𝟬𝟭°| 𝗩𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗮̀𝘀 𝗮𝘂𝗹𝗮𝘀

816 63 256
                                    

●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volta às aulas, mais conhecida como a volta para o inferno para a maioria dos estudantes, mas a volta para a escapatória de casa para os outros. Escolha fácil para Clara Delyon, que tinha um relacionamento bom com a sua família e amigos, então qualquer um desses dois lugares eram tranquilos para ela.

Voltando para onde todos querem saber o que aconteceu nessas férias: a Sin Nombre se encontrava com frequência para treinarem ou saírem juntos, Clara fez uma curta viagem para o Brasil com a sua família, o que resultou em várias risadas causadas por Yuri, que não sabia nem o básico da língua portuguesa e falava em espanhol.

Português e Espanhol são um pouco semelhantes, então os brasileiros conseguiram entender um pouco. Já Clara, Emilia deu algumas aulas para ela, o que a ajudou bastante. E as lições que a foram ensinadas, ela passou para Theo, o seu irmãozinho que, finalmente, completou os seus oito anos, e teve a comemoração feita no Brasil.

Layla, a mãe dos dois, assistia vídeos aulas, que ajudaram ela também, que levou a prática a quase perfeição. A mulher era perfeita em quase tudo que fazia.

No dia da comemoração do aniversário do pequeno Delyon, a família foi a praia de Ipanema, que fica localizada no Rio de Janeiro. O que falar sobre esse dia? Pura diversão e palhaçada. Várias selfies foram publicadas daquele dia, e várias curtidas e comentários foram depositados.
Lara fez amizades por lá, e conseguiu elogios por conseguir falar perfeitamente a língua dos brasileiros. Uma das meninas até pediu o número da garota, uma tal de Bruna.

Que quando descobriu que a Delyon era de uma família reconhecida, e Yuri CEO de uma empresa de Los Angeles, ela ficou de boca aberta.

Amizades... verdadeiras ou falsas, uma pergunta que perseguia Caia. Uma das amizades que parece que aumentou, surpreendentemente, foi a de Clara e Luka, que acabou nem sendo expulso.

O que antes eram pequenos diálogos, agora se transformou em fofocas e avaliações em roupas alheias. Andi e Lara continuavam juntas, como a Agosti falava; mais do que melhores, mais do que amigas.

Elas eram melhores amigas, o que todos já sabiam.

Okay, chegamos no ponto onde todos gostaria que eu chegasse logo. Sebastián Langarica.

Bom, ele e MJ estavam namorando, e ele nunca mais teve contato fisicamente com Lara. Ele apenas a seguia no Instagram e curtia as publicações novas dela.
Sim.

E Dixon e Clara? Bem, eles também estavam juntos. E nada muito importante para ser dito, só que o Álvarez foi o primeiro dela, nem em tudo, mas foi.

𝐃𝐢𝐦𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝟐 | 𝙍𝙀𝘽𝙀𝙇𝘿𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora