Capítulo 16- Sombras do Passado

51 3 0
                                    

(Na casa de Patrícia)
Emily pensativa acredita que Paloma seja o inimigo de vidas passadas que não quer ver Patrícia e Emily juntas.
- No que você está pensando meu amor? - pergunta Patrícia curiosa com os pensamentos de Emily.
- Nada, amor.
- Vamos tomar banho, já preparei a banheira pra nós duas.
- Vamos.

Patrícia pega na mão de Emily e as duas vão caminhando até a banheira.
Patrícia beija Emily carinhosamente passando uma das mãos nos cabelos dela, as duas se tocam suavemente passando os dedos pelos corpos uma da outra, até Patrícia tirar as roupas de Emily e ela tirar as roupas de Patrícia, as duas ficam peladas e entram na banheira, as duas se beijam e se acariciam dentro da banheira apaixonadamente,
E depois vão para o quarto.
A lua aparece pela janela de vidro do quarto as horas passam e vemos o por do sol de manhã, através da janela do quarto de Patrícia, as duas estão dormindo abraçadas na cama.

Emily sonha com as cenas da regressão de vidas passadas que fez, ela revive no sonho o momento que o homem mata Patrícia em vida passada e acorda assustada.
Patrícia se assusta com o pesadelo de Emily ao seu lado na cama.
- Oque foi Emily meu amor?
- Pesadelo, horrível.
- O terror noturno voltou?
- sim.
Patricia abraça Emily com carinho.
- Eu tenho uma coisa pra te falar. - diz Emily.
- Oque?
- Eu acho que a Paloma é o nosso inimigo de vidas passadas Patrícia.
- O quê?
- Sim, ela é a sombra do nosso passado.
Patrícia tira o dia de folga para passar um tempo com Emily.
As duas vão a praia.
Senhor ninguém tira fotos das duas na praia de longe com sua câmera fotográfica, ele registra cada passo que elas dão durante o dia e entrega as fotos ao pai de Emily.
Ele olha as fotos e furioso joga as fotos no chão.
-Já chega, vou separar as duas de uma vez por todas.

Patrícia convida Emily para viajar juntas, Emily aceita e as duas vão para um hotel em outra cidade, no quarto de hotel uma decoração romântica pétalas de rosas no chão do quarto, Emily vê todo o cenário do quarto com espanto.
Uma música de fundo romântica toca, uma mesa com comidas e bebidas, um champanhe no gelo.
Patrícia abraça Emily as duas se beijam apaixonadas.
Patrícia tira uma caixinha do bolso e abre mostrando um anel, Emily coloca as duas mãos no rosto fazendo expressão de surpresa.
- Emily você aceita casar comigo?
Ela olha Patrícia com o anel e chora de emoção levando as duas mãos ao rosto.
- Sim.
Patrícia coloca o anel no dedo de Emily e as duas se beijam.
- Como vamos nos casar e dar uma festa se meu pai é contra? - Pergunta Emily.
- Nem que a gente se case escondido, daremos uma festa só para os amigos.
As duas se beijam e vão andando até a mesa com as comidas e bebidas, abrem o champanhe e fazem um brinde.
- Ao amor.
- Ao amor.
Emily empolgada com a notícia manda mensagem para caio.

Digitando...
- Oi caio! Tenho uma novidade pra te contar.
Caio visualiza.
- Oque é conta?
A Patrícia me pediu em casamento.
Emily manda uma foto mostrando o anel em seu dedo.
- Nossa! Tô passado, quando foi isso?
- Foi agora, nós duas estamos viajando juntas.
- E quando vai ser o casamento?
- Logo, porque se meu pai descobri ele vai fazer de tudo para sabotar o nosso casamento.
- E a festa?
- A festa vai ser só para os amigos.
- Deixa eu produzir essa festa amiga?
- Deixo sim amigo, você arrasa nas produções de festas.
- Ai lindas amei.

Patrícia e Emily postam uma foto juntas no Instagram, e caio faz um comentário.
"As noivinhas mais lindas que eu amo"
Paloma lê o comentário de caio na postagem da foto e fica pensativa.
Paloma segue Caio até uma lanchonete.
- Caio!
- Ai mulher que susto!
- Que história é essa de noivado?
- Que noivado?
- Não se faz de sonso Caio você sabe do que eu tô falando.
- Ah você tá falando da Patrícia aquela por quem você é obcecada? Menina você precisa se tratar, a Patrícia não te quer mais, segue em frente.
- (Risos) agora você vai me dizer oque fazer da minha vida bebê?
- Não amore, você que não tá sabendo oque tá fazendo da sua vida, deixa a Patrícia em paz, deixa ela ser feliz.
- Feliz? (Risos)
- A Patrícia não é sua propriedade garota deixa de ser psicopata.
- Esse casamento não vai acontecer, anota aí Caio.
- Ui! Que medo da Paloma, vai fazer oque vai chorar? (Risos de Caio)
- Tá avisado, e avisem também para as noivinhas que a brincadeira de namoradinha delas está acabando.
- Olha, malvadona a Paloma. Tchau querida vai pela sombra, cuidado.

Paloma sai e deixa caio sozinho na lanchonete.
Caio pega o celular e liga para Emily.
- Amiga, a bruxa vai tentar separar vocês duas e o casamento de vocês, cuidado com ela.
- A Paloma?
- Sim, ela mesma, chegou aqui voando na vassoura dela ameaçando separar vocês duas.
- Vou falar com a Patrícia pra ficar alerta com essa mulher, ela é perigosa Caio não subestime ela.
- Ai amiga, mulher azeda, nossa senhora Nam.
- Tenho que ir agora, mais tarde a gente se fala, beijos.
- Até mais tarde, tchau beijos.
Ligação encerrada.

Emily fala para Patrícia oque ouviu de Caio, Patrícia vai tomar satisfação com Paloma.
(Apartamento de Paloma)
- Você precisa de um psiquiatra Paloma você não está bem.
- Eu não preciso de médico eu preciso de você Patrícia.
Paloma tenta abraçar Patrícia, ela se esquiva e sai do abraço de Paloma.
- Você não vê?
- Não vejo oque Paloma? Você está totalmente fora de controle, não sabe mais oque está fazendo com sua vida.
- Eu preciso de você para viver amor.
- não me chame de amor, eu não sou seu amor, Paloma se preserve, tenha um pouco de dignidade.
- Eu preciso de você na minha vida, eu sei que eu errei com você no passado quando te traí Patrícia mas, eu mudei me dá só mais uma chance.
- Nossa! Como você é tóxica Paloma, nunca pensei que você fosse assim, eu nunca te conheci realmente.
- Você me conhece sim.
- Você não suporta me ver feliz com outra mulher Paloma isso é doença.
- Feliz? Ela não vai te fazer feliz.
- Ela já me faz feliz e você precisa buscar uma mulher pra te fazer feliz também, eu não sou a razão da sua felicidade não deposite isso em mim por favor.

Patrícia sai e bate a porta do apartamento de paloma.

A Psicanalista (Romance Lésbico 18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora