Capítulo 2- A Festa

292 14 0
                                    

Caio liga para Emily.
- Alô!
- Alô! - Emily atende a ligação.
- Amiga tô ligando pra te convidar pra minha festa no fim de semana, vai ser tudo.
- Ah não! Tô cheia de trabalho do curso pra entregar.
- AFF amiga, não faz a linha nerd comigo né.
- mas...
- mas nada, você vem sim, eu vou convidar uma amiga minha que tava fora do país, ela tava morando na Inglaterra e agora voltou pro Brasil.
- eita! Muito chique hein.
- amiga ela é tudo de bom, você vai gostar dela, mas se não vier pra festa não vai provar do meu bolo.
- tá bom eu vou.
- Ah eeeeeeehhhhh! - Caio responde feliz.
- sai desse telefone e me ajuda a escolher uma roupa. - Beatriz resmunga com Emily.
- caio vou desligar, tchau até mais tarde.
- Beatriz estraga prazer. - Caio reclama.

(Ligação encerrada)

- você vem no meu quarto e me diz oque eu devo fazer? É muita audácia né não? - Emíly responde brava.
- vamo logo, vem aqui no meu quarto me ajudar a escolher uma roupa. - Beatriz fala ansiosa.
- você vai pra onde mesmo?
- eu vou pra festa ué?!
- que festa? Emily pergunta curiosa.
- essa festa aí do Caio.
- primeiro, você nem foi convidada, segundo você é uma pirralha de 19 anos, não pode andar em festas ainda.
- eu já tenho quase 20 tá. - responde Beatriz - E a festa não é numa boate ou coisa assim, é na casa do seu amigo, oque tem demais?
- falou certo, meu amigo não seu amigo.
- meus amigos não dão festas, eles só sabem jogar vídeo game e falar de séries e futebol, são um bando de idiotas isso sim.
- viu, você mesma sabe que sua galerinha não anda em festas.
- mas eu não vou tomar bebida alcoólica, eu só quero me enturmar com os mais velhos.
- Defina "se enturmar"? Questiona Emily.

No aeroporto...
Passos andando em direção a saída do aeroporto carregando uma mala de viagem de rodinhas, entra no táxi, as costas de uma mulher de porte elegante, com óculos escuros cabelo curto e loiro.
O taxista da partida no táxi e sai.

O balão de mensagem do whatsapp surge na tela do smartphone.
-Stacy você já comeu?
Stacy Digita... Sim já comi.
- Ok estou chegando em 15 minutos.
Stacy digita... Estou aguardando.
Stacy sai das mensagens e escolhe uma música para ouvir.

Caio liga para Patrícia.
- Alô!
- alô caio, que bom ouvir sua voz.
- Pati quero te convidar pra minha festa nesse fim de semana, topa?
- Claro que topo, cheguei hoje de viagem vou descansar um dia e nos vemos na sua festa.
- hoje é quinta feira né?
- Isso.
- minha festa vai ser no sábado ok.
- ok, combinado, você ainda mora na mesma casa?
- sim, na mesma casa. - responde Caio.
- que horas começa sua festa? As 7 da noite?
- as 7 da noite sim.
- combinado nos vemos lá, beijos.
- beijos, tchau.
- tchau.

Sexta-feira...
Caio chega na casa de Emily.

- Amiga você tem que parar de se fechar pras gatas, faz muito tempo que você não fica com ninguém depois daquela mulher horrível que te traiu.

Beatriz entra no quarto de Emily e ouve a conversa de caio e Emilly.
Emily joga um travesseiro em Beatriz,
Beatriz sai do quarto.

- sai daqui sua pirralha! Exclama Emíly.
- ela adora ouvir as conversas dos outros né. - diz caio.
- oque é isso? Não faça isso com sua irmã! - Diz Robert pai de Emily.
- pai ela entra no meu quarto sem bater e fica ouvindo nossas conversas.
Robert sai do quarto junto com Beatriz.

- eu quero te apresentar minha amiga, já falei com ela da festa, ela disse que vai. - Diz caio.
- vou conhecer ela caio, mas não vou sair com ninguém, já basta de decepção.
- amiga para de ter crush em celebridades e vai ter crush em mulheres reais, que você pode pegar, beijar, chupar oops... Foi mal. (Risos de Emíly e Caio)
- só você pra me fazer rir.
- vai caçar gatas no Tinder sei lá, sai dessa tristeza de rotina, você nunca sentiu borboletas no estômago por nenhuma mulher, Voa borboleta voa!

A Psicanalista (Romance Lésbico 18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora