𝟬𝟲° | 𝗠𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗹

493 47 150
                                    

●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da noite da tentativa do musical do Rebelde, Lara ficou em cima de Luka, o questionando sobre várias coisas sobre o que rolou. Era de dia, quando Clara estava sentada no jardim, com os fones nos ouvidos e com um caderno de desenho nas mãos.

— Você gostou? É para você ou para o Luka. — Clara diz para Nicholas, que se senta ao seu lado no banco, comendo um sanduíche. — Ah, valeu. Você desenha bem, mas não precisa se iludir com isso. A gente não têm nada. — O Bernadi a responde, pegando a folha do desenho em suas mãos delicadas.

— Você pode pensar assim, mas eu conheço o Luka há mais tempo. Ele não vai falar as coisas tão fácil, mas pode apostar que, para ele, vocês têm um lance. — Delyon sorri para o Bernadi, que entrega o seu sanduíche para a mesma.

— Vocês estão aqui. Viram o que o Esteban mandou para todos? — Bruna chega correndo, se sentando no meio dos dois. — Até mesmo para nós dois? — Nicholas pergunta, não se importando sobre o que se tratava.

— Até para nós dois. — A de cabelos vermelhos entrega o seu celular na mão da loira. — "Festa na piscina. Dress code: pop mexicano." É o aniversário dele. Fala sério, vocês vão? — A Delyon passa o celular para Nicholas ver.

— 'Tá brincando? É claro que nós vamos. É a primeira festa de verdade que ele e eu vamos aqui no México. Eu vou ficar chapada. — A Bernadi sorri de canto, tomando o celular em suas mãos novamente.

— Ele é meio-irmão do Luka, então ele vai. Eu vou. — O moreno se levanta junto com as meninas, que começam a provocá-lo. O garoto apenas ria baixinho e revirava seus olhos em tédio com aquilo.

O sinal do fim da aula acaba, Lara estava sentada ao lado de Dixon, enquanto ambos recolhiam seus materiais. Esteban se aproxima da mesa dos dois, fazendo Caia dar um rápido beijo nos lábios do colombiano e se retirar da sala.

— Ei, Clara! Você vai na festa do Esteban? — Sebastian chega correndo até Lara, segurando a alça de sua mochila em seu ombro. — Eu vou. Você e a MJ? — A loira questiona de volta.

— É, nós vamos também. Eu ia perguntar se você queria vir com a gente, o meu motorista vai nos levar. Mas, você deve ir com o Dixon ou a Bruna? Ou, até mesmo o Luka. — Sebas e Lara param no armário da garota, que começa a jogar algumas coisas dentro dele.

— Eu vou com a Bruna e o Nicholas, e o motorista da minha família também vai nos levar. Mas, de qualquer forma, obrigada por oferecer. Esta noche promete. — Caia sorri, andando de costas, olhando para o Langarica.

Mais tarde, Clara já estava de banho tomada, perfumada e vestindo um conjunto. Uma saia azul escura que era curta e tinha uma fenda na lateral direita. A mini blusa de mangas compridas da mesma cor, porém, aberta nas costas. Calçou uma bota preta. Ela passou o seu batom vermelho, colocou glitter em seu rosto, e partiu até o dormitório da brasileira para buscá-la, já que o motorista estava as aguardando.

𝐃𝐢𝐦𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝟐 | 𝙍𝙀𝘽𝙀𝙇𝘿𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora