O capitulo se passa no episodio 3x05 de supergirl, aquele que a lena é acusada de envenenar as crianças com chumbo, mais na verdade foi o edge. E ela fica bêbada.
(Lena G!P)
S/n povs
Acabei de sair do hospital, sam me ligou e contou tudo que tinha acontecido com Lena, já que eu fiquei o dia inteiro presa em cirurgias. Sinto um ódio subir nas minhas veias, eu sei que a minha esposa jamais faria isso com essas crianças, principalmente quando ela está esperando um filho nosso.
Chego em casa após quase 1 hora de estrada, odeio trabalhar tão longe assim, sam disse que ela já tinha deixado Leh em casa e ido ajudar ruby no dever de casa.
-Amor?- digo adentrando na sala de estar, que estava vazia, apenas uma pequena luz na cozinha- Oi meu amor- diz a loira vendo seu cachorro correndo em seu direção- Você quer dar um oi pra sua irmã filho? - diz a mesma ficando na altura do animal caramelo e o deixando lamber a sua barriga- Vou ir ver sua mãe tá? e o senhorito pode ir indo pro quintal, da ultima vez que te deixei ficar aqui você quebrou o meu vaso de 28 mil- digo indo até a cozinha ao encontro da minha morena.
-Hey- diz Lena um pouco alterada- Pode pegar mais uma garrafa pra mim my baby?- diz a mesma muito bêbada.
-Amor- diz a loira preocupada com a esposa- Quantas garrafas você já tomou Leh? você sabe que me deixa preocupada quando bebe desse jeito- diz se sentando ao lado da morena limpando as lagrimas do seu rosto.
-Desculpa babe, eu to muito mal- diz a morena soluçando- Como alguém pode pensar que eu faria mal a crianças por querer?
-Meu amor olha pra mim- diz s/n segurando o rosto da esposa e virando para si- Eu sei que é difícil, mas nos já pegamos o edge, ele está morto, e Kara está escrevendo uma exclusiva sobre ele. Acabou amor, acabou.
-Você está mentindo- diz a morena indo até o sofá ,pegando mais uma garrafa de vinho, e logo se sentando- Eu nunca vou me livrar dele- diz a mesma com lagrimas nos olhos.
-Você quer que eu ligue pra Kara? ou pra Alex?- diz a loira indo buscar o celular, sabia o quão difícil Lena era quando estava bêbada
-Não, fica aqui comigo- diz Lena deitando na barriga da esposa- Me desculpe por ser uma péssima esposa, eu me odeio.
-OU, para de falar merda Leh, você é a esposa que eu imaginei e até um pouco melhor- diz a loira fazendo carinho nos cabelos da amada.
-Um pouco?- diz Lena indignada e ainda bêbeda, se levantando e olhando no fundo dos olhos da esposa.
-Podemos dizer que eu sou uma mulher que sonha muito alto- diz chegando mais perto da esposa e a beijando- Eu amo o gosto desse vinho- diz a loira mordendo o lábio inferior da sua morena.
-Que bom- diz Lena partindo pra cima da mulher a sua frente......
E ai vocês sabem o que aconteceu.....
ACABOU, esse povo saiu da minha cabeça do nada depois de um edit que eu fiz. Sei que tá meio merda mais eu gostei. Buena noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Katie Mcgrath
FanficPequenas Histórias de S/N e Katie McGrath e Seus Personagens Neste cativante conjunto de contos, mergulhamos nas vidas e aventuras de S/N enquanto ela interage com Katie McGrath, a talentosa atriz irlandesa, e seus icônicos personagens. Em cada hist...