After So Long 1 ( Katie Mcgrath)

742 32 13
                                    

OLá  pessoas tudo bem? Passando aqui só dar um oi e dizer que e eu estou de volta. 

Boa leitura <3 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

S/n script

S/n olsen tem 25 anos é uma renomada diretora de cinema, tem o seu nome em grandes filmes como "ocean's 8" "Animais fantasticos: O segredo de dumbledore" entre outros. 

A 2 anos atrás ela e Katie se conheceram no set de Secret bridesmaids business, onde Katie fazia Saskia de Merindol e S/n dirigia a serie. E assim se iniciou o romance que dura até os dias de hoje. 

{...}

Irlanda, Dublin 02:00 am 

S/n narrando 

Gravar SBB com a Katie foi maravilhoso, Katie é maravilhosa com todos ao seu redor, mas eu senti algo diferente por ela...e ela sentiu também. 

Eu estou saindo do set do meu mais novo projeto "Christmas without Mommy", que infelizmente está na reta final de filmagens, quando Katie me liga...Achei estranho, pois ela odeia falar no telefone e eu já tinha avisado que não iriamos nos ver naquele dia por conta do horário, mas mesmo assim atendo. 

-Hey babe, está tudo bem?- digo entrando em meu carro e jogando minhas coisas no banco de trás.

-Oi s/n está sim. É que eu acabei perdendo o sono e queria saber se pode passar aqui, se não estiver muito cansada é claro- diz a morena com a voz tremula no telefone. 

-Parece incomodada com algo babe, tem certeza que está tudo bem?- digo preocupada com a morena do outro lado da linha.

-Podemos conversar sobre isso aqui?- diz Katie cortando a conversa rapidamente.

-Claro- s/n cossa a garganta- Chego em 40 minutos. Te amo.

-Também te amo-  diz Katie desligando o telefone. 

Katie's house

-Hey babe- diz s/n dando um selinho na namorada, mas sem ser correspondida- Está tudo bem? o que queria conversar? - diz a mesma estranhando o comportamento da morena e se sentando na mesa de jantar e recebendo alguns beijos de oisin e a companhia da namorada.  

-Eu quero terminar- diz Katie de uma só vez.

-QUE?- s/n quase cuspiu todo o chá oferecido pela morena- Se tá falando sério?

-Sim...Eu te agradeço por tudo que fez por mim, por tudo que nos proporcionou nesses últimos dois anos, mais eu acho que não é isso que eu quero. E eu sei que nós não somos mais adolescentes para ficar se prendendo a algo que não nos faz bem...

-Então você sente que o nosso relacionamento é uma prisão?- diz s/n brava cortando a fala da morena .

-É claro que não. O que eu quero dizer é que eu percebi o que eu estava fazendo e eu não acho justo, você quer casar, ter filhos e morar em uma casa de seis andares  e vinte cinco banheiros- diz a morena fazendo s/n rir ao lembrar da conversa que ambas tiveram em um momento não sóbrio de ambas- Mas eu não tenho certeza de que é isso que eu quero para minha vida s/n , e eu não vou prender você em um relacionamento cheio de incertezas da minha parte sendo que você poderia estar com alguém quer as mesma coisas que você.

Imagines Katie McgrathOnde histórias criam vida. Descubra agora