Nascimento

77 8 0
                                    

Por Kinky Tail

Infelizmente ainda não descobrimos que foram os responsáveis pelo acidente de Luna. A única pista que temos é a placa do carro. Faz um mês que tudo aconteceu e parece que estamos dando contra a maré.

Observo Luana levantar da cama e caminhar até o banheiro, escuto o barulho do chuveiro e pego meu celular que estava em cima da cama. Uma foto de Luana dormindo agora é meu é meu bloqueio de tela.

_ Lorenzo - Escuto a voz de Luana me chamar e levanto da cama. - Acho que o bebê vai nascer

Declara Luana me deixando apavorado.

Fazem três semanas que nos mudamos da casa dos meus pais, nossa casa não é muito longe da casa deles. Pego o telefone e ligo para minha mãe, claro que não demora muito para ela aparecer, colocamos Luana dentro do carro e meu pai dirigi em direção ao hospital. Ligo para os pais de Luana e eles irão nos encontrar no hospital. Quando chegamos a equipe médica já está nos esperando.

Fico esperando do lado de fora até que finalmente recebo autorização para entrar no quarto.

Luana está com a respiração ofegante e parece extremamente cansada,mas ainda sim continua linda. Seguro suas mãos e beijo sua testa.

_Eu amo você - Digo finalmente expondo o sentimento que estou guardando a tempo.

Ela aperta minhas mãos e então grita. Ela fica durante horas neste processo, até que escuto um choro alto preencher a sala.

Tony nasceu forte e saudável

    _________2 meses depois ______

Tony é a criança mais calma que conheço, ele é tão tranquilo que as vezes até esqueço que tem criança em casa. Luana pediu uma reunião com Makhul hoje, eu não faço ideia sobre o que ela tem pra falar com ele. Acabamos de deixar Tony na casa dos pais e estamos a caminho do clube. Assim que chegamos caminhamos direto para a sala de reuniões. Todos já estão lá, quase todos na verdade pois Chan não pode comparecer.

_ Então Luana qual é o assunto? - Pergunta Mahkul

Luana respira fundo antes de iniciar.

_ Quero que vocês sejam meus parceiros em um negócio - Diz ela.

_ Que tipo de negócio? - Pergunta Rasta pegando seu celular e ligando pra alguém, quando a pessoa parece atender ele coloca o celular no centro da mesa e liga o viva voz.

_ Quero abrir uma esmalteria, mas preciso da capital - diz ela.

_ Que merda é isso? - Pergunta Mr.T

_ De quantos você precisa ? - Pergunta Chan, sua voz saindo do alto-falante do aparelho celular de Rasta.

_ Acredito que 35 mil euros seja o suficiente.

Um negócio voltado para mulheres? Isso é simples genial.

The Brothers Mc: Nascidos para reinarOnde histórias criam vida. Descubra agora