Quatro semanas depois...
Dia do CasamentoCaio organiza a festa de casamento no buffet, ele faz todas as decorações da festa, ele escolhe os comes e bebes da festa de Emily e Patrícia.
Enquanto Patrícia e Emily ganham um dia de noivas em um SPA, elas aproveitam a suíte Master com hidromassagem e piscina na cobertura do hotel.
As duas vão para a sessão de massagem juntas, enquanto as massagistas fazem o trabalho as duas conversam.
- Ai, meu Deus! Que sonho é esse? - diz Patrícia muito feliz.
- Se isso for um sonho não me acorde nunca mais por favor. -Diz Emily.
- Isso era tudo que nós estávamos precisando meu amor.
- Sim amor, concordo. - Diz Emily.
- As minhas costas estão muito tensas.
- O meu é o pescoço, faz mais aqui por favor.
Emily pede para a massagista fazer a massagem mais em seu pescoço.Paloma manda mensagem de texto para Richard.
-O senhor sabe que é hoje?
- Hoje oque?
- o casamento de sua filhinha querida.
- Não sabia que era hoje, ela vai casar escondido de mim.
- Para o bem de sua linda filha, eu peço que o senhor impeça esse casamento, porque a Patrícia é só minha e de mais ninguém.
- Você não ameace minha filha sua psicopata!
- Quando for uma ameaça o senhor vai saber.
Paloma desliga o smartphone.Richard fica preocupado e conversa com Fernanda sua esposa e Beatriz ouve toda a conversa.
- Querida, estou preocupado com a segurança de Emily.
- Oque houve?
- Essa tal de Paloma é uma psicopata.
- Ela ameaçou nossa filha?
- Sim, ela deixou bem claro que é obcecada por aquela tal de Patrícia, oque essa mulher tem, mel?
Todas as mulheres querem ela.
- Precisamos falar para Emily querido.
- Ela não vai querer falar comigo, ela vai dizer que estou implicando com ela.
- Eu falo querido.
De repente Beatriz sai dos fundos da sala e fala em voz alta.
- Deixa que eu falo com a Emily, ela vai me escutar.
Richard e Fernanda concordam fazendo sim com a cabeça.
Beatriz liga para Emily, o celular toca várias vezes sem resposta.
Emily está no SPA e o celular está no modo silencioso por isso ela não vê a ligação de sua irmã Beatriz.Paloma entra em seu quarto tira um quadro da parede e digita a senha de um cofre na parede, tem uma caixa de madeira na cor preta dentro do cofre, ela leva a caixa até a cama, Paloma fica na frente da caixa e abre a caixa, vemos as costas de Paloma.
Ela tira algo da caixa e coloca dentro de sua bolsa e sai do apartamento.Emily e Patrícia terminam a sessão de massagem, e vão para a piscina na cobertura do prédio.
A vista de lá é muito linda, as duas de biquíni entram na piscina, um garçom chega trazendo bebidas, um champanhe, ele serve as duas na beira da piscina e vai embora, as duas pegam as taças e fazem um brinde.
- Ao Nosso amor.
- Ao nosso amor.
Logo após o brinde as duas se beijam intensamente.
- Eu nunca na minha vida imaginei... - Emily não conclui a frase e Patrícia indaga.
- Nunca imaginou oque amor?
- Eu te amo tanto Patrícia que as vezes eu sinto um aperto no meu coração.
- Ah... Meu amor.
- Eu nunca pensei que pudesse sentir esse amor tão forte por alguém na minha vida.
- Eu também te amo tanto que as vezes me falta ar para respirar Emily.
As duas se beijam, Emily vê seu celular vibrar do lado de fora da piscina.
Ela se levanta e sai da piscina para atender a ligação.
- Alô!
- Até que em fim Emily pensei que não fosse atender esse telefone nunca.
- Calma Beatriz oque foi?
- Faz horas que tô te ligando e nada de você atender esse celular.
- Tá já atendi, agora oque houve?
- A Paloma.
- Oque tem ela.
- Ela falou com o papai em tom de ameaça contra você.
- Ela tá surtando.
- É, mas ela deixou o papai preocupado, e você sabe que o papai não se preocupa fácil.
- Oque ela disse ao papai?
- Ela disse pra ele tirar você do caminho dela, ou ela vai fazer isso.
- Ela não vai fazer nada, é só pra me fazer medo.
- Acho bom você ficar alerta com essa mulher Emily ela tem cara de perigosa.
- Tá bom Beatriz, vou ficar de olho na Paloma.
Ligação encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicanalista (Romance Lésbico 18+)
Romansa(Conteúdo Adulto, História Original) Emily uma jovem problemática e romântica, que acredita em almas gêmeas se apaixona por Patrícia, uma Psicanalista séria e profissional, mas elas vão descobrir que nem todos ao seu redor são a favor desse romance...