My stylist part 2 (Katie Mcgrath)

313 35 2
                                    

No dia seguinte/ primeiro dia de gravação.

Narrador

S/n saiu atrasada de casa, como de costume e logo deixou Aby na escola e seguiu para o Studio. Chegando lá cumprimentou a todos e seguiu para o seu local de trabalho, onde Katie já a esperava.

-Oie, mil perdoes eu acabei me atrasando, e o Aby não queria levantar e estava um transito infernal- diz s/n afobada entrando na sua sala.

-Tudo bem- diz a morena fechando o livro que estava lendo- Bom dia- diz a mesma colando os lábios com o da morena e segurando na sua cintura- Agora sim, muito bom dia- diz mesma dando um sorriso e fazendo a outra corar.

-Para que se me deixa com vergonha- diz a mesma ficando ainda mais vermelha.

-Tá bom- diz dando mais um selinho na morena e indo para a elevação no meio do cômodo- Que vestido que iremos usar hoje?

-Um bem levinho, o que é uma pena por conta do frio.

-Me fudi- diz Katie revirando os olhos.

-Prometo que vou tentar dar uma reforçada com um tecido a mais- diz pegando o vestido que a morena iria usar.

-Então, eu estava pensando qual seria o presente ideal para o Aby, eu sou uma negação para brinquedos de criança.

-Ele adora massinha, mas não precisa se preocupar, só de você ir ele já vai ficar todo animado.

(.....)

Sexta feita 20:00 PM

Narrador

S/n e Aby estavam totalmente focados nos preparativos.

Aby enchia os balões, enquanto S/n preparava o bolo.

-Filho você vai querer pizza de que?- diz a mesma pegando o celular e vendo que a outra morena já estava atrasada.

-De bacon mãe. O mommy, será que a tia Katie não vem? Ela já está atrasada.

-Aby...katie é uma mulher muito ocupada, ela já deve estar chegando.

*Batidas na porta*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Batidas na porta*

-Deve ser a tia Katie- diz o menor correndo até a porta e a abrindo.

-HEY- diz a mesma animada por ver o menor- Parabéns Aby- diz Katie apertando o loiro.

-Brigado tia Katie, o que é isso ai atrás?- diz o menor se soltando da morena e olhando o pacote que a mesma carregava.

-Ok... você me descobriu- diz a morena entregando o presente ao mesmo.

-Isso é um... BABY YODA? AAAAAAAA, eu te amo tia Katie- diz o mesmo a abraçando- Muito obrigado, eu vou ir brincar no meu quarto, minha mãe tá na cozinha, é aqui do lado- diz o mesmo saindo correndo para o seu quarto.

Imagines Katie McgrathOnde histórias criam vida. Descubra agora