●
Clara passou um bom tempo procurando pelo namorado que estava desaparecido há algumas horas. A caixa de postal dele estava cheia de mensagens, várias ligações perdidas, Lara estava muito preocupada.
A garota suspirou cansada, abaixando os olhos. Isso a fez voltar para o seu dormitório, encontrando MJ que a esperava acordada, querendo saber alguma notícia sobre Dixon.
Alguns dias depois, uma semana, Lara estava se trocando na frente do espelho, o que a fez reparar melhor em seu corpo. Ela engole em seco, vendo como sua barriguinha estava um pouco maior. Andi aparece no quarto, a mesma que estava preocupada com Emilia que sumiu desde à noite da fogueira, e se aproxima da amiga.
A Agosti nota o quão a Delyon não estava se sentindo confortável com o seu corpo, sua barriga, sendo específica. Andi sacou tudo na mesma hora.
- Não, não, não faz isso, não se tortura desse jeito. Olha só pra você, Lara! Você é linda do jeito que é. - A morena abraça a melhor amiga por trás, a mesma que estava com vontade de chorar por não se sentir como as outras meninas.
- Andi, eu odeio a minha barriga. Eu queria ter o seu corpo, ou o da Jana, da MJ, vocês são perfeitas. - Lara profere as palavras em um tom mais baixo, começando a vestir uma roupa. Uma calça branca larga e um moletom preto.
- Não fala isso nunca mais, me ouviu? Eu não sou perfeita, a Jana e a MJ também não são perfeitas. Ninguém é perfeito, Lara. Cada um é especial do seu jeito, ou você acha que iria ser divertido se todos fossem iguais? Seria um saco! Você está linda, gatinha. - Agosti sorri terna, abraçando a menina, que retribui no mesmo instante, deitando sua cabeça no peito dela.
- Obrigada, Andi, você é a melhor amiga do mundo. Eu vou lá comer, tudo bem? - Clara finge que nada aconteceu, que não estava se diminuindo há poucos minutos, e se coloca a correr para fora do dormitório, em busca de seu lanche. Lara era muito bonita, só não sabia se aceitar muito bem. Ela não era tão alta, era magra, suas pernas eram... meio a meio. Seios nem tão grandes e nem tão pequenos, e o detalhe que ela mais gostava em si: seus olhos.
Eles se fechavam quando ela sorria, e ela mesma achava isso extremamente fofo. A garota segue para a sala de Gus, onde estaria começando a aula em alguns minutos, com um suco de uva e um pequeno lanche.
Ela se senta em seu lugar, ignorando todos a sua volta, começando a degustar a comida.
- Vamos começar, silêncio. A partir de hoje, as coisas vão mudar. Para selecionar o aluno que vai se apresentar no Trend-Z Awards, eu vou medir os seus desempenhos. Em um ranking no 'app da escola. Todos estão com tudo em branco, não tem pontos ainda. Eu achei essa medida- vá para o seu lugar rápido, senhorita Cohen! Aproveitando, eu já acrescento que, atrasos terão repercussões no seu ranking. - Gus diz para Jana, que entra atrasada na aula, o que fez o diretor se interromper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐦𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝟐 | 𝙍𝙀𝘽𝙀𝙇𝘿𝙀
FanficClara Delyon está de volta, junta com todos os seus amigos. Um novo semestre se inicia, as aulas estão de volta, agora com um novo diretor no programa de excelência musical, mas conhecido como MEP. Casais novos são formados, rivalidade acontece. Ape...