Emily abre o Instagram e começa a Stalkear a vida de Patrícia, ela desliza a tela para cima visualizando todas as fotos e vídeos de Patrícia no Instagram.
Emily curte a maioria das fotos sensuais de Patrícia e comenta nas fotos com emojis de coração.
Ela clica no botão para seguir Patrícia.
Logo em seguida Patrícia fica online no Instagram e segue Emily de volta.
Emily fica surpresa, Patrícia manda mensagem no direct do Instagram para Emily.As duas trocam mensagem de texto.
- Virou Stalker agora gata? -Patrícia Diz
- Você me intriga. -Emily Diz
- Eu te deixo intrigada? - Patrícia pergunta.
- Sim muito.
- Você gosta de fazer joguinhos, não tem nenhuma garota da sua idade pra você fazer isso? Patrícia responde com um pouco de raiva.
-E quem disse que eu curto garotas da minha idade?Stacy Smith segue Emily no Instagram
Emily visualiza a notificação de seguidor e começa a seguir de volta Stacy Smith no Instagram.
Caio chega na casa de Emily e entra no quarto.- e aí gata fazendo oque de bom? - caio pergunta.
- tô aqui stalkeando a Patrícia.
- mentira? Deixa eu ver, eu vi que rolou um clima entre vocês duas.
- nem te conto, ela é a mulher do meu sonho.
- como assim?
- lembra daquele sonho que eu te contei da sala branca e uma mulher misteriosa, pois é era ela.
- tô chocado!
- meu pai me fez ir na terapia pra curar meus terrores noturnos e ele marcou consulta logo com ela, quando eu cheguei lá, a lembrança do sonho veio a minha mente.(Instagram) Patrícia está digitando...
- caio ela tá digitando - Emily visualiza eufórica.
- lê aí oque ela falou.
-Venha ao meu consultório amanhã no final da tarde no último horário às 17:00 horas.
- Ok eu vou. - Emily Digita.
- caio me passa o WhatsApp dela por favor.
- não sei não, agora que ela é sua terapeuta não fica legal você dar em cima da mulher Emily.
- ela não vai ser minha terapeuta pra sempre, vai me passa o número.
- tá bom, anota aí.Emily anota o número de telefone de Patrícia em seu smartphone.
Stacy manda uma mensagem no direct do Instagram de Emily.Stacy e Emilly trocam mensagem de texto.
- Você é muito gata. -Stacy Digita.
- você também.
- Vi que você estuda artes cênicas, eu faço aulas de canto do lado onde você estuda.
- Olha que coisa boa.
-Vamos marcar de nos encontrar um dia desses? Pergunta stacy.
- Vamos sim. - confirma Emily.17:00 horas consultório de Patrícia.
Emily chega entra e senta-se no divã.- oque você quer falar comigo? Pergunta Emily.
- eu quero deixar bem claro pra você que eu sou uma profissional e não misturo trabalho com vida pessoal.
- oque você quer dizer com isso?
- eu quero dizer que se você continuar com esses joguinhos eu vou ter que parar de te atender como Psicanalista.Emily se aproxima de Patrícia e fala sussurrando no ouvido dela.
- eu sei que você sente o mesmo que eu, que é inevitável nós duas ficarmos juntas.
Patrícia olha fixamente para Emily.
- você me quer tanto quanto eu te quero, você ficou pensando em mim depois do beijo não foi?
Patrícia continua olhando fixamente para Emily sem dizer nada, apenas respira ofegante.
Emily morde sensualmente a orelha de Patrícia que fecha os olhos e morde os lábios.Emily sussurra no ouvido de Patrícia.
- se você fosse reagir, já teria me afastado de você, mas você quer isso tanto quanto eu, desde a primeira vez que nos vimos na festa.
- mas...Emily não deixa Patrícia concluir a fala coloca o dedo indicador nos lábios de Patrícia e faz um som com a boca indicando silêncio.
- Shiiii! Silêncio eu estou falando.
Emily começa a passar a ponta do dedo indicador nos lábios de Patrícia e vem descendo por todo seu corpo, no pescoço entre os seios de Patrícia, na barriga de Patrícia até chegar entre as pernas.
Patrícia tenta resistir e Emilly prende Patrícia na cadeira com o próprio peso de seu corpo contra o corpo de Patrícia.
Emily coloca a mão direita entre as pernas de Patrícia e toca seu clitóris por cima da calcinha,
Patrícia fica ofegante.
Emily faz movimentos com as pontas dos dedos e Patrícia dá uns gemidos.
Emily sussurra.- oque você dizia antes? Que eu tenho que parar com os joguinhos? Você quer que eu pare com a mão?
O smartphone de Patrícia toca várias vezes.
Emily não deixa Patrícia atender o telefone.
Patrícia tenta que Emily saia de cima dela para atender a ligação.
Emily coloca a mão dentro da calcinha de Patrícia, o telefone para de tocar.
Patrícia vira a cabeça para trás.
O telefone toca novamente, Patrícia segura na mão de Emily dentro de sua calcinha e tira para fora, Patrícia levanta Emily do seu colo se levanta e pega o telefone e atende a ligação.- (ofegante) Alô!
- mana você tá bem? Tá ofegante? Pergunta stacy.
- tô bem, só tava fazendo exercícios aqui.
- fazendo exercícios sei. - Emily sorri sentada na cadeira- você vem pro jantar? Pergunta stacy.
- sim mana eu vou, em meia hora chego aí em casa, tchau.
- tchau.
Ligação encerrada.- você vai mesmo embora, logo agora que estávamos esquentando? Emily pergunta passando a língua nos lábios.
- não estávamos esquentando nada garota, vai procurar alguém da sua turma.
- minha turma? Você sabe que eu não tenho turma.
- se você continuar assim infelizmente não vou poder ser sua terapeuta, minha sala não é motel isso é anti ético garota.
- então vamos nos encontrar, vamos marcar um encontro.
- você está no lugar certo parabéns.
- como assim?
- você é uma ótima atriz, interpreta muito bem.
- eu não estou interpretando nada agora, eu te quero e você me quer simples assim. - Emily responde furiosa.
- eu não te quero garota para de viajar.
- se você não me quer então porque ficou toda molhada quando eu te toquei Patrícia?
Emily fica raivosa. -E porque você me chamou aqui? Só pra falar isso? Admite que você queria me ver pessoalmente, que a garota aqui te fez tremer na base.
- você se acha né?
- me responde uma coisa Doutora Patrícia, quando eu te toquei você sentiu borboletas no estômago?
- isso é coisa de adolescente.
- você nunca vai admitir, Mas, se eu senti as borboletas no meu estômago então você também sentiu.
- você tá assistindo muito filme de romance. Responde Patrícia furiosa.Emily sussurra no ouvido de Patrícia.
- você já estava molhada antes, quando eu te toquei por fora da calcinha Patrícia, como se já tivesse esperando por mim.
- eu vim te falar aquilo, tenho que ser profissional com você mas, você dificulta meu trabalho.
- foda-se o seu trabalho, eu não te quero como profissional, eu posso arrumar outro terapeuta um homen de preferência, porque não tenho atração sexual por Homens.
- então procure um bom profissional, porque eu não posso ser sua terapeuta assim, com você em cima de mim.
- vou procurar mesmo, mas você tá me devendo o nosso encontro.
- eu não te devo nada garota
- para de me chamar de garota! Eu não sou uma garota eu sou uma mulher. Já vou indo, eu entro em contato com você para marcar nosso encontro, beijos gata.
Emily sai do consultório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicanalista (Romance Lésbico 18+)
Romance(Conteúdo Adulto, História Original) Emily uma jovem problemática e romântica, que acredita em almas gêmeas se apaixona por Patrícia, uma Psicanalista séria e profissional, mas elas vão descobrir que nem todos ao seu redor são a favor desse romance...