• Marília
Depois que Murilo pegou no meu braço me deu muito medo e eu saí correndo, é difícil acreditar em alguém por mais que ele fale que tá tudo bem e não vai me machucar, eu não consigo é um bloqueio muito grande em relação a homens, não dá, eu fico imaginando o Henrique, suponho que todos os homens são agressivos assim, é como vemos em jornais e na minha vida também, então é melhor eu não dá muita ideia e nem deixar Murilo se aproximar de mim, pode ser que esteja enganada pois ele parece uma boa pessoa, mais é melhor não correr risco, se for pra fazer cenas tudo bem, aí é claro que eu tenho que ficar mais próxima dos homens e tal mais se não esquece.
Eu comecei a chorar pois é inevitável, na hora veio o Henrique na cabeça! A noite de ontem e tudo que ele já me fez.
Escuto passos no banheiro e depois batidas na porta aonde eu estava.
Maiara- amiga?
Marília- Maiara?
Maiara- eu mesmo, abre a porta
Abro a porta e ela vem e me abraça
Maiara- calma amiga, o Murilo não quer te machucar, ele só queria entender o que você tem e te ajudar, ele ficou preocupado, tá tudo bem tá bom?
Marília balança a cabeça positivamente
Marília- mais eu assustei e fiquei com medo, porque ele segurou meu braço
Maiara- ele falou pra mim pedir desculpas por ele
Marília- tudo bem, entendi que não foi a intenção dele me deixar assim -saindo do abraço
Maiara- agora lava esse rosto e vamos lá -segura na mão dela e vai até a pia
• Murilo
Peguei a folha para dar uma lida, daqui alguns minutos vamos começar, tô preocupado com a Marília, até agora não vieram ...
Fui gravar
• Marília
Eu já estava mais calma e lavei meu rosto, dei uma ajeitada no meu cabelo e saímos do banheiro
_______________________________________Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒℴ𝓋ℯ 𝒪𝒻 ℳ𝓎 ℒ𝒾𝒻ℯ
FanfictionEssa história envolve um relacionamento abusivo que Marília Mendonça sofre com seu atual, Ricelly Henrique, e um novo olhar para o amor após conhecer outra pessoa, Murilo Huff, por quem se apaixonou, "o amor da vida" talvez?! Isso é apenas uma fanf...