Duas horas depois...
• Marília
Gravamos as cenas de hoje, que não demorou muito, e voltamos para o hotel, combinei com as meninas de irmos à piscina, fui para o quarto após pegar a chave que eu deixei na recepção do hotel.
Fui ao closet escolher um biquíni, não irei pegar um muito curto que mostre muito, para não chamar atenção.
Escolho
Visto uma saída de praia preta por cima, pego um óculos de sol, pois primeiro vou deitar na espreguiçadeira, pego um protetor solar, um óculos de sol e meu celular e desço até a piscina, as gêmeas não estavam ainda, sento na espreguiçadeira e fico no celular, mando mensagem a elas e dizem que estão se arrumando mais logo vem...
Me deitei, ajeito meu óculos de sol e fico ali aproveitando o ar fresco.
• Murilo
Voltamos para o hotel, como estamos livres pelo resto do dia de hoje, eu vou na sala de jogos agora, esse hotel é um hotel lazer, por isso tem, e eu não vou sozinho né, vou ver se alguém quer ir comigo.
• Marília
Maiara- chegamos
Tiro meus óculos
Marília- demoraram né?
Maraísa- aham demoramos, cinco minutos minha filha
Marília- que passou igual a tartaruga então
Maiara- enfim, amiga cê tá maravilhosa assim, que inveja
Marília- cês tão lindas, melhor que eu
Maraísa- me ilude mais, tô gostando
Marília- é sério kkkk
Maiara- kkk porque você não tira a saída de praia?
Marília- vou tirar quando for entrar na piscina
Maraísa- bora agora
Marília- pode ser -senta- vou deixar meu celular aqui
• Murilo
Conversei com uns amigos, e nós fomos jogar alguma coisa... Depois de passarmos tempos jogando, resolvi ir pra piscina, volto pro quarto, me arrumo, e pego uma toalha, e vou pra área da piscina, chegando lá, meu olho bate direto na loira, que está tirando sua vestimenta, certamente pra entrar na piscina, ficando de biquíni, Meu Deus, que perfeição, paro de olhar antes que ela perceba e vou pra piscina.
Porque essa mulher mexe tanto comigo? Nunca fiquei assim, ela tem algo diferente, isso eu senti, que faz eu me apaixonar por ela, eu não irei desistir de ficar com ela, mais preciso respeitar seu tempo, espero que eu tenha algum retorno... Quem sabe até antes de irmos embora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒℴ𝓋ℯ 𝒪𝒻 ℳ𝓎 ℒ𝒾𝒻ℯ
FanfictionEssa história envolve um relacionamento abusivo que Marília Mendonça sofre com seu atual, Ricelly Henrique, e um novo olhar para o amor após conhecer outra pessoa, Murilo Huff, por quem se apaixonou, "o amor da vida" talvez?! Isso é apenas uma fanf...