Logo após as cenas tem um cuidado extremo psicológico e físico. Os dominadores também eram os cuidadores de suas subs, eles se dedicam com esse pós principalmente quando o fetiche da cena envolve humilhação. É importante saber que nada do que foi falado ou feito é pessoal e tudo deve ficar restrito as práticas sexuais. Ele então ajudou banhando ela em uma banheira com Aloe Vera e lavanda poderosos cicatrizantes naturais. Mergulhada naquelas misturas o incomodo até passou, parecia que estava anestesiado e agora ela apenas aproveitava os cuidados dele. Sentado na cadeira ao seu lado Mr.B queria saber um pouco mais sobre ela. Também era algo incomum, ele nunca se interessava pela vida fora do clube das demais subs.
- O QUE VOCÊ FAZ DEPOIS DAQUI?
- EU CUIDO DE UMA JOVEM...COMO VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMIGO...
- ENTÃO VOCÊ É UMA ESPÉCIE DE BABÁ??!
- NÃO DEIXA DE SER...ELA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!
- TENHO OUTRA PERGUNTA: COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI NO CLUBE?
- FOI MUITO ENGRAÇADO NA REALIDADE...EU ESTAVA DESESPERADA, PRECISAVA DE OUTRO EMPREGO...E O ANÚNCIO SÓ DIZIA RECEPCIONISTA...VEJA ONDE ESTOU ?!! QUE BELA RECEPÇÃO MR.B... Disse sorrindo.
- VOCÊ FICA MUITO BONITA SORRINDO...QUANDO VOU VER SEU ROSTO? E O SEU CABELO NATURAL? QUASE ARRANQUEI ESSA PERUCA HOJE...
- EU TAMBÉM QUERO ME REVELAR... SÓ PERMITA QUE EU RESPIRE ESSES NOVOS ARES...ACOSTUME COM ESSAS NOVIDADES E POSSO SURPREENDER MEU MESTRE QUALQUER DIA!
- ACHO QUE NUNCA DISSE ISSO...MAIS VOU ESPERAR...COM MUITA ANSIEDADE... NÃO TESTE MINHA PACIÊNCIA POSSO ARRANCAR TUDO ISSO QUALQUER MOMENTO! QUERO SABER TAMBÉM E SEUS ANTIGOS PARCEIROS?!
- EU PERDI MINHA VIRGIND@DE COM 16 ANOS...COM O IRMÃO DE UM GRANDE AMIGO...E DESDE ENTÃO... NÃO TIVE MUITOS PARCEIROS...MAIS ESSA EXPERIÊNCIA NÃO SE COMPARA A NADA ATÉ HOJE...MUITO OBRIGADA MEU SENHOR! Ele ficou satisfeito em saber que ela realmente tinha gostado da cena, pegou leve por ser a primeira vez dela em um relacionamento BDSM. Ele terminava de passar uma pomada e com um roupão ela se despediu.
CHLOE esperava ansiosa por notícias e quando a porta abriu e ela entrou a domme quase caiu da cadeira. Queria saber todos os detalhes e LEYLA conseguiu reduzir tudo a uma frase.
- NÃO SEI COMO FIQUEI SEM ISSO... TODO ESSE TEMPO! CADA VEZ QUE ELE ME BATIA SENTIA UM MIX DE RAIVA, PRAZER E ALÍVIO...
- É EXATAMENTE ISSO... VOCÊ TEM AI DENTRO UM DESEJO POR SE SUBMETER, POR ISSO FAZ COM TANTA SATISFAÇÃO...EU VOU ENSINANDO COM O TEMPO! AGORA DESCANSE...Foi ela terminar que LEYLA lembrou seu encontro com BRAYAN e Diana aquela noite, como faria isso com a bunda doendo não tinha a menor ideia.
Enquanto ia para o vestiário precisou se esconder no banheiro, parado na porta estava Cesar. Irmão mais velho de Diego, ele sempre foi um playboy metido e arrogante que por diversas vezes ela teve discussões calorosas. Nunca pensou em encontrar com ele ali e não queria ser descoberta, esperou alguns instantes até que ele passou com duas subs. Rapidamente ela entrou trocou suas roupas e saiu depressa pra não ser descoberta.
Como de costume Diego esperava por ela perto dali. LEYLA não sabia se queria falar primeiro de Cesar ou Mr.B. Lógico que o amigo estava tão ansioso em saber suas experiências que não deixou desviar o assunto. Ela narrou toda sua tarde e em cólicas ele dava gritinhos que queria um Master B só pra ele também.
- EU SOU TÃO AZARADO NUNCA UM MASTER VAI APARECER NA MINHA VIDA...EU TAMBÉM DEIXAVA ELE FAZER O QUE QUISESSE! PODE ME JOGAR NA PAREDE E CHAMAR DE LAGARTIXA MR.B....Gritou ele pela janela do carro. Envergonhada LEYLA pedia pra ele parar de graça e ansiosa contou sobre a outra novidade.
- COMO EU DISSE... CESAR ESTAVA LÁ PARADO NA PORTA DO VESTIÁRIO!
- LÓGICO... É A CARA DELE... DESCULPE AMIGA...MAIS NESSE UNIVERSO TEM MUITO ESPAÇO PARA O MACHISMO...
- VOCÊ DIZ ISSO PORQUE NUNCA VIU UMA DOMINATRIX EM CENA...ELAS ACABAM COM QUALQUER MACHO ALFA! MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO DO SEU IRMÃO...SIM! CONCORDO QUE COMBINA COM ELE AQUELE ESPAÇO...DEVE SE ACHAR O ÚNICO HOMEM DO MUNDO... VOCÊ ACHA QUE POSSO TER PROBLEMAS COM ELE?!
- ENQUANTO SUA IDENTIDADE ESTIVER MANTIDA... NÃO...MAS, VOCÊ TAMBÉM SABE QUE TODO ÓDIO DELE NA VERDADE FOI MUITO TESÃO REPRIMIDO...DESDE UQE VOCÊ TERMINOU COM ELE, SEMPRE LAMBEU SEU CORPO COM OS OLHOS ENQUANTO APROVEITAVA A PISCINA! LEYLA ficou preocupada sabia que não podia deixar Cesar encontrar ela como submissa ali ou, poderia sim ter muitos PROBLEMAS. Ela namorou o crápula e perdeu sua virgindade com ele mas, logo percebeu o embuste que era e o largou. Lógico que foi motivo de muita briga e confusão, fazia muito tempo que ela não o via e agora se reencontraram no pior lugar do mundo para isso. Vestiu uma roupa leve para não incomodar e sentindo se relaxada foi para a mansão Skype.
BRAYAN estava muito mexido com tudo que viveu naquela tarde. A última vez que se sentiu completo daquele jeito foi a muito tempo atrás. Ele conheceu o mundo BDSM com sua esposa, HAVEN era uma mulher que intrigava qualquer um. Quando apresentou seus fetiches submissos ao então, namorado precisou se muita coragem. Eles desbravaram esse mundo desconhecido e juntos criaram sua maneira de amar dentro do universo BDSM. Desde o acidente, BRAYAN não conseguiu fixar nenhuma sub. Por isso, o que viveu com a menina misteriosa da tarde o deixou tão anestesiado. Enquanto colocava uma roupa informal para esperar a também, misteriosa enfermeira não conseguia deixar de pensar em tudo que viveu naquele dia.
Diana esperava animada a chegada de LEYLA e ao ver ela entrando não se conteve e aos gritinhos pedia um beijo.
- MINHA QUERIDA...SENTI SUA FALTA...O entusiasmo da menina e agito demonstrou o quanto ela tinha escolhido certo ao voltar. BRAYAN entrou e a viu abaixada comemorando sua volta com Diana, por alguns minutos confundiu com seu diamante. Naquela posição estavam praticamente iguais, como ela não notou aproximidade dele deu um passo pra trás e acabou esbarrando seu bumbum. Imediatamente ele segurou na cintura para ajudar se recompor, a pegada dele também fez LEYLA lembrar do seu master. Pedindo desculpas logo se ajeitou ao lado pra fugir do mal estar. Puxa vida, eu sempre vou passar vergonha com ele? Não é possível! - pensou ela diante da encochada que recebeu.
- BOA NOITE BRAYAN... NÃO VI VOCÊ CHEGANDO...
- BOA NOITE LEYLA...REALMENTE EU NÃO GOSTO DE CHAMAR ATENÇÃO! SOU MAIS...DISCRETO! BOM QUE VOCÊ CHEGOU... TEM UMA MOCINHA QUE ESTAVA ANSIOSA POR SUA CHEGADA...Diana estava agarrada nela como se não fosse mais soltar.
- PODEMOS CONVERSAR MAIS NA MESA DO JANTAR?! AGORA VOU ARRUMAR DIANA E LOGO ESTAREMOS PRONTAS...Pegou a cadeira de rodas se dirigindo ao quarto. Tinha comprado de presente uma camiseta bem legal, de uma banda que a menina gostava. Arrumou o cabelo e uma maquiagem bem descontraída como adolescentes gostavam de usar. Diana estava radiante, parecia que tinha ganhado a noite com tantas novidades.
BRAYAN abriu um garrafa de vinho e sentado esperou que retornassem. Mal reconheceu Diana quando entrou uma adolescente ao invés da criança que estava acostumado.
- VEJO QUE A SENHORITA LEYLA JÁ FEZ SUA MÁGICA?! Disse emburrado.
- NÃO SE PREOCUPE DIANA, ESSE É O ELOGIO QUE SEU PAI SABE DAR! VOCÊ ESTÁ LINDA... NÃO PRECISA MAIS SE VESTIR COMO UMA GAROTINHA DE 6 ANOS...revirando os olhos fez piada e aliviou o clima.
A relação deles eram muito complicada, dois estranhos tinham mais intimidade que pai e filha. Precisavam tirar toda mágoa que criava uma distância entre eles e talvez o jeito despojado de Leyla resolvesse isso. Ele tratou de fazer uma cara de quem não tinha gostado da provocação dela mas, desconversou perguntado se não estavam com fome. Era muitas emoções para uma única noite, Diana estava encantada por jantar com LEYLA e o pai.
BRAYAN observava cada gesto da enfermeira, os cuidados que ela destinava a sua filha. Ela era impecável e o tratamento era amável, sempre com Diana no centro da sua atenção. Viu ela fazer um careta quando sentou, ficou intrigado o que tinha levado a moça sentir aquele desconforto. LEYLA realmente sentiu sua bunda doer ao sentar e também observou o olhar atento dele, desconcertada com a situação mudou de assunto perguntando onde ele tinha separado para elas.
- TROUXE UMA COMIDA JAPONESA...NOSSA ENFERMEIRA É AMANTE DO MUNDO ASIÁTICO...Disse ele remetendo ao jantar frio dela da noite anterior.
Enquanto jantavam LEYLA mediava a conversa entre eles e logo o assunto escola chegou. Foi difícil para BRAYAN abrir mão dessa decisão mas, como Diana prometeu voltar com todas as terapias cedeu. Durante a sobremesa infelizmente Diana teve um crise epilética, causada pela entusiasmo. Desesperado BRAYAN não sabia o que fazer, nunca tinha presenciado uma crise como aquela. LEYLA então, tomou conta da situação. Posicionou ele para que segurasse a cabeça e juntos apenas esperaram passar. Ali conectados pelos problemas da menina, os dois permaneciam de mãos dadas. Quando finalmente ela se acalmou, os dois a levaram pro quarto, precisava de uma medicação e depois dormir para tentar relaxar. Sozinha no quarto LEYLA lembrava do desespero dele e convencida que o homem precisava extravasar pegou uma taça e foi para a sala. BRAYAN continuava bebendo um vinho tentando esquecer a cena presenciada a pouco quando uma outra taça bateu na garrafa.
- EU TAMBÉM PRECISO DE UMA TAÇA...Sorrindo ele despejou o líquido e ficaram em silêncio.
Eles estavam sentados em silêncio ouvindo os estalos do fogo na lareira. Ela então pegou mais uma taça de vinho e suspirando perguntou se as crises epiléticas eram comuns.
- A PRIMEIRA VEZ QUE ELA TEVE FOI NA MISSA DE UM ANO APÓS A MORTE DE HAVEN...SAINDO DA IGREJA...LEVE NO MELHOR NEURO E ELE DISSE QUE ERA EMOCIONAL! CONFORME AS EMOÇÕES DELA O CÉREBRO DESCARREGAVA DESTA FORMA...COMECEI O TRATAMENTO COM REMÉDIOS E AS CRISES SÃO RARAS...HOJE FOI PELO ENTUSIASMO...
- FOI MUITA AGITAÇÃO PARA UM ÚNICO DIA! SE VOCÊ QUISER PODEMOS ADIAR O COMEÇO NA ESCOLA...
- NÃO! ELA ESTÁ FELIZ...A MUITO TEMPO NÃO VIA TÃO RADIANTE...VAMOS CONTROLAR AS CRISES TENHO CERTEZA...ELA VAI VOLTAR PARA AS TERAPIAS...ISSO É UM VITÓRIA SENHORITA LEYLA... GRAÇAS A VOCÊ! QUAL SUA HISTÓRIA?
- EU SOU A MENINA DO SUBORBUIO QUE ESTUDOU MUITO E SE FORMOU COM LOUVORES NA UNIVERSIDADE...MAS, MEU SONHO FOI INTERROMPIDO POR UM TARADO NOJENTO...Ele se arrumou para entender melhor o que tinha acontecido. Ela então contou tudo que viveu com Sr. Hamilton e o quanto pagou por dizer a verdade. Como todas as vezes que tocava nesse assunto não segurou as lágrimas e como o único que estava presente era BRAYAN ela se apoiou no ombro dele pra chorar. Conforme se acalmou resolveu levar a conversa para o lado cômico e parar com aquela choradeira.
- AÍ APARECEU UM TERRÍVEL EMPRESÁRIO COM SUA PREPOTÊNCIA E SINISMO PARA SALVAR MINHA VIDA DO MARASMO E MONOTONIA...Sorriu com a piada que fazia, ao ponto de Brayan reconhecer. Era o mesmo sorriso que sua submissa, pegou no queixo dela e pediu para que sorrisse novamente.
- VOCÊ É...MUITO PARECIDA COM...Os batimentos estavam acelerados, ele aproximou seus lábios com cuidado queria beija-la pra ter certeza. Quando estava perto, LEYLA percebeu o que iria acontecer e o parou.
- NÃO! SINTO MUITO SR. BRAYAN...MAIS EU NÃO POSSO...Tentou sair mais ele a pegou pela cintura e o toque no machucado a fez gemer.
- PORQUE NÃO PODE? O QUE A IMPEDE? VOCÊ TEM ALGUÉM?
- NÃO SEI... NÃO SEI SE POSSO CONSIDERAR UMA RELAÇÃO... NÃO SEI...MAIS EU NÃO POSSO...DESCULPE ME...Ele mantinha a mão no lugar que causava dor nela, só poderia ser a mesma pessoa. Eram muitas coincidências, um homem esperto como ele reconheceria.
- TA BOM...DESCULPE ME...Disse voltando ao seu lugar. Agora precisava ter certeza então resolveu perguntar porque ela não podia vir trabalhar o dia todo na mansão.
- EU POSSO OFERECER UM BOM SALÁRIO...TALVEZ VOCÊ PODERIA VIR MORAR AQUI PRA AJUDAR FINANCEIRAMENTE!
- EU SEI... AGRADEÇO SUA OFERTA MAIS EU ASSUMI UM COMPROMISSO NESSE SERVIÇO... NÃO POSSO ABANDONAR AGORA! QUANDO EU PRECISEI DE AJUDA, ELES ABRIRAM AS PORTAS E ME ACOLHERAM...AGORA PRECISO TERMINAR O QUE COMECEI...ELES CONTAM COMIGO...
- VOCÊ É UMA MOÇA COM MUITAS RESPONSABILIDADES...EU BOA MENINA...Disse só pra provocar e imediatamente ela olhou por ser a mesma forma que Mr.B lhe chamou a tarde. Como ele era perspicaz mudou o foco rapidamente pra ela não desconfiar. COMO EU DISSE FICO LISONJEADO POR VOCÊ CUIDAR DA DIANA E ME AJUDAR COM AS TERAPIAS...
- SIM! NÓS VAMOS FAZER UM BOM TRABALHO JUNTOS...Levantou pedindo licença e também provocando dizendo que ia dormir.
- NÃO PRECISAMOS DE ESCÂNDALOS DESSA VEZ! EU SÓ VOU DORMIR...
- BOA NOITE LEYLA...Disse satisfeito por ter descoberto o segredo dela.
Na manhã seguinte elas começaram as sessões de terapias, passaram por vários profissionais. Ela estava se saindo muito bem, se dedicava as sessões e tinha a COMPAINHA de LEYLA que aos poucos ganhava mais a confiança da menina. Ela mandou uma mensagem para Diego cancelando suas manhãs na clínica, disse que precisava ajudar Diana. Não demorou pra ele responder:
" VOCÊ VAI MATAR ESSE VIUVO MULHER...🤣🙄 SE FOR PRA AJUDAR ESSA MENINA EU LIBERO MINHA ASSISTENTE...MAS, NÃO PERCA O HORÁRIO DO MR. B OU ENTÃO GANHARÁ UMAS PALMADAS...😨" Gargalhando ela disse que era passageiro, até Diana ter segurança para fazer tudo sozinha ficaria com ela esse período.
No almoço as duas conversavam sobre o futuro e pela primeira vez viu nascer bem escondido na menina uma esperança de dias melhores.
- VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU ENCONTRAR BONS AMIGOS NA ESCOLA?
- LÓGICO... VOCÊ É MEIGA, DIVERTIDA, COMPROMETIDA E LINDA! O QUE MAIS PODE NOS ESPERAR NA ESCOLA QUE AMIZADES VERDADEIRAS?
- DESDE O ACIDENTE EU NÃO TIVE MAIS CONTATO COM PESSOAS DE FORA...TENHO MEDO!
- POSSO PERGUNTAR COMO ACONTECEU O ACIDENTE? VOCÊ LEMBRA DE ALGUMA COISA?
- SIM...EU LEMBRO DE TUDO! EU TINHA 8 ANOS, MEUS PAIS ESTAVAM EM CRISE NO CASAMENTO...BRIGAVAM A TODO MOMENTO E A NOITE QUE MAMÃE DECIDIU IR EMBORA, ARRUMOU TUDO E APESAR DO PAPAI PEDIR PRA ELA FICAR, COLOCOU TUDO NO CARRO E PARTIMOS... NÃO QUERIA DEIXAR O PAPAI...MAS, FUI COM ELA...AS VEZES PENSO QUE O PAPAI NÃO GOSTA DE MIM PORQUE EU ESCOLHI IR COM ELA NAQUELA NOITE...foi a primeira vez que Diana revelou para alguém esse sentimento.
- MINHA QUERIDA... VOCÊ NÃO TEVE ESCOLHA...FOI A SITUAÇÃO...E SEU PAI A AMA MUITO... SÓ TEM MUITOS FANTASMAS...SE VOCÊ AJUDAR PODEMOS AFASTAR TUDO QUE PRENDE ELE...
- MAMÃE FALAVA COM ALGUÉM NO TELEFONE, ELA ESTAVA DESESPERADA... NÃO VIU A ENCOSTA E TOMBAMOS COM O CARRO...ACORDEI QUINZE DIAS DEPOIS E DEFICIENTE...
- VOCÊ VÊ?! VOCÊ JULGA DEMAIS SEUS SENTIMENTOS...COLOCA UM PESO A MAIS SOBRE AS COSTAS... VOCÊ PRECISA SE LIVRAR DISSO PRA SEGUIR EM FRENTE...Ela tinha começado a limpeza na alma da menina, devagar foi varrendo os medos, tirando as inseguranças e logo ela teria a casa pronta para viver uma nova vida.
BRAYAN estava animado, não precisava mais de certeza, bateu as conversas e estava óbvio que era a mesma pessoa. Planejava se revelar mais antes queria aproveitar essa trunfo e já começaria na sessão desta tarde. Como de costume Chloe esperava por LEYLA para as aulas. Era um universo novo e ela precisava aprender e nada melhor do que começar a explicar as nomenclaturas que envolvia essa comunidade. Explicou que BDSM, era uma junção de palavras que circulavam no prazer da dor. Então, BDSM (Bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo) práticas sexuais que envolviam esse mundo misterioso. CHLOE explicou que por anos, eram vistos como imorais e que de uns anos pra cá os preconceitos começaram a cair. Bondage, ato de amarrar ou restringir os movimentos do parceiro; disciplina é ligada a obediência refere-se ao cumprimento de ordens; dominação e submissão os papéis dos participantes e por último sadismo gosta de estimular a dor em alguém e, masoquismo aquele que permite ser estimulado a dor durante a prática do BDSM.
- MR. B VAI SER CONQUISTADO... ENTÃO USE SEMPRE DA SUA OBEDIÊNCIA... PERCEBA O QUE ELE QUER E DÊ...DE BOM GRADO OFEREÇA AO SEU DOM...
- SIM, SENHORA! AGORA EU PRECISO IR...OU SOFREREI AS CONSEQUÊNCIAS... Ela vestiu seu roupão, sua coleira e foi para o quarto. Estava aguardando da forma que ele ensinou e quando a porta abriu do lado oposto não ousou olhar antes que ele permitisse. Ele sentou na cadeira e pediu pra vir andando de quatro até onde estava.
- VENHA MINHA CADELINHA...MINHA MENINA BRINCALHONA...VENHA...Ela entrou no papel e caminhando parecia mesmo um cachorrinha. Vendo os pés dele primeiro os beijou assim, como CHLOE ensinou.
- VEJO QUE A MINHA MENINA ESTÁ APRENDENDO RÁPIDO...MUITO BEM! BEIJE SEU DONO...Ela continuou beijando os pés dele até a ordem de parar. AGORA VENHA NO MEU COLO, QUERO VER SEU MACHUCADO...PAPAI DEIXOU MARCAS EM VOCÊ...Ela levantou pra que ele OBSERVASSE, alisou as costas, passou a mão na bunda e perguntou se estava doendo.
- SIM, MEU SENHOR! LEMBREI DE VOCÊ O TEMPO TODO...Sentou no colo dele, que lentamente a beijou. Agora ele sabia quem atava embaixo daquela máscara e isso tornava tudo ainda mais prazeroso.
- HOJE VAMOS BRINCAR DIFERENTE... VOCÊ VAI SE TRANSFORMAR EM UMA BRAT...UMA MENINA LEVADA E TRAVESSA...VAI NEGAR MINHAS ORDENS, VAI ME DESOBEDECER PARA NOSSA DIVERSÃO...
- MAS, MEU SENHOR...SE EU FIZER ISSO VOCÊ VAI ME PUNIR...
- VOU! COM CERTEZA IREI TE PUNIR...IREI DE BATER COM FORÇA...E ESTÁ AI A GRAÇA DA TARDE...MINHA MENINA TRAVESSA VAI APRONTAR COM SEU DONO...
- EU NÃO VOU FAZER ISSO...Disse fazendo um biquinho e dando uma piscadinha que já tinha começado os jogos. EU NÃO QUERO!
- A SUA MENINA MALVADA... DÊ SUA MÃO...Colocando as mãos pra trás ela disse que não daria. Puxando com força ele trouxe a mão para perto da sua boca e começou a lamber os dedos até ficar molhado pra só depois começar a morder as pontas dos dedos. Aquela dor era quase nada comparada as que ela já sentiu, sabia que ele só estava começando. Pulou do colo dele dizendo que não estava gostando, ele então mandou que ela andasse até uma cruz do outro lado da sala.
- E FIQUE LÁ... NÃO LEVANTE OU SE MOVA...
- EU NÃO VOU...VOU FICAR BEM AQUI...Disse fechando os braços, ele viu sua enfermeira bem diante de seus olhos. Como ele desejou punir ela e todo esse jogo foi para isso então, a pegou como já tinha feito antes. No ombro dele e com a bunda exposta recebeu os primeiros tapas. Ela se debatia enquanto ele batia com força fazendo a moça esperniar.
- SOLTE-ME...EU NÃO QUERO MAIS ISSO...SOLTE-ME dizia realizando mais um sonho dele, bater nela enquanto mandava parar e soltar. Com mais força bateu até que soltou perto de um X, desabotoou as calças e mandou que ela começasse a chupar. LEYLA tinha muita curiosidade por ver ele completamente, ficou satisfeita com o tamanho e grossura do seu membro. Já estava ereto e apesar de querer cair de boca naquilo tudo disse que não faria isso. Pegando com força pelos cabelos a colocou de joelhos e começou a f0der a boca dela. Com os olhos lacrimejando pela velocidade e intensidade do pênis entrando e saindo da boca dela quase engasgou. Olhando fixo pra ele relaxou a boca e começou a desfrutar daquele momento, ele segurava firme nos cabelos dela e fazia engolir tudo. Quando ele enfim soltou ela estava vermelha e descabelada, sorrindo ele disse que gostou da brincadeira.
- AGORA ESTOU COM SAUDADE DA MINHA CADELINHA OBEDIENTE...ONDE ELA ESTÁ? Ainda de joelhos, ela voltou a sua forma de submissa e pedindo um carinho com a cabeça recebeu um tapinha no rosto de satisfação. MUITO BEM! AGORA SEGURE FIRME NESSA FITA E NÃO SOLTE...ela fez como ele mandava, segurou nas fitas de couro e abriu as pernas posicionando no X completamente.
Ele caminhou até o outro lado e pegando um vibrador preso a um pedestal, posicionou entre as pernas dela. Avisou que se ela não se mexesse o vibrador estava regulado para provocar um orgasmo intenso mas, sempre que ela se mexesse saia da posição e perdia o prazer.
- NÃO VOU ME MEXER MEU SENHOR...
- ISSO É QUE VEREMOS...ligou o vibrador fazendo ela se contorcer. Pegou um chicote com muitas tiras de couro e dando espaço deu o primeiro golpe. LEYLA arfou se contraindo e saindo da posição perdeu o clima com o vibrador, tentou voltar mais ele deu outro golpe para impedir. Gemendo ela se contorceu novamente e outra vez perdeu o vibrador. Se concentrou e no golpe que recebeu não se mexeu, sentiu um calor subindo pelas pernas. O vibrador fazia sua magia enquanto ele batia com força em seu corpo, deixava algumas marcas toda vez que as fitas de couro tocavam a pele dela. Lembrou do que CHLOE disse e aprendeu a perceber o que ele queria e, sentiu que ele não queria seu orgasmo daquela forma. Soltou seu corpo saindo da posição e começou a implorar pra ele, pedia para que deixasse gozar.
- POR FAVOR MEU SENHOR...ESTOU IMPLORANDO...Ele então aumentou a velocidade do vibrador e diminuiu os golpes deixando que ficasse mais tempo sobre o aparelho. Se aproximou dos seios dela e chupando prendeu com os dentes, ela mal conseguia conter seu corpo em pé. Começou a ter um orgasmo e urrando recebeu mais algumas chicotadas até que escorreu seu prazer pelas pernas. Sem controlar seu impulso, pegou ela no colo deixando prender as pernas em seu entorno e começou a estocar. Ela segurava firme nas amarras que ajudavam a ficar na posição agradável, ele se esfregava ao corpo dela sabendo que tinha completado a ação do dia. Estocou com a selvageria que gostava, sentia entrar tudo e bem no fundo se derramou nela. Sem forças LEYLA soltou as mãos caindo nos ombros dele, com delicadeza a tirou dali mais avisou que ainda não tinha acabado.
- VAMOS DESCANSAR UM POUCO E LOGO RECOMEÇAREMOS NOSSOS JOGOS...na próxima ação pretendia se revelar pra ela, tirar sua máscara e finalmente dizer quem é e o que quer com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COURO& ALGODÃO
RomanceQuem está pronta para ser amarrada? amordaçada? chicoteada e ainda morrer de amor?! entre nessa história comigo...BRAYAN é um homem sistemático que vê sua vida mudar após o acidente fatal de sua esposa. FREQUENTADOR de um clube BDSM tem um encontro...