Onde você é a desenhista e costomizadora das roupas de um personagem dela... E ai será que vai namoro?
Narrador: Vancouver 4:00 AM
S/n acordou cedo, fez sua higiene matinal e saiu para academia. Fez 2 horas de cardio e voltou para casa a pé. Assim tomou seu banho e arrumou as coisas da escola de aby e desceu para preparar o café de ambos.
-Filho, desce- diz a morena colocando cereal pro menor.
-Você me deixou sozinho de novo mãe? poxa, se eu tive acordado e quisesse você?- diz o loiro se sentando na mesa de café e tomando seu cereal.
-Eu não deixei você sozinho filho, a senhora odette veio ficar com você, ela acabou de ir embora- diz se sentando de frente ao filho e tomando seu pós treino.
-Ah tá, mais aquele vez quando eu estava tomando banho você me deixou sozinho também- diz o menor ficando emburrado.
-Eu fui buscar uma toalha pra você filho- diz a morena rindo.
-Tanto faz, agora me responda, porque a senhorita está toda arrumada?
-Eu vou trabalhar filho, as férias de verão acabaram e eu vou trabalhar e você vai estudar- diz tirando o pote já vazio do filho e o pegando no colo, para que pudessem subir e se trocarem.
-AH qual é, que saco mãe. Eu não quero estudar, você vai ser uma atriz muito rica e eu vou ser seu herdeiro ue.
-Que te falou isso?- diz s/n ainda em choque pelas palavras do filho.
-A vovó- diz o menor pegando seu uniforme e indo se vestir.
-Tinha que ser aquela mocreia.
Katie Mcgrath
Levantei atrasada, tinha que estar no set de gravação as 8:00 em ponto. Tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que vi pela frente.
E logo sai, rumo do meu novo trabalho. Passei no teste a pouco tempo, e pelo o que o diretor me contou, minha personagem era medieval e gay, sem novidades por aqui.
Porem hoje nós não iriamos gravar nada, apenas tirar algumas medidas e tirar algumas fotos para promo.
Cheguei no set de gravação e já fui direto para o meu camarim , onde tinha o meu script e mais outras coisas.
Decido ajeitar as minhas coisas no trailer e acabou me perdendo em pensamentos aleatórios, porém logo sou tirada deles com Bryana me chamando para iniciarmos as medições.
-Olá tudo bem? eu me chamo Bryana e eu sou uma das maquiadoras que vai te maquiar durante as filmagem- diz a ruiva muito simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Katie Mcgrath
أدب الهواةPequenas Histórias de S/N e Katie McGrath e Seus Personagens Neste cativante conjunto de contos, mergulhamos nas vidas e aventuras de S/N enquanto ela interage com Katie McGrath, a talentosa atriz irlandesa, e seus icônicos personagens. Em cada hist...