Por Luana
Quando acordei aquele dia não vi Kinky Tail e por este motivo consigo me sentir grata. Lágrimas começam escorrer por meu rosto quando lembro da possibilidade de até minha gravidez ter sido planejada. Começo a chorar e não consigo parar, escuto alguém bater na porta e logo depois entrar no quarto. Eu não sei quem é, só sinto um cheiro gostoso de chocolate e um forte abraço.
_ Vai ficar tudo bem, Luana.
Fico durante o parece horas chorando, enquanto Mikaela faz carinho em minha cabeça. Quando já estou melhor a mulher me chamar para ajudá-la com o preparo do almoço e claro que fico apenas olhando. Quando o macarrão com queijo está pronto vejo meu "sogro" entrar na cozinha e começamos a comer.
_ Sabia que macarrão com queijo é a única coisa que sei fazer na cozinha. - Diz Mikaela.
Tomo um gole do meu suco maracujá e sorrio desacreditada.
_ Está falando sério?
_ Olha que ainda está gostoso, porque antes era um cola quase impossível de se comer.
Comenta Ruivo fazendo Mikaela dar um tapa em seu braço. O dia passa rapidamente e não demora muito para Kinky Tail chegar. Pelo jeito hoje finalmente vamos no resolver.
_ Não foi Armação. Eu só não me preocupei porque achei que você tomava alguma.
Diz ele me pegando de surpresa.
_ Eu tomo, mas não sei o que aconteceu. - Confesso realmente sem entender o que aconteceu. Sempre tomei remédio e nunca tive nenhum tipo de problema.
_ Sei que não deve está sendo fácil pra você. Vou pergunta novamente. O que você quer?
O que eu quero? Coloco a mão em minha barriga e penso no meu filho. Eu não estou pronta para ser meu mãe, eu não tenho condições financeiras e psicológicas para cuidar de uma criança. Acredito que o ideal seja realmente fazer o aborto, mas ao mesmo tempo eu sei que já amo muito meu bebê e não vou conseguir me perdoar por tirá-lo. Deito minha cabeça no ombro de Kinky e sinto seus braços ao redor do meu corpo.
_ Só preciso de tempo pra pensar em tudo que aconteceu. - Falo por fim
_____________Por Chan _____________
Sua boceta gulosa engole meus dedos em seu interior quente. Forço a entrada de mais um dedo dentro da sua boceta e ela começa a rebola loucamente. Seus gemidos são como músicas para meus ouvidos. Quanto sinto seu interior aperta meus dedos tiro eles de dentro dela.
_ Eu quero você Chan - Sua voz ofegante implora pelo meu pau.
Abro suas pernas e a penetro, inclino meu corpo e passo minha língua por entre seus seus lábios. Seus gemidos estão cada vez mais altos. Ela tenta fechar as pernas quando seus orgasmo se aproxima, porém eu não permito. Chegamos ao nosso limite juntos.
Deito minha cabeça em seu peito e fico ali sentindo seus seios subirem e descerem. Coloco minha mão em sua barriga inchada e sorrio ao saber que meu moleque logo mais estará aqui.
_ O que você irá fazer?- Pergunta ela de repente.
_ Ainda não sei - Digo ao levantar a cabeça e abocanhar um de seus seios. Começo a chupa-lo e não demora muito para que eu sinta o gosto de leite. Sinto todo meu corpo relaxar.
Depois de 3 dias volto pra casa. A moto do meu irmão está parada em frente de casa assim como o carro do meu tio Gideon. Entro em casa e sou recebido por minha mãe que se encontra extremamente nervosa.
_ Onde você estava - Grita ela dando um tapa em meu rosto. Fecho os olhos e respiro fundo.
_ Desculpa por não avisar. - Digo tentando manter acalma. Deveria ter avisado que iria ficar um tempo fora. O erro foi meu. Sinto ela abraça meu corpo e beijar minha testa.
_ Tá tudo bem. Eu fiquei preocupada - Diz ela enquanto começa a chorar. Nos afastamos e caminho até meu quarto.
Eu não podia ter tido surpresa maior do que ver Max sentado em minha cama vendo um álbum de fotos. Reviro os olhos e tento ignorar por completo sua presença. Agora é fácil ele querer minha ajuda. Tiro minha camiseta e jogo a mesma dentro do cesto de roupas sujas. Abro a janela do quarto e sinto o vendo gelado entrar.
_ Sinto muito, Chan - Diz Max.
_ Eu não vou dar o dinheiro - Digo pegando minha toalha.
_ Eu sei que não vai e no momento não estou ligando pra isso. Eu deveria ter sido um irmão melhor. - Confessa ele com pesar.
_ Realmente deveria - Me sinto totalmente surpreso ao sentir o corpo de Max junto ao meu. Seu abraço é forte.
_ Agora estou aqui por você, Chan.
*******
Não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc: Nascidos para reinar
RomanceUm advogado recém formado que tenta a qualquer custo reabrir um negócio de família, mas em seu caminho o que mais encontrará será desafios. Luana filha é um juiz reconhecido e respeitado por todos da cidade de Cork. Ela terá seu mundo completamente...