Cofre

70 7 0
                                    

Por Makhul

Não posso me aproximar dela enquanto não estiver financeiramente estável. O clube não está caminhando da forma que pensei que estaria e agora o Tail precisa de grana. Paro minha moto em frente ao antigo complexo dos The Dogs House. Não demora muito para o resto do clube chegar.

_ O que estamos fazendo aqui ? - Pergunta Mr.T

Respiro fundo e espero todo mundo se aproximar. Não vou poder expor o que aconteceu com Thor,mas vou tentar resumir a história.

_ Foram eles que tiraram o olho do tio Bob -

Rasta parece curioso assim como o resto do grupo. Escuto o barulho do portão e logo depois o mesmo se abre revelando Chan já do lado de dentro do complexo.

_ Mas o que estamos fazendo aqui? - Pergunta Jack

_ Eles nunca encontram. Todo clube tem um cofre, meu irmão falou que eles ficaram meses procurando e não acharam. - Diz Chan.

- Vocês acham que ainda está aí? Cara olha a situação desse lugar isso é praticamente impossível. - Diz Mr.T de forma irritada.

_ Mas temos que tentar. O house era o segundo clube com mais grana na cidade superando os Shotos. - Diz Tail.

_ Quero vocês em dupla e cada dupla vai receber um detector. Temos o resto do dia para achar o dinheiro e não achar não é uma opção - Diz Makhul

Quando já estão separados vejo Chan pegar seu capacete, jogar no chão e sentar em cima. E Aslam repete seu ato. Apenas balanço a cabeça e decido ignorar, porque se não eu mato os dois.

Por Magnus e Mr.T

Estamos dentro  de um lugar que um dia poderia foi uma sala de reunião. Quase tudo aqui é cinza, mas ainda é possível identificar a mesa com cadeiras em voltas. Passo em frente a janela com o vidro quebrado e vejo Chan conversando com Aslam.

_ Por quê eles ainda estão sentados? Já passaram mais de 3h

Vejo meu primo se aproximar e olhar para os outros dois no andar de baixo.

_ Sei lá. O Chan é mimado pra caramba ele está fazendo graça porque o Max decidiu não dar a jaqueta dele.

Mr.T se afasta e alguma coisa me diz que tem algo estranho ali.

Por Rasta e Scar

Caminhamos para o lado de fora do antigo complexo com o objetivo de descansar um pouco. O cheiro neste lugar é horrível.

_ Isso ainda vai dar merda - Diz Scar passando a mão no rosto e tomando um pouco de refrigerante que eu nem sei de onde veio.

_ Você acha que eu não sei. Chan tem um temperamento horrível e uma personalidade rasteira - Digo e vejo Rasta me olhar franzindo a testa.

_Você não acha que ele teria coragem de - Não deixo Scar completar.

_ Sinceramente? Eu não sei - Digo e fico observando Chan mexer no celular e quando Aslam está fumando um cigarro de maconha.

Por Makhul, Kinky Tail e Jack

Esse lugar está me deixando enjoado. Eu só consigo pensar em um escorpião saindo de algum lugar e fazendo comigo o mesmo que fez com a minha lua. Sinto minha respiração acelerar e vou em direção a janela que já não possui vidro. Respiro fundo e tento me acalmar. Olho para o antigo pátio e vejo Chan e Aslam ainda sentados. Olho para cima e percebo que o sol já está se retirando e logo minha lua vai brilhar no céu. Olho para meu pulso e vejo que o relógio marcar  17h45min.

_ Eles não procuraram? - Pergunta Jack olhando para meu irmão sentando e rindo como se não tivéssemos aqui exaustos. 

Escuto passos e não preciso olhar para saber quem se aproxima.

_ Precisamos ir - Diz ele saindo do quarto que acredito ter sido do presidente.

Por Makhul

Me sinto frustrado, irritado e desrespeitado. Chan não pode fazer o que ele quiser aqui.

Desço para o andar debaixo e retiro a máscara que estava em minha boca e nariz. Pego uma cerveja dentro da caixa de isopor e vejo todos se reunirem ao meu redor, na verdade quase todos porque o pau no cu do meu irmão continua sentado em seu capacete.

_ O que vamos fazer agora? - Pergunta Magnus.

Não tenho resposta para essa pergunta. Eu não sei o que vamos fazer agora. Chuto o isopor que está em minha frente e coloco as mãos na cintura.

_ Vamos embora - Digo por fim. É neste momento que o escuto. Escuto sua risada debochada e seu sorriso arrogante aparecer em seus lábios. Chan e Aslam finalmente se levantam.

_ Você nunca respondeu. - Diz ele parando em minha frente com as mãos nos bolsos.

Respiro fundo tentando manter a calma.

_ O quê Chan? - Pergunto.

_ Se vai me dar a jaqueta quando eu pagar minha parte - Diz ele me deixando mais irritado do que já estou.

_ Você não tem esse dinheiro Chan. SERÁ QUE NÃO CONSEGUE DEIXAR DE SER MIMADO E ENTENDER QUE ESTAMOS COM PROBLEMA.

**********

Não esqueçam de votar.

The Brothers Mc: Nascidos para reinarOnde histórias criam vida. Descubra agora