OPAAA, gente, tô na ativa kkkkkkkkkk.
Estava fuçando meu caderno e simplesmente achei a parte 1 dessa fic e decidi continuar.
Afinal, por que não, né? Divirtam-se!
Depois de Alex sair apressada, Lena se viu sozinha no quarto do hospital. A dor em sua mão já estava diminuindo graças ao medicamento, mas outra sensação tomava conta de seu corpo: a lembrança da doutora s/n.
Algo naquela médica despertou um interesse genuíno e uma curiosidade que Lena não sentia há tempos.
Lena suspirou e se ajeitou na cama, tentando encontrar uma posição confortável. Fechou os olhos por um momento, mas logo os abriu ao ouvir a porta do quarto se abrindo novamente.
Era S/N, com um sorriso acolhedor e uma prancheta nas mãos;
-Oi, Lena. Como está se sentindo?- perguntou S/N, aproximando-se da cama.
-Melhor, graças a você- respondeu Lena, tentando controlar o rubor em seu rosto.
-Fico feliz em ouvir isso. Vim checar seus sinais vitais e trocar seu curativo- disse s/n começando a medir a pressão de Lena e anotando os dados na prancheta.
Lena observava cada movimento da médica, fascinada pela calma e precisão com que ela trabalhava.
Quando s/n terminou de verificar os sinais vitais, ela começou a remover o curativo improvisado para aplicar o novo.
-Você é muito habilidosa- comentou Lena, tentando puxar assunto.
-Obrigada, respondeu s/n, sorrindo timidamente- Faço o meu melhor para cuidar bem dos meus pacientes.
-E faz um trabalho excelente- disse Lena, olhando nos olhos da médica- A propósito, onde você estudou?
-Fiz minha graduação na Universidade de Gotham e minha residência aqui em National City- respondeu s/n, concentrando-se no curativo.
-Impressionante- disse Lena, genuinamente admirada- Você sempre quis ser médica?
-Sim, desde pequena. Sempre gostei de ajudar as pessoas- disse s/n, terminando o curativo- E você, Lena? Sempre quis ser uma cientista brilhante?
Lena riu suavemente.
-Na verdade, não. Inicialmente, queria ser advogada, como minha mãe, mas a ciência sempre me fascinou. E aqui estou, entre experimentos e fórmulas.
-Que bom que seguiu sua paixão- disse s/n, levantando-se.
-Pronto, o curativo está feito. Agora é só descansar e se recuperar.
-Obrigada, doutora- disse Lena, com um sorriso que ia além da gratidão.
-De nada. Vou passar aqui mais tarde para ver como você está- disse s/n, saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Katie Mcgrath
FanficPequenas Histórias de S/N e Katie McGrath e Seus Personagens Neste cativante conjunto de contos, mergulhamos nas vidas e aventuras de S/N enquanto ela interage com Katie McGrath, a talentosa atriz irlandesa, e seus icônicos personagens. Em cada hist...