S/n é uma estudante do quarto período de Ciências Astrológicas na renomada Faculdade de Hampton. A vida acadêmica de s/n estava tranquila e previsível até que a professora de Química, a Sra. Winsk, se aposentou, e uma nova professora tomou seu lugar.
Lena Luthor, uma mulher enigmática e brilhante, assumiu a posição.
Desde o primeiro momento em que seus olhos se cruzaram, a tensão entre elas foi palpável, mudando completamente a rotina de s/n.
Sob a Luz das Estrelas
S/n sempre amou o cosmos. Desde criança, ficava horas a fio observando as estrelas e sonhando com o que poderia haver além da nossa galáxia. Esse amor a levou a cursar Ciências Astrológicas na renomada Faculdade de Hampton. Até o quarto período, sua vida acadêmica havia sido tranquila, previsível, e dedicada aos estudos.
Tudo mudou com a aposentadoria da Sra. Winsk, a querida professora de Química.
S/n estava apreensiva com a chegada de uma nova professora, mas nada poderia prepará-la para o impacto que Lena Luthor teria em sua vida.
Na primeira aula, Lena Luthor entrou na sala com um ar de autoridade e mistério. Seus olhos verdes, profundos como o espaço, encontraram os de s/n, e naquele instante, algo indescritível aconteceu. Uma tensão elétrica percorreu o ar, e s/n sentiu seu coração acelerar.
Lena, uma mulher enigmática e brilhante, parecia trazer consigo um mundo de segredos e possibilidades.
{....}
Com o passar das semanas, s/n se viu cada vez mais fascinada por Lena.
As aulas de Química se tornaram o ponto alto de seu dia, não apenas pelo conteúdo envolvente, mas pela presença magnética da professora. Lena era exigente, mas justa, e sua paixão pela ciência era contagiante.
Um dia, após uma aula particularmente desafiadora sobre reações químicas, s/n ficou para fazer perguntas. Lena, sempre paciente, respondeu a todas, mas havia algo mais em seu olhar, uma faísca de reconhecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Katie Mcgrath
FanfictionPequenas Histórias de S/N e Katie McGrath e Seus Personagens Neste cativante conjunto de contos, mergulhamos nas vidas e aventuras de S/N enquanto ela interage com Katie McGrath, a talentosa atriz irlandesa, e seus icônicos personagens. Em cada hist...