉM...EXCETO VOCÊ MESMA! Disse LEYLA pelo vidro, logo atrás dela estava Luke, BRAYAN, Diana, Diego e a polícia. Ninguém precisou provar nada a confissão dela fez isso muito bem. Os policiais entraram dando ordem de prisão e completaram que provavelmente nunca mais sairia da prisão com tantas acusações.
- DEVEMOS INFORMAR QUE VOCÊ COLOCOU SORO NA VEIA DO PACIENTE...NADA MAIS DO QUE SORO... TUDO AQUI FOI ARMADO! DESEJA DIZER MAIS ALGUMA COISA?!
- SIM...EU ODEIO TODOS VOCÊS...E NÃO ME ARREPENDO DE NADA!!!
- OS ANOS NA CADEIRA LHE FARÃO BEM! LÁ PRESA COMO UM BICHO IRRACIONAL VAI FAZER VOCÊ SE ARREPENDER...PORQUE NOSSA VIDA??! VAI SER MARAVILHOSA! FAREI QUESTÃO QUE VOCÊ FIQUE SABENDO A CADA NOVA CONQUISTA...A CADA VITÓRIA NOSSA VAI REAFIRMAR SUA DERROTA...Disse BRAYAN e já mandou que retirassem ela do local.
Realmente o tempo se encarregou de mostrar pra HAVEN tudo que ela perdeu. Os juízes determinaram a pena máxima e Cesar também precisou cumprir sua parcela de culpa. A primeira notícia que chegou foi do casamento de BRAYAN e LEYLA, eles demoraram mais um tempo até perceber que não podiam ficar longe um do outro. Agora as sessões de BDSM não tinham mais hora marcada, era de manhã, de tarde e de noite. Transformaram o apartamento da LEYLA na masmorra preferida deles, com todo esquipamento necessário para horas de prazer. Depois de um tempo, foi a vez da notícia da Diana chegar. Finalmente com todo cuidado e estímulo da LEYLA, ela conseguiu reverter seu quadro clínico. Agora a menina podia andar, ainda era com cuidado e muito amor mas, podia caminhar. BRAYAN desenvolveu nas empresas SKYPE um esqueleto que ajudava a menina na sustentação do corpo e em conjunto conseguiram transformar uma vida infeliz em alegria e orgulho. Cesar também fez questão de mandar notícias, cumpriu sua pena e após alguns anos saiu totalmente arrependido e reabilitado. Foi em busca da sua felicidade e fez as pazes com o passado de uma vez por todas. Luke também mandava anualmente fotos de suas conquistas amorosas com duas fiéis submissas na fazenda.
A vida de todo mundo caminhou menos da Haven, agora sua beleza já não ajudava em nada; sua sensualidade era desnecessária e inteligência só mesmo pra manipular um ou outra detenta. Com era descoberta sofria nas mãos das reclusas e seu único fim foi isolada na solitária. Os médicos dos presídios por ela passou deixaram registrado o pior caso de sociopata que eles testemunharam, uma mulher capaz de passar por cima de qualquer um pra alcançar os status que almejava e as indicações para uma pena perpétua enfim chegou. Os juízes julgaram ela incapaz de voltar a sociedade e determinaram a reclusão por tempo indeterminado.

Algum tempo depois...
"ONDE VOCÊ ESTÁ? Perguntava LEYLA.
- ESTOU CHEGANDO...POR FAVOR...PEGUE LEVE... É O TRÂNSITO... EU PRECISAVA DE MAIS TEMPO QUE 10 MINUTOS PRA CHEGAR AÍ...Respondeu BRAYAN apreensivo com a punição que levaria pelo atraso.
- VOCÊ VAI SE ARREPENDER MR.B... EU ASSEGURO QUE VAI...Respondeu ela.
- APROVEITE... ATÉ O BEBÊ NASCER SEREI SEU SUBMISSO... ENTÃO APROVEITE...Disse ele, com uma pontada de arrependimento por ter se oferecido como submisso no período de gestação".
Ele entrou apressado no apartamento e logo retirou a roupa, completamente nu caminho de quatro até onde ela estava e acariciando a barriga enorme de quase 7 meses perguntou para onde ele deveria ir.
- AOS MEUS PÉS...BEIJE MEUS PÉS...E DEPOIS CHUPE MINHA B$CET@ COMO SÓ VOCÊ SABE FAZER...
- COMO QUISER MINHA SENHORA! Ele começou beijando e chupando os pés dela, conforme aumentava a frequência podia ouvir a respiração dela aumentando. Confortável sentada na poltrona recebia os carinhos dele, devagar foi sentindo os beijos se aproximando da sua intimidade. Os lábios quentes logo encontraram sua flor regada a muito libido, ele sugou e deixou sua língua passear, sentia estremecer de tesão.
- VAMOS MINHA MENINA G0ZE PRA MIM...DEIXE ME SENTIR SEU MEL...VAMOS...Dizia ele enquanto enlouquecia com seu toque e sua boca. Não demorou pra ela finalmente lambuzar ele de néctar, com delicadeza a virou de lado e entrou ela. Com movimento lentos e precisos começou a bombar, sentia a eletricidade deles percorrendo os corpos. Em êxtase também gozou relaxando ao lado dela, disse que tinha muito medo dela parir o filho naquela sala.
- SERIA UMA MISTURA DE COURO E ALGODÃO...UM BEBÊ CONCEBIDO, GERADO E NASCIDO DO AMOR DO COURO E DO ALGODÃO...Disse ela zombando da situação deles. RECOMPONHA SE...AINDA NÃO PUNI PELO ATRASO...VOU BATER O CHICOTE 10 VEZES...CONTE COMIGO MEU AMOR...
- MAIS QUERIDA... NÃO VOU CONSEGUIR FICAR SENTADO NAS REUNIÕES SE ME BATER DESSE JEITO...
- SÓ PELA RECLAMAÇÃO FOI ADICIONAR 2 CHICOTES...SE ABRIR A BOCA DE NOVO COLOCO MAIS DOIS...
- SIM SENHORA! VOCÊ É A SENHORA DA MINHA VIDA...Com os olhos repletos de prazer foram fazer aquilo que mais gostavam submeter o prazer ao maior nível de entrega possível, a entrega de uma vida inteira.





COURO& ALGODÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora