Capítulo 5- O Primeiro Encontro

174 8 0
                                    

- irmã acho que estou apaixonada por uma mulher linda. Stacy fala empolgada.
- vai com calma Stacy! - Patrícia exclama.
- ela é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida, a gente vai marcar de se conhecer depois da aula de canto, ela estuda do lado do meu curso.
- que bom, me apresenta ela depois, quero conhecer essa mulher gata que roubou o seu coração.
- depois que eu me encontrar com ela te digo.
- tá certo.

No curso de artes cênicas um grupo de atores e atrizes fazem um ensaio para um papel em um filme de dança, Caio e Emilly fazem uns passos de dança sexys.

Na aula de canto stacy se prepara para uma apresentação no teatro.

Caio leva Emily para sua casa para ensaiar mais um pouco depois da aula.

- e aí nós vamos apresentar o quê no teste para o filme? -Caio pergunta.
- eu tava pensando em fazer algo mais ousado e menos clichê. -Responde Emily
- tipo oque?
- Tipo uma dança sensual só nós Dois.
- uau! Arrasou, gostei da ideia, nós vamos dançar uma música sexy da Rihanna?
- boa ideia caio.

Stacy manda mensagem no Instagram de Emily.
- Vamos nos encontrar hoje Depois das aulas?
-Hoje não dá, estou na casa de um amigo meu pra terminar o ensaio de uma coreografia, pode ser amanhã?
- amanhã? Pode sim.
- Beijos. -diz Emily.

Emily manda áudio para Patrícia no Instagram.
- Eu encontrei um lugar ótimo para nosso encontro amanhã a noite, Anota o endereço aí.
10 minutos depois... Patrícia ouve o áudio de Emily no Instagram.

Patrícia responde Emily com um áudio também.
- você não desiste né garota!
Emily ouve o áudio e responde.
-Se você não for, eu vou até a sua casa.
-Você não é doida!
-Duvida?

Patrícia manda áudio.
- ok eu vou ao encontro, mas vê se não se atrasa eu odeio quem se atrasa.

Emily manda áudio.
-Nao vou me atrasar gata, as 19:00 horas estarei lá.

Emily fica eufórica e caio empolgado.
- menina vocês duas hein, o negócio tá pegando fogo.
- você não sabe de nada amigo.
- oque rolou entre vocês duas me conta, não me esconda nada.
- não posso contar tudo.
- eita! Já teve conteúdo +18 vixi!
Caio e Emilly caem na gargalhada juntos.

- E onde você vai levar ela?
- vou levar ela num lugar novo bem chique e bem reservado, lá tem umas mesas com mais privacidade para nós duas conversar e jantar juntas sem ninguém passando do nosso lado.
- a senhora é perigosa! Quero morrer seu amigo. (Risos)

Noite do jantar, 19:00 horas
Emily chega primeiro no restaurante, vestida de preto, Patrícia chega logo após uns 5 minutos, vestida num vestido vermelho de salto e uma bolsa chique.
Emily faz um sinal indicando que as duas podem entrar, elas caminham até uma mesa super reservada onde somente o garçom tem acesso a elas para deixar as comidas e as bebidas.

- querem pedir alguma coisa? O garçom pergunta.
- nos deixe escolher oque tem no cardápio daqui a pouco te chamo. Diz Patrícia.

O garçom deixa os cardápios na mesa e se retira da mesa reservada.
Emily olha fixamente para os olhos, a boca e os seios de Patrícia.

- pronto Emily você já tem o seu encontro faça sua mágica acontecer.
Emily continua olhando fixamente para a boca de Patrícia enquanto morde o lábio inferior.

- você só vai ficar me encarando a noite toda não vai falar nada?
- espera, estou te admirando Patrícia, você é muito linda e tem algo em você que não sei explicar, estou buscando a explicação do porque você me deixa assim.
- porque você escolheu uma mesa tão reservada? Está planejando algo indecente aqui no restaurante?
- óbvio que não Patrícia, foi só pra gente ter mais privacidade mesmo pra gente conversar e se conhecer melhor.
- se conhecer melhor?
- sim
- quando você já enfiou sua mão dentro da minha calcinha. - diz Patrícia.
- se você ainda tá pensando nisso, foi porque mexeu com você também.
- admito.
- olha ela admitindo alguma coisa.
- não sei que tipo de fantasia você tem comigo na sua cabeça, mas você é uma mulher linda não tem como não mexer com as pessoas, mas vamos ser civilizadas aqui hoje.
- eu vou tentar não tocar em você, eu não prometo nada, mas, vou tentar. Sua pele é como eletricidade pra mim, faz meu coração acelerar.
- Hoje vamos só jantar e ter uma boa conversa, Vamos nos conhecer de verdade, sem falar ou pensar em sexo tá bom. Diz Patrícia.
- tá bom.

Patrícia chama o garçom para as duas fazerem o pedido do jantar, elas comem, bebem, conversam e sorriem juntas, o tempo passa, o restaurante já está quase vazio, o garçom vem até a mesa delas avisar que já estão quase fechando o restaurante.

- nossa o tempo passou e nem vimos, trás a conta garçom! - Diz Patrícia
O garçom trás a conta as duas pagam dividido e o garçom sai.
Patrícia pega sua bolsa e vai até o toalete, Emily segue Patrícia até o toalete.
Quando Patrícia está quase saindo do toalete Emily entra e coloca Patrícia contra a parede.

- Emily oque nós combinamos. - Patrícia avisa.
- desculpa Patrícia, é mais forte do que eu.
Emily beija Patrícia dentro do toalete.
Emily fala sussurrando.
-eu disse que não ia te tocar, não falei nada sobre te beijar.
- Você tá me deixando louca sabia- sussurra Patrícia contra a parede.

Uma mulher entra no toalete e as duas param de se beijar, Emily e Patrícia saem do toalete e vão embora do restaurante.
Fora do restaurante, no estacionamento as duas conversam.

- oque a gente tá fazendo Emily?
- o universo fez a gente se reencontrar Patrícia, nós fomos feitas uma para a outra.
- você acredita mesmo nisso?
- sim, eu acredito, e você está perdendo as estribeiras, vai me dizer que você não pensa em mim? Que você não me quer desde aquela bendita festa do Caio?
- você tem um domínio sobre os meus pensamentos que nenhuma mulher teve.
- me encontra amanhã nesse endereço que eu vou te provar que nós duas fomos feitas para ficar juntas.

Emily entrega na mão de Patrícia um papel com um endereço anotado.
Patrícia coloca o papel na bolsa, entra no carro dá partida e sai.
Emily faz o mesmo, dá partida no carro e sai.

A Psicanalista (Romance Lésbico 18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora