Consequência

84 10 0
                                    

Por Kinky Tail

Depois de 15 dias, finalmente recebi um retorno do fórum sobre a solicitação de audiência com o juiz. Não quero ter que usar o vídeo de Luana. Makhul está sentando ao meu lado e estamos esperando o Juiz nos chamar.

_ Você acha que vai dar certo? - Pergunta Makhul parecendo nervoso.

_ Acredito que sim - Na verdade eu achava que não. Juízes são arrogante e temos achado um erro no processo antigo com certeza mexeu com o ego do juiz em questão. Porém lá no fundo eu esperava estar errado.

Escuto o barulho de uma porta se abrindo e passos se aproximando de onde estamos.

_ O Juiz Park irá recebê-los - Diz a recepcionista.

Nos levantamos e seguimos a mesma até a sala. Assim que entramos vejo o juiz Park junto com Brad, claro sempre tem que ter o dedo do Brad. Quando parece que tudo está indo bem ele chega para atrapalhar.

_ Podem se sentar - Diz o Juiz.

_ Bom, não vamos demorar muito - Digo pegando alguns documentos de dentro da minha pasta. - Como o senhor saber o acordo assinado não é válido.

_ Você sabe que houve um erro de digitação - Diz Brad.

_ Provavelmente tem um erro de digitação, mas como pode ver o documento que estamos em mãos são os originais. Sendo ele um erro ou não a ordem é bem clara. Exceto seus descendentes. - Digo de forma rapidamente tentando não dar espaço para discussões.

_ Infelizmente teremos que  fechar o clube por pelo menos 3 meses  para que a ordem de fechamento seja revisada. - Declara o Juiz Park. Olho para o lado e vejo Makhul mexendo em seu celular.

_ Não pode fazer isso. Como já disse - Tento continuar, mas infelizmente sou interrompido por Park.

_ Infelizmente terá que ser feito desta forma, caso não seja possível refazer todo o processo o clube será liberado para o funcionamento daqui 3 meses. - Passo a mão no cabelo de forma frustrada.

_ Acho melhor repensar. - Diz Makhul jogando o celular na mesa. Observo Brad se aproximar do juiz e logo depois o som de gemidos preenche a sala.

O semblante do Juiz Park é decepção e ao mesmo tempo de ódio. Ele olha em minha direção e logo depois sorri.

_ O clube ficará fechado por 3 meses. Façam o que quiser com essa porcaria. - Diz ele jogando o celular de volta para Makhul.

_ Park acho melhor - Tenta Brad, mas Park o impende de continuar.

_ Agora podem sair. Você também Brad. - Diz o Juiz.

Saímos os três da sala e caminhamos em direção ao estacionamento. Subo em minha moto,assim como Makhul faz, minha cabeça parece que vai explodir. Não acredito que Park não ligue pra exposição da filha, ainda mais em um assunto tão delicado. Não demora muito para chegarmos ao clube.

_ O que vai fazer? - Pergunto ao Makhul assim que entramos na sala de reuniões.

Chan está sentando em frente a tv vendo um programa sobre  acumuladores.

_ Ainda não sei. - Diz Makhul de forma pensativa.

_ O plano não deu certo? - Pergunta Chan desligando a tv.

_ Estamos fechados por 3 meses. - Digo e vejo Chan sorrir.

_ Sabe eu também não ligaria. - revela ele nos pegando de surpresa.

_ Por quê? - Pergunto.

_ Eu sendo um juiz respeitado? Em toda casa tem uma maçã estragada - diz ele - Todos iriam dizer tadinho do juiz Chan. Um homem exemplar que infelizmente tem uma filha ingrata e sem vergonha.

Parando pra pensar até que faz sentindo.

_ 3 meses no prejuízo - Diz Makhul sentando -se no sofá.

______________Por  Luana___________

_ Até amanhã meninas - Digo ao afastar-me das minhas amigas.

Entro no carro, passo a mão na barriga tentando de alguma forma aliviar a forte cólica. Já não aguento mais, quando não é enjoo é cólica. Respiro fundo ao lembrar-me que ainda não falei com Kinky. Não sei como chegar nele e soltar é bomba.
Não demora muito para que eu chegue em casa e acho estranho ao ver o carro do meu pai na garagem, afinal de contas ainda é final da tarde.

Desço do carro, ligo o alarme e abro a porta de casa. Assim que entro vejo meu pai sentando no sofá de braços cruzados e minha mãe ao seu lado chorando. Meu pai se levanta e caminha rapidamente em minha direção, o tapa em meu rosto é tão forte que sinto meu corpo ser jogando no chão. O gosto de sangue se faz presente em minha boca e as lágrimas começam a escorrer por meu rosto.

_ SUA VAGABUNDA - grita ele me deixando completamente confusa.

_ Papai, eu não estou entendo - Digo entre soluços.

_ Agora você não está entendo - Fala ele - Hoje tive o prazer de ver você em um vídeo sendo fudida como uma puta. Quero você fora Luana - Diz ele virando as costas.

Estou tão aflita e nervosa que me vejo abraçando suas pernas.

_ P-papai. Por favor. Eu- Eu sinto muito - Digo entre soluços.

_ Logo com eles? Poderia ter feito esse papel com qualquer um, menos com o pessoal daquele maldito clube.

A palavra clube grita em minha mente e automaticamente coloco minha mão esquerda em minha barriga. Observo os olhos do meu pai seguirem minha mão e ele bater com as mãos em seu rosto.

_ Vai embora, Luana. - diz ele virando as costas.

_ Amor, ela é nossa filha - Tenta minha mãe.

_ Eu não tenho filha. VAI EMBORA. - ele grita por fim.

Não sei como tive forças, mas me levanto rapidamente saindo pela mesma porta que entrei. Até penso em pegar meu carro, mas percebo que ele não é meu, afinal de contas foi comprado com o dinheiro do meu pai. Começo a caminha pelas ruas sem saber para onde estou indo, o começo a noite se inicia e eu ainda não sei pra onde ir. Paro em frente a casa de Jade e respiro fundo, vejo duas motos na calçada e agradeço por nenhuma delas ser de Kinky.

Chamo por Jade e não demora muito para o homem que lembro se chamar Thor aparecer na portão.

_ J-Jade está? - Pergunto entre soluços.

Ele rapidamente caminha até o portão e abre o mesmo.

_ Meu Deus o que aconteceu? Venha entre - Diz ele preocupado.

Entramos na casa e sinto meu coração errar a batida ao ver o pai de Kinky me olhando.

_ O que aconteceu com você? Jade não está entendo - Diz Jade preocupada.

_ Será que posso dormir aqui ?- Pergunto e antes que Jade possa responder Lucian responde.

_ Claro

******
Não esqueçam de votar e comentar.


The Brothers Mc: Nascidos para reinarOnde histórias criam vida. Descubra agora