No hotel

779 130 123
                                    

• Marília

Peguei minhas malas e saímos do ônibus

Maiara- caraca é lindo mesmo o hotel

Marília- falei, é mais bonito que por foto

• Marília

Entramos no hotel, eu fiquei de cara, ele é perfeito por dentro, se a entrada já é assim, imagina como são os quartos.

Diretor- Pessoal, não se preocupem com nada, pois já fiz a reserva para todos

Marília- é com ela né?

Diretor- isso, cada um fala pra ela o nome que ela vai falar o quarto que ficarão, já está tudo reservado. Gente um aviso, Luíza vira amanhã, pois ela teve que ir a algum lugar, e não deu pra vir com nós, mais não se preocupem quem tem cenas para fazer com ela, vai fazer.

Eu vi onde irei ficar e a moça entregou a chave do quarto e eu fui, pensa em um quarto lindo! Fecho a porta, conheço todo o quarto, suíte, etc...
Essa cama é perfeita!

Depois de desfazer as malas eu saí para ir com o pessoal no restaurante do hotel, olho para o quarto do lado e Murilo esta saindo

Murilo- seu quarto é aí?

Marília- é, nossos quartos são os únicos aqui, estão afastados dos outros né?

Murilo- pois é, está indo para o restaurante certo?

Marília- sim, esse hotel é grande demais, onde fica? você sabe?

Murilo- sei, vamos lá

Marília- Murilo, você não saia do meu lado por favor, até que eu conheça esse hotel melhor! Capaz de eu esquecer onde é o quarto

Murilo- eu posso vir contigo já que nossos quartos são do lado

Marília- tá, valeu

Fomos para o restaurante

Marília- O gêmeas, vocês vão comer o que?

Maraísa- não decidimos

Diretor- pessoal hoje vamos gravar só uma cena cada um, pois sei que devem estar cansados da viagem ou querem aproveitar o hotel um pouco hoje né? Então será pouca coisa hoje, se arrumem daqui a pouco, porque será logo após o almoço, provavelmente as 15:00 já voltamos, terão bastante tempo livre.

Marília- ok, poderemos ir pra piscina né?

Diretor- claro, não sou eu que decido o que vocês farão ou não

Murilo

Escolhi algo pra comer, pedi e avisei ao moço que iria mudar de mesa para ele trazer na que eu vou, que seria a mesa em que estão as meninas, eu tava sozinho então resolvi ir com elas.

Murilo- posso me sentar aqui?

Maiara- sim

Murilo- o que pediram?

Marília- ainda nada, mais eu acho que pedirei uma pensão completa.

Murilo- ah sim, deveria ter pedido também, mais não custa nada eu fazer o pedido no almoço e na janta também.

ℒℴ𝓋ℯ 𝒪𝒻 ℳ𝓎 ℒ𝒾𝒻ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora