não poderia ter acontecido

745 124 75
                                    

Marília

Paramos o beijo, porque eu deixei isso acontecer? Não posso!

Marília- Isso não devia ter acontecido Murilo! -falo me afastando dele

Murilo- mais aconteceu... -se aproxima novamente- me desculpa se você não gostou...

Marília- Mu -me interrompe

Murilo- Mais eu preciso te falar... Marília, você é uma mulher maravilhosa, gentil, linda, e eu me apaixonei pelo seu jeito, seu sorriso, não consegui mais esconder isso Marília...

Marília- Murilo, não dá... E-eu..

Murilo- não dá o que? Você não gosta de mim é isso?

Marília- Eu tô confusa..

Murilo- se está confusa, é porque tem sentimento!

Marília- eu não vou me envolver com ninguém, eu ainda sou casada, isso é muito errado!

Murilo- é casada, mais você ama a pessoa com quem está?

Marília- ... Murilo, isso se chama traição, e por favor não toque mais no assunto! Licença!

Murilo- mais eu preciso saber, você sente algo? Só me responde

Marília- Murilo, não sei!

Murilo- tudo bem, eu espero seu tempo, eu sei que está confusa e talvez tenha medo de se envolver com alguém, esclareça seus sentimentos, se quiser a gente tenta, mais da minha parte pode ter certeza que o que eu sinto por você está muito claro! E se por acaso você quiser, eu respeitarei seu tempo para tudo! ... Posso te abraçar?

Marília- sim

Ele me abraça

Murilo- tchau, aguardo algum retorno -da um beijo rápido em minha cabeça, em seguida vai até a porta- você vem?

Marília- não, vou almoçar aqui

Murilo- hum licença

Murilo sai e eu pego meu celular para ficar mexendo e logo trazem meu almoço...

Após terminar eu vou escovar meus dentes e aguardo até dar o horário de gravar.

[...]

Fomos para o lugar, e eu não acredito que terá mais cena de beijo, e sim é o Huff. E não que eu estou misturando o profissional e o pessoal, mais sei lá...
Parece que a novela quer que nós nos beije a todo custo, e eu não falei, mais a gente já fez várias cenas de selinho, a sorte é que não tivemos aquelas cenas mais... Além do beijo. E espero que não tenha.
_______________________________________

ℒℴ𝓋ℯ 𝒪𝒻 ℳ𝓎 ℒ𝒾𝒻ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora