• Marília
Olho de novo, não vi nada, mais achei melhor fechar a janela, assim fiz.
Mais tarde, jantei e fui dormir, Murilo mandou mensagem perguntando como eu estava, respondi e dormi.
No outro dia
Estava saindo de casa, foi quando senti um puxão pelo braço, apertando forte, fui gritar e a pessoa tapou minha boca, um cheiro forte entrou pelo meu nariz, tudo ficou escuro.
Acordei amarrada em uma cadeira, eu tô tonta, o que tá acontecendo? Onde estou? Um lugar sujo e escuro, na minha boca tinha um pano amarrado, tava apertando muito.
Marília- humm humm -murmurei tentando gritar e me mexendo, mais sem sucesso.
Quem fez isso? Por qual motivo? Eu sabia, tava sentindo que algo ia acontecer.
💭 Murilo, aparece por favor
Escutei um barulho alto e me assustei, era a porta sendo aberta com força, alguém entrou, eu tava morrendo de medo.
××× acordou loira -me mexi e tentei falar- fica parada garota! -se aproxima e eu tentava tirar o pano da boca, mexendo a cabeça- quer falar? -tirou o pano.
Marília- quem é você? Porque tá fazendo isso? -digo chorando- socor... -ele tapa de novo minha boca.
××× cala boca! Daqui a pouco ele tá aí. -saiu trancando a porta e ficou tudo escuro.
💭 Meu Deus me ajuda! ... Certeza que esse aí que ele falou é o psicopata do Henrique.
• Murilo
Fui para o estúdio, nem passei na Marília, ela iria com o carro dela, e íamos nos ver lá mesmo.
Maiara- eaí Murilo, veio só?
Murilo- sim
Maiara- Pensei que estava com a Marília, para os dois se atrasarem assim...
Murilo- Ué, a Marília não veio ainda? E não, não estava com ela, deixei ela em casa ontem e fui para minha.
Maraísa- deve ter dormido demais.
Murilo- é, só pode, daqui a pouco está aí.
Diretor- Murilo, bora lá que tem bastante coisa pra fazer, não podemos atrasar mais ainda.
Todo mundo foi fazer suas coisas, eu fui colocar o figurino e arrumar cabelo e etc...
Já se passou quase meia hora e nada da Marília, será que ela não vem hoje? Ela não falou nada pra ninguém, nem pra avisar.
Será que ela tá bem? Ficou doente?
Quando a gente der uma pausa eu mando mensagem pra ela.
Bom, fui gravar as cenas.... Quando acabou, peguei meu celular.
Vinícius- Cadê a baixinha?
Murilo- Não deu as caras hoje, pensei que ela só tava atrasada, mais não vai vim não, eu vou ligar pra ela agora, licença -me afasto dele para ligar.
Chamou... Chamou... Chamou, e nada!
Onde ela se meteu? Não é possível que não ouviu o celular tocar.
Será que ela tá dormindo ainda? Mais tá sempre com o celular por perto...
Quer saber, vou mandar mensagem, vai que mais tarde ela responde.
Loirinha ❤️🔥
Eu: Bom dia minha princesa 💕
Tudo bem?
Pq n veio hj?Whatsapp off
Ela tirou o "visto por último" então não dá pra saber que horas ela viu o WhatsApp.
• Marília
Minha bolsa tava jogada em um canto, meu celular começou a tocar sem parar, eu até tentei sair dali usando minha força, mais não deu, até que aparece um homem, esse com certeza é o Henrique, pelo tamanho, o outro parecia um anão.
Eu quero saber que lugar é esse! Ouvi muitos barulhos, será a... favela? Espero que não, tenho medo daquele lugar, nunca passei nem perto!
Mais como? O Henrique viria para uma favela? Aceitariam ajudar ele? Bom... Ele paga bem né? Não sei...××× olha quem tá aqui -diz ele sorrindo vitorioso.
_______________________________________
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒℴ𝓋ℯ 𝒪𝒻 ℳ𝓎 ℒ𝒾𝒻ℯ
FanfictionEssa história envolve um relacionamento abusivo que Marília Mendonça sofre com seu atual, Ricelly Henrique, e um novo olhar para o amor após conhecer outra pessoa, Murilo Huff, por quem se apaixonou, "o amor da vida" talvez?! Isso é apenas uma fanf...