Por Kinky Tail
Deito na cama enquanto espero Luana sair do banheiro. A reação dos meus pais foi melhor do que imaginei, claro que meu pai não ficou feliz, mas não tem nada que ele possa fazer. Minha vida vai mudar completamente, Luana vem de boa família, vou ter que fazer de tudo pra que ela e meu filho tenham tudo que o dinheiro pode comprar. Esse pensamento me faz pensar no clube. Infelizmente ainda não estamos lucrando o suficiente. Na época dos dos antigos membros a oficina era a única de região e claro que isso mudou. Coloco a mão na testa e respiro fundo, no mês passado tanto eu como Makhul ficamos sem pagamento. Vou ter que marcar uma reunião com o pai da Luana, não tem como ficarmos 3 meses sem nenhum tipo de lucro.
A porta do banheiro se abre chamando minha atenção e dispensando todos os meus pensamentos. Luana está enrolada em uma toalha branca, seu cabelo ruivo se destaca e mordo meus lábios quando ela simplesmente tira a toalha e começa a vestir sua calcinha. Tento não fica analisando seu corpo, mas este ato é quase impossível. Luana está com o quadril mais largo, seios mais fartos e tenho certeza que já é possível ver seu estômago inchado. Ela termina de colocar seu conjunto de lingerie verde musgo e logo depois coloca uma camisola de renda da mesma cor por cima.
_ Você continua linda - Falo quando ela se senta ao meu lado na cama.
_ Obrigada - Diz ela deitando-se de lado.
_ Luana - Início,mas ela não deixa eu continuar minha fala.
_ Lorenzo essa gravidez foi armação também? - Acusa ela.
Tento segurar a vontade de rir, mas infelizmente não consigo, quando percebo estou gargalhando.
_ Quero saber qual é a graça? Você está achando que a vida é brincadeira? Você destruiu minha vida Lorenzo.
_ Você pode fazer um aborto se quiser. Você não é obrigada a continuar com este fardo. A preocupação deveria ser tanto minha quanto sua e pelo jeito você não se preocupou o suficiente para tomar uma pílula do dia seguinte.
Saio do quarto para assim evitar uma discussão maior, apesar de saber que uma hora ou outra vamos ter que conversar realmente. Meu pai estava sentando na poltrona da sala com um livro em mãos. Me deito no sofá pedindo a Deus que meu pai fale algo. O tempo passa e ele continua em silêncio. Então ele começa a rir do nada, olho em sua direção e escuto ele soltar de repente.
_ Essse Aemond se acha mesmo. - Diz ele enquanto continua sua leitura.
_ Caralho, eu quero conversar - Falo o mais baixo possível. Ele revira os olhos fecha o livro e o coloca em cima do sofá. Esse livro é bom pra caramba.
_ Não vou passar a mão na sua cabeça, Lorenzo. - Diz ele colocando os braços sobre as pernas.
_ Eu não quero que faça, mas eu preciso de conselhos pai. Eu não sei o que fazer. - Digo deixando toda minha insegurança aparecer.
_________________ Ruivo _______________
Depois que Carl saiu da prisão ele conseguiu um bom emprego em uma transportadora de móveis e nunca mais falou sobre o clube.
Depois que o Clube foi fechado Spencer fez um curso de segurança e hoje trabalha na segurança dos bancos da cidade.
E Connor abriu uma loja de manutenção de eletrônicos.
Então eu não pensei que estaria passando pelos problemas de um clube novamente. Ainda mais com Lorenzo que não teve contato direto com o clube. Para piorar a situação ele envolve essa menina no meio dessa confusão e ainda engravida a coitada. Foi com pensamentos como esses que observei Mikaela pegar no sono e peguei um livro para ler na sala. Já estava quase na metade de Sangue e Fogo quando escuto a discussão do novo casal, claro que não demora muito para Lorenzo sair do quarto e vim encher meu saco na sala. Sei que ele quer conversar, mas ele vive dizendo que não devemos nos meter na vida dele, então prefiro continuar em silêncio. Eu tenho uma mania estranha de falar sozinho quando estou lendo e acabo fazendo isso, Lorenzo aproveita a oportunidade pra puxar assunto.
_ Eu não quero que faça, mas eu preciso de conselhos pai. Eu não sei o que fazer.
Diz ele quando falei que não iria passar a mão em sua cabeça.
A verdade é que também não sei muito o que dizer. Quando Mikaela ficou grávida de Spencer já éramos casados há 1 anos. Spencer eu não tive que dar conselhos sobre isso. Connor sempre foi muito calado e nunca me pediu opinião nenhuma. Octávia já era mulher feita e suas inseguranças foram trabalhadas
por Mikaela. Mas sei que como pai e avó preciso falar o que penso._ Você planejou essa gravidez de alguma forma. - Pergunto tendo medo da resposta.
Ele balança a cabeça de forma negativa.
_ Eu pensei que ela cuidaria disso, afinal de contas ela é mulher.
Franzo a testa e sorrio de forma irônica
_ E você é homem né. Não se você sabe mais a porra sai de você. - observo ele ficar sem graça.
_ O que eu faço? - Pergunta ele.
_ Você quer que eu fale sua real situação? - diz Mikaela parada no corredor que liga a sala com os quartos. Óbvio que ela não espera a resposta dele. - Quando seu pai me pediu em casamento ele já tinha cobrando uma casa pra gente, sua estabilidade financeira era tão boa que eu tive condições de larga meu emprego pra cuidar da casa. Tínhamos dois carros e seu pai tinha a moto também e o clube? A esse estava na sua melhor fase.
_ Onde você está querendo chegar mãe? - Pergunta Lorenzo.
_ A pergunta é simples. Você vai ser capaz de sustentar sua família com o clube? Caso sua resposta seja não eu oriento você para de brincar e começar a montar seu escrito.
_ Filho não é brincadeira Lorenzo e demorei pra aprender isso. Spencer sempre ficava doente, você não conseguia se adaptar na creche e fora isso ainda existe todo um gasto financeiro dentro de uma casa com crianças. Sabe por quê? Porque se você acordar e não tiver um pão pra comer você vai entender que não tem. Uma criança não entende e nem deve se preocupar com este tipo de coisa.
Observo ele levantar a cabeça e olhar em minha direção. A realidade está batendo em sua porta de uma forma brutal.
É difícil dizer o que vou falar pra ele, mas ele e os meninos precisam acordar de alguma forma.
_ Quando o clube foi passado para o Barão ele já era financeiramente estável e com o tempo ele continuo se estabelecendo. Quando tivemos que fechar o clube toda a grana foi divida. Todos os nossos negócios foram fechados e o fechamento do clube deu oportunidade de novas empresas surgirem. Vocês não irão conseguir a mesma glória que já tivemos.
******
Estava um pouco desanimada, mas estou de volta.
Quero ver votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc: Nascidos para reinar
RomanceUm advogado recém formado que tenta a qualquer custo reabrir um negócio de família, mas em seu caminho o que mais encontrará será desafios. Luana filha é um juiz reconhecido e respeitado por todos da cidade de Cork. Ela terá seu mundo completamente...