Por Kinky Tail
1 semana depois
Faz uma semana que descobrimos o caso de Chan com Luna. Uma semana que ela entrou em coma e que a pequena Rhaenys continua no hospital. Faz uma semana que Chan não fala com ninguém. Hoje a diretora da escola vai nos permitir olhar as câmeras de segurança para tentarmos descobrir alguma informação. Mahkul não vai conseguir ir e por isso estou indo junto com Mr.T e Rasta.
_ Muita loucura essa história dos dois né - Comenta Mr.T
_ Cala a boca. Ninguém pode saber sobre isso. - Digo porque esse é um fato. Ninguém fora da nossa família pode descobrir sobre o relacionamento dos dois.
_ Ele está tão estranho. - Diz Rasta parecendo refletir sobre algo.
_ Quem não ficaria. - Digo por fim
Encontramos a diretora em frente da escola, em silêncio a seguimos até sua sala, local esse que se encontra os computadores para o monitoramento das câmeras. Rasta se senta e começa a procura o dia e a hora exata que ocorreu o atropelamento de Luna.
_ Aqui é o Chan - Diz Mr.T em um sussurro para que ninguém possa nos ouvir.
No monitor vejo Chan começar a correr em direção de Luna e logo depois o carro atingido a mesma.
_ Sinceramente? Foi muita sorte Rhaenys ter sobrevivido -Diz Rasta.
Eu prefiro não comentar, mas automaticamente meus pensamentos vai até Luana e o bebê. Imagino Luana na mesma situação de Luna e sinto meu corpo se arrepiar de preocupação e pânico.
_ Vamos ver alguns dias atrás, quem sabe aparece o carro novamente.
Foi dito e feito, o carro aparece há duas semanas atrás parado no outro lado da rua, mas infelizmente não é possível ver quem está dentro. Rasta faz uma cópia dos arquivos e rapidamente saímos da sala e encontramos a diretora. Agradecemos pela ajuda e caminhos para fora da escola, subimos nas motos e dirigimos em direção ao clube.
Bato a porta da sala de reuniões e encontro os antigos membros do clube, assim como Brad.
_ Acharam alguma coisa? - Pergunta meu pai.
_ O carro esteve lá no dia anterior e um dia antes do atropelamento também. - Informa Rasta
_Então foi algo planejado. Algum inimigo talvez? - Pergunta Barão.
_ Com certeza, mas de quem? - Diz Mahkul olhando para Brad.
_ Você não acha que se fosse meu teria agido antes. - Diz Brad
_ Olha sei - Inicia Mahkul, mas não deixo ele terminar.
_Brad tem razão. Foi só abrimos o clube para eles se mexerem, isso pode ser algo ligado a nós ou a vocês - Digo apontando para os antigos membros.
_ Será que Chan não viu algo? Afinal pelo vídeo é nítido que ele corre até ela antes do carro acelerar.
_ Quero ver o corajoso que vai perguntar - Diz Jack
_ Chan não está com cabeça no momento. Rhaenys vai sair do hospital hoje - Diz Barão.
_ Ela é uma gracinha né. A cara do Chan - Diz Aslam fazendo Brad sorrir.
_ O duro que ela é a cara dele mesmo.
Chego em casa e vejo minha mãe e Luana vendo algumas roupas bebê que estão em cima do sofá.
_ O que estão fazendo ? - Pergunto ao ver que a maioria das roupas são nas cores rosa e amarelo.
_ Hoje a gente foi na cidade, Luana achou legal comprar algumas coisas para levarmos pra Rhaenys. - Diz minha mãe
_ Não é grande coisa - Diz Luana Envergonhada.
_ Muito legal da sua parte. Tenho certeza que Chan irá gostar, sabe ele precisa de apoio nesse momento. Podíamos sair pra comer alguma coisa e mais tarde deixar as coisas com ele - Digo vendo seu sorriso ficar mais largo.
_____________ Por Luana__________
A história sobre o Chan e a tal de Luna pegou todos de surpresa. Fiquei muito preocupada com Chan, apesar de não o conhecer muito. Se eu estou apavorada imagina ele, que vai ter que criar essa criança praticamente sozinho. Pensando nisso decidi comprar algumas coisas para levar pra Rhaenys. Comprei mamadeiras, chupetas e alguns macacões.
No início fiquei apreensiva, pensei que Kinky iria dizer para eu não me meter, mas pelo o jeito ele gosto da ideia.
Estava quase pronta quando Kinky Tail entra no quarto e beija meu pescoço.
_ Adoro seu cheiro sabia - Diz fazendo meu corpo se arrepiar. - Está pronta?
Pergunta ele. Eu apenas balanço a cabeça confirmando. Pego minha bolsa de cima da cama e saio do quarto. Mikaela e Ruivo estão sentados no sofá vendo tv.
_ Que horas pai? - Pergunto Kinky
_ Barão disse que as 8h30 está ótimo. - Ruivo
_ Vocês não querem mesmo ir? - Pergunto pegando tudo que comprei para colocar dentro do carro.
_ Não. Encontramos vocês lá. - Diz Mikaela sorrindo.
Kinky pega minha mão e vamos em direção ao carro que está estacionado do lado de fora. Abro a porta do carro e coloco as sacolas no banco de trás e me sento. Ele começa dirigir e não demora muito para chegarmos em uma pizzaria.
Pedimos uma pizza de queijo, refrigerante e comemos enquanto falávamos sobre coisas aleatório. Quando estávamos saindo da pizzaria vejo Magali. Penso em me aproximar, mas sinto Kinky segurar minha mão e aperta- las. Entramos no carro e durante alguns minutos.
_ Você sente falta dela né ? - Pergunta ele. Sinto lágrimas caírem por meus olhos.
_ Sinto sim. As vezes me sinto sozinha. - falo pela primeira vez voz alta o quanto o afastamento das minhas amigas me afetaram.
_ Você não está sozinha. Depois que o bebê nascer vamos dar um jeito pra você voltar e terminar seu curso - Diz ele colocando a mão em minha coxa.
Aproximo meu rosto do seu e selo seus lábios rapidamente.
_ Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Lorenzo. Eu te amo.
*****
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc: Nascidos para reinar
RomanceUm advogado recém formado que tenta a qualquer custo reabrir um negócio de família, mas em seu caminho o que mais encontrará será desafios. Luana filha é um juiz reconhecido e respeitado por todos da cidade de Cork. Ela terá seu mundo completamente...