Por Luana
Peguei uma carona com Thor quando ele foi deixar Jade na faculdade. Não precisei trancar o curso, pois meu pai já tinha feito por mim, realmente ele não estava brincando quando disse que não tinha mais filha. Thor me deixou no centro da cidade onde começo a entregar alguns currículos para vaga de recepcionista, durante este tempo percebi que as pessoas me olhavam de forma estranha. As 12h paro para almoçar em uma lanchonete, faço um pedido de macarrão com queijo e um corpo de limonada. Quando estou terminando meu almoço vejo Magali e Santana entrarem no local. Sorrio para as duas, mas algo estranho acontece elas apenas se sentam se me cumprimentar. Sinto meus olhos arderem, me levanto rapidamente e caminho até onde elas estão conversando.
_ O que está acontecendo ? - Pergunto um pouco alterada.
Novamente sou ignorada.
_ Estou falando com vocês - Falo.
Santana revira os olhos antes de virar em minha direção.
_ Desculpe, não acho uma ideia continuarmos amigas. Você sabe que meu pai é policial e ele jamais vai aceitar nossa amizade, ainda mais sabendo quem é o pai do seu filho.
Fala ela me olhando de cima abaixo.
_ Mas - Começo, porém decido que não vale a pena.
Volto para minha mesa e deixo o dinheiro em cima desta, e saio da lanchonete. Começo a caminhar em direção ao ponto de Táxi, enquanto lágrimas molham meu rosto. Eu esperava sim perder alguns amigos, mas jamais pensei que elas virariam as costas para mim. Estava tão distraída que não percebi a moto que parava ao meu lado.
_ Aceita uma carona - Diz Kinky.
Solto um grito fino ao ouvir sua voz ao meu lado. Olho para ele com cara de poucos amigos.
_ Tá querendo me matar de susto - Falo irritada.
_ Você estava chorando? - Pergunta ele descendo da moto e assim que para em minha frente segura minhas mãos.
_ Só quero ir embora. - Digo de forma rápida.
_ Então vamos.
10 min depois ele para a moto em frente a casa de Jade. O cheiro de chocolate faz minha barriga roncar, passo a língua em meus lábios e já imagino um belo bolo de chocolate. Para minha total surpresa tem um bolo de chocolate em cima da mesa.
Spencer está sentando comendo um pedaço de bolo enquanto Thor está fazendo massagem em seus ombros._ É muito amor né - Diz Kinky ao se aproximar do irmão.
Spencer sorri e olha em minha direção._ Como foi? - Pergunta ele de forma seca.
_ Bem - Digo ao pegar um pedaço de bolo.
_ Bem, eu estava pensando que o melhor no momento é você ficar lá em casa - Diz Kinky me fazendo engasgar.
_ Não é uma boa ideia, você sabe que seu pai não vai com a minha cara - Digo ao lembrar a forma como o pai de Kinky me olhou a primeira vez que nós vimos.
_ Ruivo não gosta de você? Ele falo isso? - Pergunta Thor
_ Claro que não, mas ele ficou -
_ Olhando pra você do mesmo jeito que Spencer olha?- franzo a testa e confirmo com um balançar de cabeça.
_ Coisa da sua cabeça, Luana. Quando meu pai não gosta de alguém ele deixa isso muito claro, assim como Spencer - Diz Kinky
_ Então o sr gosta de mim? - Pergunto de forma ansiosa para Spencer. Ele parece refletir até que finalmente responde.
_ Você é indiferente - Diz ele terminando de comer.
Thor dá um tapa no ombro do marido e respira fundo se afastando
Não demora muito para que eu termine de arrumar minhas coisas, afinal de contas não tenho quase nada. Me despeço de Jade e agradeço aos seus pais por me permitir ficar aqui. O caminho até a casa de Kinky também não é tão longe, o vento gelado em meu rosto faz com que o nervosismo diminua. Ele para a moto em frente a sua casa, segura minha mão e entramos.
Assim que ele abre a porta da sala vejo uma mulher com os pés em cima das pernas de seu pai. Ela é simples linda, sua pele morena brilha de tão bem hidratada.
_ Oi meu filho. Ah você é amiga da Jade né? Acho que ainda não nos apresentaram. - Diz ela se levantando e caminha em minha direção. - Sou Mikaela
_ Muito prazer,meu nome é Luana - Digo um pouco sem graça.
_ A gente pode conversar. - Fala Kinky
____________ Kinky Tail ___________
Observo meu pai desligar a televisão e se levantar indo em direção da cozinha.
Puxo Luana para sentar ao meu lado, meu pai claro faz o mesmo com a minha mãe. Estou nervoso porque sei qual vai ser a reação da minha mãe.
_ Luana vai ficar aqui alguns dias - Digo engolindo seco.
_ E posso saber por que? - Pergunta meu pai cruzando os braços e mantendo seu olhar frio.
Seguro a mão de Luana e coloco em cima da mesa.
_ Vamos ter um filho - Meu pai não parece muito surpreso assim como minha mãe. Olho para Luana e seus olhos estão cheios de lágrimas não derramadas. Minha mãe sorri de forma carinhosa.
_ Você é muito bem-vinda, Luana - Diz minha mãe
*********
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc: Nascidos para reinar
RomanceUm advogado recém formado que tenta a qualquer custo reabrir um negócio de família, mas em seu caminho o que mais encontrará será desafios. Luana filha é um juiz reconhecido e respeitado por todos da cidade de Cork. Ela terá seu mundo completamente...