quem somos?

1.7K 130 80
                                    

Marília

Olá, me chamo Marília, tenho 27 anos, sou casada a 2 anos com um cara chamado Henrique, sou atriz, já participei de filmes e novelas.

Vou falar um pouco da minha vida pessoal e casamento

Meu casamento é um fracasso, sinceramente não queria ter casado mais meus pais e meu irmão queriam que eu casasse, e pra não decepcionar eles eu casei, mais eu não quis morar com o Henrique, ele fica falando sempre pra morar com ele, por que nós somos casados e blá blá blá...

Ele me trata mal sabe? É estúpido, grosso, é um babaca! Mais ele não aceita eu separar dele, ele quer ter controle sobre mim, acha que manda em mim, eu odeio ele, se eu falar alguma coisa sobre isso é capaz dele me bater, ele nunca chegou a fazer isso mais não duvido nada qualquer dia ele fazer. Ele não gosta que eu fique saindo por aí sozinha, contratou até segurança pra mim, e eu tenho um ódio disso. Ele diz que me ama e não sei o que, mais na verdade, ele só quer ter posse sobre mim.

Eu falei com a minha mãe sobre isso, mais ela diz que ele só tá querendo me proteger, e que eu exagero quando digo sobre ele fazer o que eu falei. Meu irmão que se chama João Gustavo é parceiro do Henrique, adora ele, eu não falei nada com ele, e se eu falar com certeza ele vai dizer que estou inventando coisa, meu pai também então evito falar com eles sobre.

Pelo menos uma coisa boa acontece na minha vida, minha carreira, atuar me faz esquecer que minha vida é horrível, eu sou totalmente focada nisso, esse é o motivo que me faz seguir em frente.
E eu tenho a sorte de ter três melhores amigas, elas chamam Luiza, Maiara e Maraisa, as de iniciais iguais são irmãs gêmeas. Conheci elas quando comecei minha carreira de atriz, fizemos uma novela juntas e estamos fazendo outra.

Henrique

Me chamo Henrique, tenho 29 anos, sou marido da Marília, tenho uma empresa.

Moro sozinho porque Marília não quer de jeito nenhum morar comigo, não entendo o porque, mais eu ainda vou conseguir fazer com que ela more comigo.

Ela já quis se separar, mais eu não deixei, eu não quero perder ela, nunca que eu vou deixar ela solteira, ela é minha e de mais ninguém!

Murilo

Olá, sou o Murilo, atualmente estou solteiro, tenho 29 anos, sou ator.

Moro sozinho em um apartamento, amo o que eu faço, sobre minha vida amorosa, eu nunca namorei, apenas fiquei com algumas, nada sério, minha mãe vive perguntando por que eu não namoro, e eu apenas falo que eu não quero, um dia quem sabe eu encontre alguém que eu goste de verdade.

Maiara e Maraisa

Olá, nós chamamos Maiara, e eu Maraísa, temos 30 anos, somos gêmeas, atualmente solteiras, nossa profissão é atriz, fizemos filmes e novelas.

Moramos juntas, saímos da casa de nossos pais aos 26, que foi quando começamos nossa carreira. Temos uma amiga chamada Marília, nos conhecemos no início de nossas carreiras, nossa primeira novela foi com ela e também com nossa outra amiga Luiza, desde então não perdemos mais o contato.

(Não vou fazer da Luiza, é mais ou menos a mesma coisa que as gêmeas)

Ruth

Eu me chamo Ruth, sou mãe da Marília, tenho 54 anos, sou casada com o Mário, trabalho em uma agência de modelos, onde sou dona.

João Gustavo

Olá, sou o João Gustavo, mais pode chamar só de Gustavo, sou irmão da Marília, tenho 25 anos, estou solteiro, moro com minha mãe e meu pai, trabalho na empresa da minha mãe, onde meu pai também trabalha.

(Vou falar só deles)


Começa: 02/10 - Domingo

ℒℴ𝓋ℯ 𝒪𝒻 ℳ𝓎 ℒ𝒾𝒻ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora