Patrícia alcança Emily chorando muito na porta de saída da boate do lado de fora.
Ela puxa Emily pelo braço mas ela não quer falar com Patrícia, ela se afasta e continua andando e chorando pela rua.
Patrícia vai andando atrás dela e falando pra ela ouvir.
- Emily meu amor.
- não me chame de amor Patrícia.
- Ela armou aquela cena no banheiro meu amor, eu não estava esperando ela.
- Engraçado né Patrícia que essa já é a segunda vez que você diz isso. - Emily responde chorando muito.
- Segunda vez?
- Sim, da primeira vez ela te beijou no seu consultório bem na minha frente e você nem reagiu, você gostou.
- a Paloma chega feito um furacão e eu tenho que prever oque ela vai fazer?
- da primeira vez foi o beijo Patrícia agora eu entro no banheiro e ela está com a mão dentro das suas calças? Ela fez você gozar?
- Não me diga isso amor, eu não amo ela, eu amo você.
- Se você me ama assim, imagine se me odiasse.
- A Paloma sempre foi assim, ela estraga minha vida por onde ela passa.
- mas você nem reage Patrícia, parece até que você gosta das provocações dela.
- Não amor.
- Ela te toca melhor do que eu? Por isso você deixa? Ela sabe seu ponto fraco Patrícia.
- não!
- Porque essa mulher é tão obcecada por você Patrícia?
- Ela é louca, Emily meu amor.
Patrícia se aproxima de Emily e a abraça forte, Emily luta para sair do abraço de Patrícia, mas não consegue.
Patrícia não solta Emily que chora, ela tenta beijar Emily que vira o rosto para o lado.
Um casal hetero passa do outro lado da calçada e observa a discussão das duas.
Emily se zanga e vira Patrícia colocando as costas dela contra a parede, e coloca a mão dentro da calcinha de Patrícia imitando como Paloma fez.
- É assim que você gosta?
Enquanto faz movimentos com as pontas dos dedos dentro da calcinha de Patrícia, na rua na parede do lado de fora da boate.
- Para Emily estamos na rua. - Diz Patrícia olhando para os lados com medo.
Emily não para e continua os movimentos com os dedos tocando o clitóris de Patrícia, ela segura a mão de Emily com as duas mãos fazendo ela parar os movimentos com os dedos.
- Já chega! - Diz Patrícia com raiva.
Emily começa a andar e vai embora a pé, patrícia fica olhando e deixa Emily ir embora para esfriar a cabeça.
Patrícia volta para dentro da boate para buscar stacy e Beatriz para levar as duas pra casa.
- Olha Beatriz você pode dormir lá em casa no quarto com a stacy se quiser, eu não quero ver mais a Emily hoje.
- Não, pode deixar eu vou pra casa, pede só um táxi pra mim Patrícia.O táxi de Beatriz chega, ela volta pra casa e encontra Emily chorando no quarto, ela entra no quarto para consolar a irmã.
- Oque houve Emily?
- A Patrícia tava me fazendo de trouxa com aquela ex noiva dela.
- como assim? Me explica isso direito?
- eu já peguei duas vezes a tal da Paloma em cima da Patrícia.
- mas a Patrícia te ama demais Emily, isso deve ser um mal entendido.
- Mal entendido com a mão dentro da calcinha da Patrícia fazendo ela gozar?
- O quê?
- Isso mesmo que você ouviu.
- Mas você ouviu o lado da Patrícia ou só saiu andando como você sempre faz?
- Até você Beatriz?Duas semanas depois...
Caio tentando reaproximar Patrícia e Emily sem sucesso.
Caio vai até a casa de Emily e vê a amiga de cama.
- Amiga você tá doente?
- Não.
- Mas você tá acabada, se levanta dessa cama e vai atrás da sua mulher.
- que mulher?
- Não deixa aquela cobra da Paloma vencer.
- Vencer oque?
- Vencer, separando vocês duas, porque a Patrícia tá muito mal quase morrendo.
- o quê?
- Ela tá quase morrendo amiga, você vai perder sua mulher, o amor da sua vida.
Emily se levanta da cama as pressas e pede para caio ir com ela até a casa de Patrícia.
Os dois vão.(Casa de Patrícia)
Campainha toca três vezes.
Stacy desce para abrir a porta.
- vocês dois? - Pergunta stacy surpresa.
- Onde ela tá? - Pergunta Emily eufórica e entrando imediatamente na casa de Patrícia.
- Ela tá no quarto lá em cima pode subir.
Emily sobe, entra no quarto e vê Patrícia deitada na cama, com uma expressão de cansaço.
Patrícia vê Emily na porta do quarto entreaberta e sorri.
- Oque você tá fazendo aqui? - Pergunta Patrícia surpresa.
Emily entra no quarto senta na cama olha por uns segundos para ela e a beija com paixão.
Uma lágrima escorre dos olhos de Patrícia.
Emily seca as lágrimas do rosto de Patrícia com as mãos, as duas se abraçam e choram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicanalista (Romance Lésbico 18+)
Romance(Conteúdo Adulto, História Original) Emily uma jovem problemática e romântica, que acredita em almas gêmeas se apaixona por Patrícia, uma Psicanalista séria e profissional, mas elas vão descobrir que nem todos ao seu redor são a favor desse romance...