Ela tá em perigo!

646 119 118
                                    

Marília- (tentei falar e olhava com ódio para ele)

Henrique- que foi Marilinha? Nem se esforçe pra falar, não vai adiantar.

Henrique- Já sabe quem eu sou?

Marília- (encarava ele)

💭 Marília

Sua voz otário!
_

Henrique- nervosinha? Agora você está em minhas mãos! -tira a máscara de bandido que estava usando- surpresa! -riu sínico que é- achou que se livraria rápido não é?

Marília- (encarava ele, comecei a bater os pés no chão que estavam amarrados, e me mexer bastante tentando soltar as mãos, estava me machucando de tão apertado, e tentava gritar, saia tudo abafado, eu não queria demonstrar fraqueza então consegui segurar o choro, meu único olhar pra esse monstro é de ódio)

Henrique- você não vai sair da minha vida tão fácil Marília! ... Está com aquele desgraçado né? Ficante? Namorado? Amante? Não sei, e nem me interessa! Quer se pronunciar? Pela sua cara sim -tirou o pano da minha boca.

Marília- como escapou?! -falo gritando irritada- e como sabe que eu estou com alguém?!

Henrique- é burra ou se faz?

Marília- ficou me espionando né? A quanto tempo?

Henrique- nem faz muito tempo, e olha consegui te pegar facinho!

Marília- eu te odeio! seu monstro! O que ganha com isso? Me prender não vai me fazer ser sua! Idiota!

Henrique- não vai ficar comigo, então nem com aquele otário!

Marília- com ele você não mexe!

Henrique- tá querendo defender o sujeito? Que fofinho da sua parte.

Marília- vai pro inferno Henrique, que preguiça de você!

Henrique- vai ter que me aturar até o fim da sua vida.

Marília- você morre antes, pode ter certeza!

Henrique- certeza? Quem tá preso aqui?

Marília- me sequestrou pra me matar? Pensei que queria eu pra você, não tirar minha vida.

Henrique- tá me afrontando demais, cala essa boca! -bateu no meu rosto, eu continuei firme, mais com os olhos marejados.

Henrique- se você colaborar você sai vivinha daqui.

Marília- eu faço o que você quiser, mais você vai ter que me deixar ir!

Henrique- o que eu quiser? aí eu gostei -diz com um sorriso no rosto.

Marília- fala logo!

Henrique- em primeiro lugar, você, e segundo, só te solto se ele for no seu lugar.

Marília- ele não! Deixa ele em paz!

Henrique- ouvi seu celular tocar, era ele?

Marília- não é da sua conta!

Henrique- não abuse de mim -vem até mim e aperta meu pescoço.

Marília- so.solta, por favor 🥺 -falei com dificuldade.

Henrique- não fale assim comigo, tá entendendo? -soltou meu pescoço, que tava vermelho, e foi pegar o meu celular- olha ele, todo preocupado, desbloqueia essa merda! -veio até mim esticando o braço.

Marília- como se eu tô amarrada? - ele solta uma mão- eu não vou desbloquear!

Henrique- então não quer sair daqui? Sendo assim...

Marília- não, não, tá bom! -pego o celular e desbloqueio.

Henrique- "Mumu" e um coração, cafona! Você é muito brega!

Marília- vai mandar o que pra ele?

Henrique- já tá me irritando essa sua voz! -ele iria tapar minha boca.

Marília- calma! Frouxa meus pulsos um pouquinho? Tá doendo muito.

Henrique- se você tentar alguma gracinha, já sabe! -afrouxou a corda e tapou minha boca.

• Murilo

Chega notificação no celular, eu pego, é Marília... Abri a conversa...

Ela tá em perigo!

Murilo- gente, a Marília!

Maiara- que foi Murilo?

Murilo- me mandaram mensagem pelo celular da Marília, "eu solto ela, mais você vai no lugar dela"

Maiara- meu Deus, o que você vai fazer?

Murilo- ó mandou mais coisa! "Sem polícia" , eu vou atrás dela óbvio!

Maraísa- quem que tá fazendo isso?

Murilo- tenho suspeitas, mais isso não importa agora, eu quero salvar ela!

Luíza- Murilo, você vai se arriscar assim?

Murilo- claro! O que importa aqui é ela! Mandaram a localização, no morro, do lado da casa número ****

Maiara- Morro? 😳 você não vai sozinho né?

Murilo- eu tenho que ir.

Maiara- Murilo, você não pode morrer!

Maraísa- gente, vamos fazer o seguinte, chamar a polícia, aí eles vão escondido.

Murilo- isso! Ótimo, liga rápido! Ó as informações -mostrou o celular.
_______________________________________

Eita, vai dar certo?

Deixa uma ☆

Meta 40

ℒℴ𝓋ℯ 𝒪𝒻 ℳ𝓎 ℒ𝒾𝒻ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora