Uma nova tragédia

62 7 0
                                    

Por Luana

Deito na cama completamente ofegante e observo ele andar em direção ao banheiro completamente nu. Esse homem ainda vai acabar comigo.

Quando ele volta se joga na cama, beija meu rosto e logo depois desce pra minha barriga.

_ Semana que vem vamos ver uma casa. Precisamos começar a nós preparar para a chegada dele - Confessa Kinky Tail beijando minha barriga.

_ Vou sentir falta da sua mãe, ela é uma boa amiga - Digo ao perceber que realmente vou sentir falta de Mikaela.
Ele começa a rir e depois balançar a cabeça de forma negativa.

Lorenzo é muito atraente, com suas sobrancelhas grossas e sua boca carnuda. Viro meu corpo e sento em seu colo voltando a beija-lo, não demora muito para eu começar a sentir seu membro rígido em contato com minha intimidade. Levanto um pouco meu corpo e coloco minha mão em seu membro ereto e o direcionando até minha minha entrada. Desço de forma lenta e sinto minha intimidade  o acomodar.  Sinto um tapa forte em minha bunda e começo a subir e descer de forma lenta. As mãos dele apertam meus seios , fazendo com que eu feche os olhos de tanto prazer.

Não demora muito para que mais um vez chegarmos ao nosso limite.

______________ Por Chan ____________

Olho para o relógio da parede e o mesmo marca 5h30 da manhã. Fico deitado na cama observando ela tirar o pijama e colocar uma roupa básica para mais um dia de aula. Sua barriga de 6 meses não é tão grande, acredito que seja pelo fato dela ser muito pequena.
Olhando para ela naquele momento me vejo viajando para o dia que realmente nos conhecemos.  Nossas famílias sempre foram próximas apesar de tudo que aconteceu, no aniversário de 12 anos de Eloysa a família dela compareceu, na época lembro de me sentir completamente feliz, mas não sabia muito bem porque. Depois daquele dia não nos vimos mais até eu chegar no meu 1° ano do ensino médio. Ela era minha professora de tecnologia, toda aquele felicidade retorno e desta vez eu sabia o que era. O que eu estava sentindo era atração física. Atração pelo seu corpo, seu cheiro e sua fala. Naquele momento cheguei a conclusão de que estava completamente apaixonado. Eu sabia que era um amor impossível, afinal ela tinha 25 e eu tinha acabado de completar 15 anos. Um dia enquanto estava indo pra casa depois da escola ao longe observei um carro com o pneu furado, ao me aproximar vi que era ela. Ofereci ajuda e ela tentou recusar, porém não demorou muito mais para aceitar minha ajuda. Depois daquele dia nós aproximamos de forma cautelosa e quando menos esperávamos já estávamos na cama. Ela engravidou logo na nossa primeira vez. No início ela ficou em choque, disse que o que tínhamos era errado, mas com o tempo percebeu que errado é se negar a ser feliz. A única coisa triste dessa história linda de amor é que não podemos revelar nosso relacionamento, pelo menos até eu completar 17anos.

_ Mais que saco - Escuto ela dizer enquanto tira sua sandália.

_ Também está apertada? - Pergunto tentando não rir.

_ Sabe filho eu amo você, mas acho que você precisa sair logo. - Diz ela ao colocar a mão na barriga.

Levanto da cama ainda nu e beijo seu pescoço. Coloco minhas mãos sobre a sua e sorrio.

_ Não vai demorar muito. Hoje não vou poder pegar você na escola o clube vai fazer uma ação lá na frente. - Digo ao me afastar e entrar no banheiro.

_ Não quero ver você metido em confusão, Chan. - Escuto ela dizer.

Paro minha moto em frente a escola de ensino médio e curso preparatório e vejo todos da gangue ali.

_ Faz quanto tempo que você não vai pra escola ? - Pergunta Kinky Tail

_ Sei lá - Respondo e olho ao nosso redor.

O sinal da escola toca e os alunos começam a sair. Os adolescentes do ensino médio começam a se aproximar, sendo seguidos pelo pessoal do curso preparatório. Depois do que parece uma eternidade Aslam e Jack final chegam.

_ Cara, Luna estava um saco hoje. - Diz ele e eu tento não rir.

Olho para a entrada na escola e observo os professores começarem a sair e é neste momento que os vejo. Eu não sei o que fez eu correr em direção à ela, mas eu fiz. Não falta muito para eu chegar, mas vi o carro acelerar e ela ser atropelada.

_____________ Por Mahkul ___________

Essa ação foi uma boa ideia de fato. O pessoal parece bastante interessado no estúdio de tatuagem.  Eu estava tão distraído que demoro a perceber a movimentação ao meu redor. Vejo meu irmão sentado no chão segurando algo nos braços. Me aproximo dele o mais rápido que posso, quando estou perto o suficiente vejo Luna. Suas pernas estão sujas se sangue e Chan está com a mão em sua barriga. Ele não precisa dizer nada, porque eu já entendi assim como todos ao redor. Kinky Tail foi esperto e coloco o pessoal do clube para bloquear a visão. Ao longe escuto o barulho da ambulância e decido me aproximar de Chan.

_ Solta ela - Digo segurando em seu braço.

Ele não responde. Faço sinal para que Eloysa segure Luna e os meninos puxem Chan. Rasta fala algo no ouvido dele que faz o mesmo se afastar. Observo os enfermeiros colocarem ela dentro da ambulância e Eloysa acompanhá-la para dentro da mesma.

_ Você não pode ir - Digo vendo Chan começar caminhar até a moto.

_ Vai se fuder - Diz ele subindo na moto.

_ Chan, você não pode entrar naquele hospital e dizer que é pai dessa criança.

*****
Vamos votar e comentar

The Brothers Mc: Nascidos para reinarOnde histórias criam vida. Descubra agora