LEYLA acordou com muitos mimos, Bryan tinha deixado uma linda mesa de café, flores e um bilhete que dizia.
"EU CONTO OS MINUTOS PRA TE ENCONTRAR E QUERO DIMINUIR ESSE TEMPO ENTRE NÓS A MÍSEROS SEGUNDOS..." Dentro de uma caixa azul claro encontrou um lindo relógio, algo estranho para se dar de presente então encontrou outro bilhete dentro.
"TODO MEU TEMPO É SEU... SÓ PEÇO QUE USE ISSO PARA NUNCA ESQUECER QUE TEM ALGO MUITO VALIOSO, MEU TEMPO!" Ela achou tudo aquilo muito estranho, se arrumou e todos da casa pareciam flutuar. Era uma felicidade exagerada e desconfiada tentou tirar alguma coisa de Diana porém não teve sucesso.
No carro enquanto esperava Diego, olhou para o relógio no seu pulso e suspirando não percebeu a chegada do amigo.
- O QUE TANTO SUSPIRAS???
- ESTÁ TUDO MUITO ESTRANHO HOJE... OLHA....Mostrou o relógio e o sorriso dele tranquilizou.
- O QUE MAIS ESPERAVA GANHAR DESSE HOMEM?! ELE DEU ALGO QUE É INALCANÇÁVEL...DEU O TEMPO! ACEITE DE BOM GRADO E RETRIBUIA FAZENDO VALER CADA MINUTO QUE VOCÊ ESTÁ COM ELE ...Os dois embarcaram em vários procedimentos estéticos que literalmente perderam a noção da hora.
BRAYAN estava flutuando, resolveu dar uma pausa e descansar para o compromisso da noite. Foi buscar Diana na escola e no caminho ajudou ela encontrar um vestido ideal e após uma tarde gostosa de pai e filha aproveitaram para colocar alguns pontos no "is" dessa relação tão conturbada.
Anne Jason era viúva e só tinha LEYLA como família. Ela sempre deu uma vida honrada no subúrbio de Los Angeles, nunca faltou nada mais também nunca sobrou e a filha precisou buscar sozinha os caminhos para sua formação. Seu maior orgulho sempre foi LEYLA ter uma profissão importante como a enfermagem e agora se viu em uma tremenda emboscada. Perdeu sua casa tentando pagar essa dívida absurda que Hamilton cobrou dela, provocou a doença e entregou a cura de mãos beijadas. Ela se afundou um pouco mais tentando pegar uma quantia de dinheiro com um agiota, um homem enviado pelo médico para que a senhora se metesse mais na lama e, obviamente deu certo. Agora ela sofria muitas ameaças e não conseguia pagar os valores empregados por ele, não tinha coragem de falar nada para LEYLA e se afundava cada vez mais nesse poço sem fundo.
Quando LEYLA viu o celular de sua mãe aparecer na tela do aparelho, chegou a comentar com Diego que ela andava muito distante e parecia ter um problema.
- MAMÃE... VOCÊ DEMOROU LIGAR... ESTÁ TUDO BEM?
- OI MEU AMOR! EU ESTOU BEM E VOCÊ? E SUA SITUAÇÃO? Ela queria saber da situação financeira, LEYLA tinha tirado sua atenção disso. Desde que começou a trabalhar no clube recebeu o primeiro pagamento e depois recusou já que não estava mais trabalhado e agora ia por conta própria para as sessões; estava recebendo o período integral de BRAYAN o que pagava suas contas e não podia reclamar.
- SIM...EU ESTOU TRABALHANDO EM TEMPO INTEGRAL COM BRYAN...AS COISAS PARECEM MELHORAR...AGORA NOSSA RELAÇÃO TAMBÉM PARECE TER IDO PARA OUTRO PATAMAR... NÃO SEI DIZER O QUE ESTAMOS VIVENDO MAIS... ESTÁ ACONTECENDO...Anne pensou em pedir dinheiro pra ela mais, desistiu assim que ouviu ela dizer que a relação deles estava caminhando. Não queria que ela parecesse uma mercenária atrás do dinheiro do homem. Continuava em um beco sem saída e não sabia por quanto tempo iria aguentar toda essa situação.
LEYLA desligou com um sentimento ESTRANHO, parecia que a mãe queria dizer algo a mais. Resolveu que iria ver ela no dia seguinte a essa festa pra tirar mais informações. Diego se encarregou de tirar o clima pesado que tinha ficado pairando sobre a cabeça dela e voltou a atenção para os preparativos.
- VOCÊ PRECISA ARRASAR GATA! MATAR ESSE HOMEM NA UNHA...
- DIEGO... NÃO VEJO TODO ESSE PODER QUE VOCÊ DIZ QUE EU TENHO!
- COMO NÃO?? SEMPRE DIZ QUE O QUE ELE FAZ COM VOCÊ...MAIS JÁ PAROU PRA PENSAR O QUE VOCÊ FAZ COM ELE?! Realmente ela não tinha pensando nisso, qual era o sentimento que despertava nele para se dedicar na ação daquele jeito tão intenso.
Com a hora marcada foi para o restaurante, o salão principal estava reservado pra eles então passou por todos os clientes e ao entrar sentiu seu rosto corar. Reunidos os mais chegados revelavam aos poucos o que realmente faziam ali. Diana estava nas nuvens, muito linda encarava o lugar com sua felicidade e ao ver LEYLA pediu um abraço.
- VOCÊ ME ENGANOU MOCINHA...DISSE QUE NÃO VIRIA COM SEU PAI E QUE PRETENDIA FICAR VENDO UM FILME...
- EU QUERO ASSISTIR MUITOS FILMES COM VOCÊ... INÚMEROS...Disse ela retribuindo o carinho que recebia.
Brayan aguardava ansioso enquanto bebia um copo com uísque e quando enfim ela chegou sentou no colo dele e aos beijos agradeceu a surpresa.
- VOCÊ MERECE MUITO MAIS... ISSO AQUI NÃO É NADA COMPARADO COM TUDO QUE EU PLANEJO PARA NÓS! EU QUERIA FAZER ESSE PEDIDO NO MOMENTO CERTO...E... VOCÊ ACEITA CASAR COMIGO? Quando ela estava pronta para dizer que aceitava ficar com ele para sempre e que tudo só fazia sentido se tivesse ao seu lado, as portas se abriram causando um grande alvoroço.
HAVEN ficou dois dias inteiros se preparando para isso, não bebeu ou comeu nada nesse período, queria impressionar com seu estado de saúde física e mental. Cortou o cabelo com a faca pra ficar sem nível, fez marcas por todo corpo, inclusive marcas nas partes genitais para comprovar os abusos sexuais que pretendia inventar. Colocou uma roupa toda suja e desleixada pra impressionar, fez consumo de drogas para que o exame comprovasse uma intoxicação e por último marcou o rosto e olhos. Ao se olhar no espelho ficou muito assustada com seu reflexo, parecia mesmo uma mulher que acabou de fugir de um cativeiro.
- PELO MENOS TODOS OS LIVROS QUE LI ATÉ HOJE CONTRIBUÍRAM PRA ESSE MOMENTO...ESTOU UMA PERFEITA VÍTIMA...VAI SER IMPOSSÍVEL ALGUÉM NEGAR...Levantou e saiu desorientada foi primeiramente para a mansão, precisava de um álibi para aparecer no restaurante. Os seguranças não acreditaram no que viram, desesperados colocaram ela no carro e insistiram para levar ao hospital. Como ela não era tola, fez um drama dizendo que poderia não aguentar e queria de despedir de sua filha e como não tinha alterntiva colocaram ela no carro. Tentaram contato com Brayan, LEYLA e até mesmo Diana mas ninguém parecia ter o celular nas mãos e ao parar o carro HAVEN desceu transtornada e entrou no local.
Brayan aguardava a resposta de LEYLA quando a porta abriu e o circo armado atrás revelou a imagem de HAVEN. No sobressalto levantou jogando LEYLA pra longe e a imagem de sua ex mulher era terrível.
- BRAYAN....SOCORRO....BRAYAN....ELE...ELE... De propósito não formulava nenhuma frase só pra deixar ele mais apavorado. Aos gritos Diana começou a ter um ataque epilético com o impacto da imagem da mãe, LEYLA se debruçava nela tentando controlar e HAVEN então pra piorar tudo fingiu um desmaio. O casal se olhou e imediatamente se dividiram, LEYLA socorreu Diana levando ela dali; enquanto Brayan pegou HAVEN no colo e levou para o hospital.
LEYLA tirou os sapatos, prendeu os cabelos e amarrou os vestidos pra ter facilidade no atendimento, no percurso até a mansão Diana teve outra crise o que só demostrava como ela estava abalada com o que viu. Finalmente chegaram e após medicada dormiria a noite toda, pensando no que fazer deixou uma funcionária de plantão e foi para o hospital.
Brayan estava sentindo seu corpo totalmente anestesiado, esperava uma notícia e queria confrontar HAVEN. Logo, os médicos voltaram com todos os resultados fabricados por ela.
- ESSA MULHER ESTÁ EM UM ESTADO DEPRIMENTE...DESIDRATADA, FRACA, SINAIS DE DROGAS, VIOLÊNCIA FÍSICA E SEXUAIS... REALMENTE NÃO SEI COMO ELA SOBREVIVEU... AGORA ESTÁ EM CHOQUE E CHAMANDO POR VOCÊ! Era óbvio que ele queria esse confronto mas, não esperava uma situação tão caótica.
Quando entrou no quarto ela escondia o rosto entre as mãos e ao se aproximar sentiu seu coração doer, ela estava muito machucada e abalada. Era o momento que Haven esperava, ela aguardou com frieza e agora finalmente tinha sua oportunidade. Desesperada contou toda a história que tinha fabricado, como foi tirada a força dos escombros do acidente; que ficou trancada passando por todo tipo de adversidade; sem nenhuma notícia ou perspectiva de sobreviver aquele inferno.
- TUDO ISSO SERVIU PRA EU VER O QUE TINHA FEITO DA MINHA VIDA...ELE ESTAVA NO DIA DO ACIDENTE E DESDE ENTÃO FUI MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO... ATÉ HOJE...MAIS NÃO ADIANTA... VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM... NÃO ADIANTA EU FALAR... VOCÊ QUER PROVAS...Levantou a roupa do hospital e na sua perna direita tinha uma marca feita a ferro com as iniciais de LUKE.
- ACHA MESMO QUE EU ME SUJEITARIA A ISSO??! ACHA QUE EU ACEITARIA DE BOM GRADO? FUI ESTUPR.AD, MALTRATADA, MARCADA....E O PIOR DE TUDO...PRIVADA DE VER OU FALAR COM VOCÊS... SÓ DE IMAGINAR SUA VIDA SEGUINDO SEM EU, SEM UMA CHANCE DE ME REDIMIR ME ATORMENTAVA...EU PRECISO TER VOCÊS DE VOLTA...PRECISO DE OUTRA CHANCE... MEREÇO ESSA SEGUNDA CHANCE...Ouvindo tudo parada a porta LEYLA entendeu que agora tudo estava começando a desmoronar, já estava nessa ladeira pra entender quando começa a queda.
LEYLA sentiu um vazio se abrir abaixo de seus pés, não adiantava negar ou fugir, HAVEN voltou e com uma história de arrepiar. Era impossível não se compadecer dela, não sentir uma vontade imensa de proteger uma mulher vítima de violência e com tantos traumas. Era inegável o que ela dizia, as evidências pra comprovar não deixavam dúvidas em ninguém.
Brayan começou a andar de um lado para outro e, logo as paredes do quarto ficaram pequenas comparadas ao seu ódio.
- QUER SABER A VERDADE?! EU SENTI SUA FALTA...E ME ODIEI POR ISSO...MESMO VOCÊ ME ABANDONANDO TEVE MOMENTOS QUE EU DESEJEI SUA VOLTA! PARA AQUELE TEMPO BOM, QUE DIVIDIMOS TUDO...ODIEI SENTIR ISSO...EU TINHA UMA FILHA PRA CRIAR SOZINHO, COM PROBLEMAS FÍSICOS E PSICOLÓGICOS...TINHA UMA FERIDA AQUI DENTRO QUE NÃO CURAVA... ENTÃO TE ODIEI NOVAMENTE...E ACREDITE CANSAR DE AMAR DE TANTO QUE ODIEI... NÃO SINTO MAIS NADA POR VOCÊ! SINTO MUITO QUE TENHA PASSADO POR ISSO, NÃO DESEJEI OU PROCUREI ISSO PRA SUA VIDA...MAS... VOCÊ!?
- NÃO VENHA ME DIZER QUE EU PROCUREI ISSO... VOCÊ SABE QUE É UMA MENTIRA...EU QUERIA UM AMOR...COISA QUE O LUKE PROMETIA...QUERIA SENTIR AQUELE TESÃO LOUCO QUE ME CONSUMIA...VOLTAR A VIVER... ADRENALINA...
- E CONSEGUIU O QUE? FALE PRA MIM?
- NÃO CONSEGUI NADA DISSO...AO CONTRÁRIO SENTI FALTA DE VOCÊ, DAS NOSSAS LOUCURAS, DO NOSSO AMOR CALMO E SEM COBRANÇAS...TENTEI FUGIR... TENTEI INÚMERAS VEZES...E SOFRIA PUNIÇÕES EM TODAS ELAS...Ela então começou a mostrar todas as marcas que tinha pelo corpo só pra impressionar ele e tornar o momento mais dramático. LEYLA continuava imóvel ouvindo a discussão e por mais difícil que fosse precisava tomar uma decisão. Não era hora de ficar entre eles, tinham tantas lacunas pra fechar e seu relacionamento não podia começar com todo aquele emaranhado de problemas.
A enfermeira entrou trazendo uma medicação e quando Brayan viu LEYLA parada a porta disse que logo voltava saindo do quarto. Na sala de espera, tentou beijar LEYLA mais ela se afastou dizendo o estado de saúde de Diana e os procedimentos que tomou. De costas tentou não olhar pra ele e ao sentir aquelas mãos quentes e fortes no seu ombro, segurou a emoção.
- VOCÊ NÃO ME RESPONDEU...ESTOU ESPERANDO STA. LEYLA JASON... ACEITA SER MINHA ESPOSA?
- DESCULPE ME BRAYAN...MAIS NÃO PODEMOS FAZER ISSO... NÃO DESSE JEITO...E PRA QUALQUER EFEITO VOCÊ É CASADO!
- NÃO DIGA ISSO LEYLA...NEM BRINCANDO FALE ALGO ASSIM...EU VOU RESOLVER ISSO COM HAVEN...Silenciando ele com o dedo disse:
- EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI RESOLVER TUDO COM ELA...POR ISSO... AGORA NÃO PODEMOS...POR TE AMAR VOU ME AFASTAR...PRA QUE VOCÊ RESOLVA ISSO SEM PRESSA E SEM PRESSÃO...erguendo o pulso mostrou o relógio pra ele e completou:
- VOCÊ DISSE QUE TODO SEU TEMPO É MEU! ENTÃO VOU RETRIBUIR...EU SOU TODA SUA! NÃO PRECISAMOS AGIR PRECIPITADAMENTE...ESSE ASSUNTO PRECISA DE CAUTELA...TEM A DIANA...E TANTOS PONTOS A FECHAR! NÃO PERMITA SE PERDER NESSE CAMINHO... NÃO ENTRE NESSA ESTRADA DE RANCOR E ÓDIO! HAVEN PARECE QUE RECEBEU O QUE MERECIA E AGORA PRECISA SER ACOLHIDA...COMO QUALQUER MULHER QUE SOFRE MAUS TRATOS E VIOLÊNCIA...
- VOCÊ É PERFEITA! TIROU A TEMPESTADE QUE ESTAVA AQUI DENTRO... VOCÊ TEM RAZÃO... VOCÊ NÃO MERECE TER UM HOMEM PELA METADE...VOU RESOLVER ISSO E SER TODO SEU! MAIS COMO VAMOS FAZER?! EU NÃO SOU MAIS SEU NAMORADO? O QUÊ? Outra vez silenciado por ela e desta vez com um beijo, quente e macio como só ela sabia dar ao final LEYLA disse:
- CHEGA DE PRESSÃO! CHEGA DE RÓTULOS E INSEGURANÇAS! O QUE TINHA PRA DIZER JÁ FALAMOS...SOMOS UM DO OUTRO...E NADA MAIS... VOCÊ LIDAR COM HAVEN COMIGO POR PERTO VAI SER INSUPORTÁVEL E DESGASTANTE...VOU ME AFASTAR PELO BEM DE TODOS! Deu um passo pra trás e virou na direção da saída, por mais que falasse aquilo por dentro estava consumindo em tristeza e angústia. Ouviu ele chamar duas vezes mas, não virou e no corredor apressou o passo pra voltar correndo até desaparecer.
Cesar estava preparando a segunda parte do plano, precisava tirar qualquer dúvida de BRAYAN então, trabalharam duro pra isso. Ele fodeu HAVEN com força, pra ter às marcas de violência sexual; drogou ela com metanfetamina (cocaína) e agora arrumava o local. Ninguém sabia como exatamente era Luke, o que ajudou nesse plano então ele simplismente comprou um cadáver de mendigo no IML e arrumando a cena deixou todas as evidências do cárcere privado que Haven ia relatar.
No quarto do hospital, HAVEN esperava com ansiedade as reações de LEYLA pra trabalhar em cima disso. Brayan entrou convencido que iria pedir o divórcio e aos poucos ajeitar tudo entre eles pra seguir com sua vida.
- QUEM ERA AQUELA? SUA FUNCIONÁRIA?
- VOCÊ SABE QUE NÃO! VIU MUITO BEM EU PEDINDO ELA EM CASAMENTO QUANDO ENTROU NAQUELE RESTAURANTE...ELA É O AMOR DA MINHA VIDA...
- O ATUAL? PORQUE VOCÊ TAMBÉM JÁ DECLAROU ESSE AMOR TODO MIM UM DIA...E ONDE ELA ESTÁ?
- ELA É MUITO MELHOR QUE EU...E VOCÊ...VAI SE AFASTAR ATÉ RESOLVER TUDO...
- PUXA...E NÃO VAI FICAR PRA BRIGAR PELO AMOR DA VIDA DELA?!
- BRIGAR? CLARO QUE NÃO! ELA É SUPERIOR A ESSAS MESQUINHARIAS...SOUBE RECONHECER UMA MULHER PRECISANDO DE APOIO...E NÃO PRECISA BRIGAR PORQUE VOCÊ NÃO TEM NADA DE MIM ALÉM...DE DIVIDIRMOS NOSSO AMOR POR DIANA! ISSO É MAIS IMPORTANTE...AGORA DESCANSE...LOGO RECEBERÁ ALTA E VOLTARÁ COMIGO PRA CASA...Sentiu um gosto doce da vitória comemorou internamente aquela conquista.
- TEM MAIS UMA COISA... PRECISO DA SUA AJUDA...EU MATEI LUKE...PRA ESCAPAR...EU MATEI ELE E ABANDONEI NO ESCONDERIJO...Assustado ele pediu para que contasse a história e ficou boquiaberto com os detalhes da fuga dela.
- VOU ACIONAR A POLÍCIA...FIQUE TRANQUILA...VOLTO LOGO...Saiu apressado ligando para advogados e depois pra polícia.
Cesar recebeu o contato que esperava de HAVEN contando que logo a polícia iria chegar no local escolhido. Colocou tudo nos devidos lugares e então foi embora deixando a cena montada. Recebeu outro torpedo dizendo que LEYLA tinha saído de forma espontânea do caminho deles e sorriu ao ler essa notícia.
- HAVEN É MUITO BURRA SE PENSA QUE BRAYAN VAI AMAR MENOS ELA DEPOIS DISSO...AGORA QUE ELE A VENERA DE JOELHOS... VAMOS VER QUANTAS CARTAS ESSA COBRA ESCONDE NAS MANGAS! Ele tinha noção que confiar em HAVEN era uma furada, depois do que a viu fazer só pra validar sua história colocou os dois pés atrás em relação a ela, sabia que era uma mulher perigosa. Entrou no seu carro e saiu dirigindo sem rumo, até que parou na entrada do prédio de LEYLA ficou observando aquele lugar pesando se um dia poderia viver algo com ela.
LEYLA tinha nas mãos algumas sacolas de mercado e uma comida chinesa, andava apressada pela rua escura que ficava a poucos metros do seu prédio. Quase chegando alguns rapazes com péssimas intenções começaram a cerca ela, falavam besteiras e tentavam pegar as coisas que estavam em suas mãos. Desesperada pedia para que se afastassem e tentava correr fugindo deles, até que Cesar apareceu. Ao ver ele apressou o passo e inesperadamente o abraçou fazendo os rapazes recuarem. Cochichando pediu ajuda dizendo na que estava sendo perseguida, aos poucos Cesar repousou suas mãos em volta da cintura dela e ao olhar para os rapazes os afugentou. Envergonhada LEYLA pediu desculpas por ter agarrado ele na rua daquela maneira e tentou explicar mais como estava nervosa não conseguia dizer muita coisa passou por tantas emoções naquele dia.
- DEIXE ME AJUDAR LEYLA...POR FAVOR...retirou as sacolas das mãos dela e dando o ombro pra ela apoiar devido a torção do tornozelo mostrou a caminho seguindo para o apartamento. De todas as possibilidades nunca imaginou que Cesar aparecesse para ajudar e agora não sabia o que fazer. Parada em frente a sua porta não sabia qual atitude tomar então resolveu ser sincera.
- ESPERE...CESAR...PRECISO SER SINCERA...QUERIA QUALQUER OUTRA PESSOA PRA ME AJUDAR, NÃO QUERO QUE VOCÊ ENTRE NO MEU APARTAMENTO E ESTOU AGRADECIDA POR TER ME AJUDADO!
- EU ENTENDO LEYLA... VOCÊ TEM TODOS OS MOTIVOS DO MUNDO PRA ME DETESTAR MAS, DEIXE ME AJUDAR...POR FAVOR...SEU PÉ NÃO PARECE BOM...apesar do desconforto não podia negar que ele realmente ajudou no momento de desespero, abriu o apartamento pedindo que ele entrasse.
Sentada no sofá recebeu um saco de gelo para colocar no tornozelo, olhando para o pacote de Yakisoba totalmente destruído Cesar perguntou se ela queria um omelete.
- POSSO FAZER PRA VOCÊ! COMO NOS VELHOS TEMPOS...
- EU ESTOU ME SENTINDO DESCONFORTÁVEL...
- ENTÃO... VAMOS COMEÇAR DO ZERO...DESCULPE ME LEYLA... NÃO TENHO COMO EXPLICAR O QUE FIZ, POR FAVOR PERDOE ME...EU NÃO QUERO NADA...ESTOU AQUI TENTANDO AMENIZAR ESSE MAL QUE EU CAUSEI! SÓ ISSO...
- CESAR NÃO QUERO ME ARREPENDER... REALMENTE NÃO TEM EXPLICAÇÃO PRA AQUELA CONDUTA...CHANTAGEM... NÃO MERECIA ISSO ... NÃO ENCARE O QUE ACONTECEU HOJE COMO UM SINAL OU QUE EU ESTOU DANDO CONDIÇÕES PRA VOCÊ TER ESPERANÇA...ACEITEI SUA AJUDA...E NÃO ME FAÇA TER ARREPENDIMENTOS...
- ENTÃO DEIXE ME ALIVIAR SUA DOR HOJE... SÓ HOJE...VOU FAZER O OMELETE...Levantou e após alguns minutos voltou com um prato de omelete e um copo com suco.
- VOCÊ ESTÁ BEM...AGORA EU VOU INDO...FIQUE TRANQUILA... ESTÁ TUDO BEM...Pensando que realmente tinha deixado no passado tudo que aconteceu LEYLA se despediu aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COURO& ALGODÃO
Roman d'amourQuem está pronta para ser amarrada? amordaçada? chicoteada e ainda morrer de amor?! entre nessa história comigo...BRAYAN é um homem sistemático que vê sua vida mudar após o acidente fatal de sua esposa. FREQUENTADOR de um clube BDSM tem um encontro...