viagem para gravações

694 125 84
                                    

Quebra de tempo

3 semanas depois..

• Murilo

Nessas semanas que se passaram eu me afastei da Marília, mais estou me reaproximando aos poucos de uma semana pra cá, eu fui e estou sendo muito cuidadoso no que eu falo para ela, acho que ela já está confiando mais em mim, eu já estou melhor depois daquilo que aconteceu.

• Marília

A 3 semanas atrás foi o dia de eu prestar um depoimento para polícia, eu fui, contei tudo que o Henrique fez comigo, foi um pouco dolorido obviamente, mais consegui! E a 2 semanas, ele foi preso após o julgamento, ele negou tudo, mais acabou confessando graças a Deus.
Ele ficará por 4 anos na cadeia, e pode ser aumentado a pena! E eu espero de verdade que o advogado dele não consiga tirá-lo da cadeia.

Finalmente estou livre de vez

• Murilo

Hoje iremos gravar em um lugar diferente, é em outra cidade por isso acordei cedo e já fui para o banho, após sair escolho uma roupa básica, porém bonita e visto, e um tênis branco, depois arrumo uma mochila com algumas roupas, tomo um café rápido e saio de casa... Vamos de ônibus até esse lugar, e o diretor avisou que teremos que ficar alguns dias, e terá hotel é claro.

• Marília

Despertei hoje cedo, fui direto escolher uma roupa para ir às gravações, vou tomar banho...

Assim que termino de me arrumar, arrumo uma pequena mala com tudo que usarei e desço, como algo e saio de casa com o carro...

Chegando lá encontrei Maiara e Maraísa na porta estúdio

Marília- Oi gatas

Maiara- Oi Ma

Maraísa- eaí Lila, vem cheia de mala a garota

Marília- claro filha, acha o que? Que eu vou trazer só umas 7 peças de roupas e poucos assessórios e calçados? Temos que estar prevenidas bem, mudando de assunto, vocês viram o hotel que vamos ficar?

Maiara- não vimos, o que tem?

Marília- ele é maravilhoso! Eu vi fotos

Maiara- tô doida para ver

Maraísa- também, mais agora vamos entrar!

• Murilo

Chego lá e avisto as meninas que em um piscar de olhos somem da minha vista, desço do carro e entro no estúdio.

Murilo- o moça, viu para onde foram as três? Marília, Maiara e Maraísa

Moça- Moça Murilo? -ri- não lembra de mim?

Murilo- desculpa, esqueci, é... -a olho sorrindo tentando lembrar- realmente esqueci, mais onde estão as meninas?

Moça- estão no bebedouro, Sophia

Murilo- obrigado, de onde te conheço mesmo?

Sophia- Murilo a gente já ficou várias vezes lindo

Murilo- ah é você, como está?

Sophia- Bem

Murilo- que bom, mais o que faz aqui?

Sophia- vou fazer audição para atriz

Murilo- ah sim, já vou tchau

Sophia- vai nem cumprimentar direito?

Murilo- um oi como está não é o suficiente?

Sophia- não né Murilo, poxa, sabe, um beijo... -chegou perto e colocou as unhas no meu peito-

Murilo- com licença -tiro sua mão e saio-

É cada uma que me aparece, sei nem porque fui me envolver, mais realmente ela é bonita, mais não quero ficar novamente com ela.

Vou até as meninas que estavam ali onde a Sophia falou

Murilo- bom dia senhoritas como estão?

Maiara- bom dia Huffles, tudo bem

Marília- bom dia Huff

Maraísa- bom dia

Murilo- que bom, cê gosta de me chamar de Huffles né? Kkk

Maiara- claro batatinha Ruffles

Murilo- tenho sorte das duas não falarem também

Maraísa- não seja por isso batatinha Ruffles -ri-

Murilo- só o que me faltava mesmo kkk

Marília- bora gente, está na hora

• Marília

Depois dessa conversa super aleatória, fomos para fora e o ônibus havia chegado e nós entramos, Murilo insistiu para que eu sentasse ao seu lado e eu fui, mentira é só porque não tinha mais lugar.

Murilo- Mendonça?

Marília- diga Huff

Murilo- quer sentar do lado da janela ou aí tá bom?

Marília- tá bom aqui, você por acaso quer trocar?

Murilo- Não, está bom aqui

Marília- ok
_______________________________________

Deixa uma ✯

Até o próximo ep

ℒℴ𝓋ℯ 𝒪𝒻 ℳ𝓎 ℒ𝒾𝒻ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora