Caio convida Patrícia e Emily para sua casa, Patrícia chega primeiro e Emilly chega logo depois, Caio deixa as duas a sós em seu quarto para elas conversarem. As duas sentam na cama de Caio.
Enquanto caio vai para a cozinha fazer comida para os três.- Você falou com seu pai?
- sim, e não foi nada bom.
- Eu falei com a stacy, ela entendeu tudo.
- Meu pai ficou furioso, disse que não quer você comigo, mas eu vou lutar contra o mundo inteiro pra ficar com você amor.
As duas se beijam e se acariciam sensualmente.
Caio entra no quarto e avisa que o almoço já está pronto.
- Vocês duas não vão transar na minha cama né piranhas?! (Risos das duas)
- Claro que não caio. - diz Patrícia.
- Porque vocês duas estão igual Gasolina e fósforo, se juntar pega fogo.
Risos das duas.
- Vocês já fizeram aquele teste de almas gêmeas?
- Que teste é esse caio? - pergunta Patrícia.
- Um teste aí da internet que dá a resposta se vocês duas são almas gêmeas.
- Fiquei curiosa, quero fazer o teste, vamos amor? - diz Patrícia.
Caio mostra no smartphone de Patrícia o site para fazer o teste.
As duas respondem as perguntas e o teste confirma oque Emily já sabia desde a primeira vez que viu Patrícia.
- E aí? O teste de vocês deu quantos por cento?
- Deu 100% - Diz Patrícia, mostrando o smartphone para caio ver o resultado.Caio sai para a cozinha.
Emily fica curiosa para saber sobre os pais de Patrícia, que ela nunca menciona.
-Amor, porque você nunca me fala dos seus pais?
- Porque eles morreram num acidente de carro a uns 8 anos atrás.
- Nossa! Meus sentimentos amor, eu não fazia ideia.
- A Stacy era pequena e ela sofreu muito, aliás ela ainda sofre até hoje.
- Vocês não tem outros parentes próximos?
- Sim, nós temos umas tias e uns primos, mas, eles são distantes da gente, então basicamente a família somos a stacy e eu.
- E eu (Risos de Emily)
- E agora você amor.No consultório de Patrícia...
um homem muito misterioso aparece, Loiro, branco e alto com aparência de uns 30 anos, Ele entra usando óculos escuros e um casaco preto, na sala ele deita-se no divã como se estivesse bem confortável em casa.
Patrícia olha para ele com olhar de curiosidade, pois o homem não marcou a consulta ele simplesmente entrou na sala e deitou no divã.
O homem com um estilo de detetive particular olha fixamente para Patrícia, ela chama a secretária e pergunta se o homem tem consulta marcada com ela, a secretária responde que não faz ideia de quem seja esse homem, pois ele nem mesmo deu o seu nome na recepção.
Patrícia fica nervosa olha para o homem calado no divã.- O senhor quem é? - Pergunta Patrícia.
- Meu nome é senhor ninguém. - Responde o homem misterioso.
- Senhor ninguém? Oque o senhor veio fazer aqui, já que não tem consulta marcada?
- Venho avisar que você não vai ficar com a Emily Richard Doutora Patrícia Smith.
- Que brincadeira é essa, O senhor está louco?Senhor ninguém se levanta do divã caminha até a porta e antes de sair, olha para trás e dá um ultimo aviso.
- O recado foi dado, Doutora.Senhor ninguém abre a porta e sai batendo a porta com força.
Patrícia vai ao encontro de Emily saber se ela conhece o homem misterioso conhecido pelo nome de senhor ninguém.
Emily não faz ideia de quem seja esse homem, mas, suspeita que isso seja coisa do seu pai para separar as duas.- Isso é coisa do meu pai aposto.
- Seu pai?
- Sim.
- Mas oque esse homem pode fazer? Pergunta Patrícia.
- Não sei.
- Emily você topa fazer uma regressão de vidas passadas comigo no consultório?
- Sim topo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicanalista (Romance Lésbico 18+)
Romance(Conteúdo Adulto, História Original) Emily uma jovem problemática e romântica, que acredita em almas gêmeas se apaixona por Patrícia, uma Psicanalista séria e profissional, mas elas vão descobrir que nem todos ao seu redor são a favor desse romance...