Capítulo dezesseis

997 103 131
                                    

- faça o seu melhor - Bakugou fala encostando as costas fortes contra o sofá, ele abre as pernas as deixando separadas e apoia as mãos nas coxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- faça o seu melhor - Bakugou fala encostando as costas fortes contra o sofá, ele abre as pernas as deixando separadas e apoia as mãos nas coxas.

Levanto minhas sobrancelhas me inclinando, pego uma garrafa de draft e levo aos lábios abrindo um sorriso ao ver Eijiro se levantar e andar na frente de Bakugou como se fosse uma pantera atrás de sua presa.

Pego meu celular gravando a cena, enquanto ria do ruivo colocando a mão no pescoço do nervosinho e deslizando pelo abdômen do mesmo enquanto abaixava sensualmente ficando apoiado nos tornozelos. Bakugou gesticula alguma coisa pra Kirishima e ele se vira ainda abaixado e entrega uma garrafa na mão do loiro.

Seguro um grito quando Eijiro se levanta, mantendo a cabeça abaixada, as mãos nos joelhos retos de modo que sua bunda ficasse empinada bem na cara de Bakugou que gargalhou e deu um tapa estralado no garoto que deu uma risada.

O barulho dos nossos risos é tanto, que até Momo acorda resmungando alguma coisa e começa a rir.

Kirishima se vira, ficando com um joelho de Bakugou entre as pernas ele começou a se remexer como se rebolasse.

Eu gargalhei alto derrubando meu celular, me inclino pegando o mesmo e olho novamente pra Bakugou, que não tinha mais sua atenção se desviando entre Kirishima e eu, mas na porta. Ele deu dois tapinhas no braço de Kirishima sem desviar o olhar pra pessoa que ali estava.

Me virei vendo o deslumbre de uma deusa.

Olhos castanhos claros, um mel bonito, mas frio. Cabelos loiros e sedosos descendo em ondas pelos ombros parando na cintura. Ela usava um vestido de couro que batia na meio de suas coxas, com a parte de cima sendo um corpete bem apertado, mas que modelava sua cinturinha finíssima, uma jaqueta de couro  preta puxada até os cotovelos e nos pés um coturno preto. A garota tinha um corpo que nem se eu treinasse por anos conseguiria ter, ela era alta, bem alta, a cintura fininha, o quadril proporcional ao corpo dela, não sendo nem pouco e nem exagerado como o meu é, seus seios eram grandes e bem delineados. Mas sinceramente o ponto alto da garota, tirando toda beleza primordial que ela tem, são os lábios, lábios grossos e carnudos com um sorriso sedutor e zombeteiro os delineando.

- ah. Oi Cammie, voltou quando? - Eijiro sai de cima de Bakugou e se joga aí lado dele

- ontem - responde sem nem se dar ao trabalho de o olhar - a gente pode conversar, ou tá muito ocupado? - a garota cruza os braços e eu engulo em seco com o tamanho das unhas pontudas e bem feitas

- tanto faz - Bakugou se levanta com a cara fechada de sempre e sai do cômodo passando pela garota

Ela passa os olhos ela gente, sem expressão alguma no rosto e da uma risadinha de desdém, ao seguir o loiro.

- preciso ir no banheiro e depois ir embora - Momo boceja se levantando e eu me levanto também, percebendo só agora que estava doida pra usar o banheiro

On The Rock Beat - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora