𝟬𝟱°| 𝗢 𝘀𝗵𝗼𝘄 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗿

472 47 229
                                    

●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celina não estava mais no comando do EWS, Gus estava. O Bauman estava contando sobre os acontecimentos dos últimos dias. Andi estava se recuperando em uma clínica de reabilitação, Lara quis ir com ela, mas a garota foi impedida.

Clara estava se cansando de ficar naquele internato junta com aquele homem, ela queria ir embora. Mas, uma notícia a fez ficar. Em uma manhã, Layla recebeu uma ligação da brasileira, Bruna, contando o que estava fazendo.

Desde que a Delyon contou para a morena sobre sua escola, Bruna se identificou e amou, por ser a escola que ela procurava. A menina e sua família planejaram tudo, enquanto os alunos do EWS ainda estavam de férias.

Foi um pouco complicado, mas Bruna conseguiu uma bolsa de estudos no mesmo internato, e, para a sua alegria, também no MEP. Porém, ela foi enviada para embarcar no avião com o seu primo, Nicholas, que também conseguiu uma bolsa.

Gus estava ciente de que dois novos estudantes iriam em chegar em breve. Eles chegariam agora, porque foi o único dia que eles conseguiram o embarque.

Iria ter um musical do Rebelde, mas no mesmo dia que foi anunciado, foi o dia que Bruna e Nicholas chegariam, o que fez Lara praticamente gritar no meio da escola quando soube da notícia.

Imediatamente, a garota entrou no carro que foi buscá-la, e o mais ansiosa possível, ela esperou chegar no aeroporto. O carro nem estaciona direito e a garota já estava para fora dele, correndo que nem uma doida com uniforme no meio daquele enorme lugar.

— Lara! — Um grito de longe é ouvido. — Bruna! — As duas meninas correm em direção uma a outra, se abraçando fortemente. Nicholas vinha atrás, puxando sua mala, com uma mochila nas costas, mexendo em seu celular.

— Finalmente! Eu estou tão feliz de você estar aqui, eu ainda não consigo acreditar que vamos estudar juntas! Você foi uma falsa, sabia há tempos e não me contou! — Lara desfere um tapa na cabeça da morena, que resmunga de volta.

— Era uma surpresa. Gostou, loirinha? Você não sabe o quanto eu estou feliz de estar aqui. Aí, moleque, seja educado, por favor, ela veio até aqui nos buscar. — Bruna se vira para o menino que estava atrás, que apenas revira seus olhos se aproximando da dupla.

— Prazer em conhecê-lo. Ela não me disse muito sobre você, mas espero que possamos ser amigos. — Caia estende sua mão para o menino, que a pega com um pouco de preguiça.

— Diferente dela não falar sobre mim para você, essa daí virou um papagaio falando sobre você e me mostrando seu perfil no Instagram. Às vezes eu acho que ela se apaixonou por você. — Bruna empurra o garoto, revirando seus olhos.

— Cala boca, irritante, você não sabe de nada. Enfim, podemos ir? Estou ansiosa para conhecer a escola. — Lara leva os dois até o estacionamento, onde o motorista os ajuda com as bagagens. Clara tinha saído correndo do colégio, sem avisar ninguém, o que resultou em preocupação em seus amigos.

𝐃𝐢𝐦𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝟐 | 𝙍𝙀𝘽𝙀𝙇𝘿𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora