𝟴° | 𝗦𝗼́ 𝘀𝗲 𝘃𝗶𝘃𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗽𝘁.𝟮

94 16 53
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Okane sorriu com seus olhos brilhando de excitação. A verdade sempre foi uma opção divertida de escolher, pois sempre havia a possibilidade de aprender algo novo sobre a outra pessoa.

— Ok, deixe-me pensar... — ele disse, batendo no queixo, pensativo. — Ah, entendi. Qual é a sua fantasia mais profunda e sombria, princesa? Algo que você nunca contou a ninguém antes.

O garoto se inclinou mais perto, seus olhos fixos nos dela com intensa curiosidade.

— Droga, começa assim? — Clara ri e pensa em zombar com a cara dele após o que aconteceu entre os dois. — Não sei... talvez... sexo na barraca de roupas do shopping enquanto experimenta roupas eróticas.

A Delyon brinca, rindo quando ele parece acreditar naquilo, vestindo sua roupa rapidamente sem saber que a tiraria novamente em segundos.

Oscar riu baixinho, sentindo sua frequência cardíaca aumentar com a ideia de realizar aquela fantasia. A ideia de fazer amor com Lara em um lugar público o despertava e ele sentiu seu desejo por ela se intensificar.

— Ooh, eu gosto do som disso. — Okane, sorriu maliciosamente. — Sabe, aposto que poderíamos até fazer isso acontecer algum dia. Será o nosso segredinho, só entre nós dois. — O moreno se inclinou mais perto, seus lábios roçando a orelha dela enquanto sussurrava.

— Mas por enquanto, vamos ficar aqui e cuidar de assuntos mais urgentes. Como explorar o corpo um do outro, por exemplo. — Os lábios dele beijaram a orelha dela de leve enquanto sorria.

— Eu estava brincando, emocionado você, não? — A Delyon cruza as pernas, afastando o cabelo de seu pescoço. — Agora é a sua vez. Você escolhe verdade ou desafio?

Okane sorriu, considerando suas opções antes de tomar sua decisão.

— Estou me sentindo aventureiro esta noite, então vou de desafio. — O garoto olhando para ela com um brilho brincalhão nos olhos. — Acerte-me com seu melhor tiro.

Caia suspira desviando o olhar sem saber o que falar, pensando por algum tempo mas nenhuma ideia de desafio surgiu em sua mente.

— Eu... não faço ideia. Sou um desastre. — Quer dizer, só com ele, né Lara? — Eu te desafio a se dar um desafio. Eu permito. — A tatuada sorri sem saber o que vinha.

Okane pensou por um momento, considerando suas opções. Como Caia estava dando a ele liberdade para escolher seu desafio, ele queria fazer algo que o tirasse de sua zona de conforto e tornasse a noite mais memorável.

— Já entendi. — Disse finalmente, seus olhos brilhando de excitação. — Eu me desafio a lhe dar o melhor orgasmo da sua vida. Aqui mesmo, agora. — Okane se aproximou ainda mais, seu hálito quente contra a pele da menina.

— Você está pronto para o desafio, Lara? — Com um sorriso perverso, ele pergunta.

— Você quer dizer outro, certo? Porque há poucos minutos você me fez ver estrelas. — Delyon morde seus lábios sorrindo. — Estou à altura do seu desafio, vá em frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐢𝐦𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝟐 | 𝙍𝙀𝘽𝙀𝙇𝘿𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora