Oi povo tudo bem?? Bom passando para dar um oi e dizer que essa fic é uma das melhores que eu já pensei em fazer. (talvez tenha direito a segunda parte). ( Kara Danvers G!P)
Ela se passa no ultimo ano do ensino médio....... o resto vocês descobrem. Beijinhos
Narrador
Kara e Lena se conhecessem a quatro anos, e Kara aos poucos foi se tornando da família de Lena.
Então hoje a família Luthor ira a uma festa a fantasia, fazendo Kara e Lena arranjarem um pretexto para irem para casa da morena após a escola.
-Eu to TÃO cansada- diz a morena se jogando na própria cama.
-Eu também- diz a loira pegando joni, o gato da morena, no colo e se sentando ao lado da mesma.
-O que está pensando em um usar na festa do Winn hoje? ( Winn primo de Lena)
-Estava pensando em ir de Supergirl, o que você acha?- diz a loira pegando as roupas em sua bolsa. ( Kara não é a Supergirl)
-Sempre achei você parecida com ela- diz a morena indo até a cozinha- Tá com fome?
-São 12:40, é óbvio que eu to.
Ok.... vou pensar em alguma coisa rápida- diz a morena vasculhando os armários da cozinha- Tem macarrão, pode ser?
-CLAROOOOO, se sabe que eu amo macarrão com....
-....Molho branco- diz a morena completando a amiga- É eu sei- diz a morena piscando para a amiga.
-Beleza.... é.. eu vou fazer as nossas lições de Física. Eu me recuso a reprovar esse ano, de novo- diz Kara sem graça pelo flerte da amiga.
"Acho que ela tá me querendo"
-Então tá, eu chamo quando estiver pronto. Só não vai muito longe, já que a a casa é "tão grande"- diz a morena ironicamente pelo apartamento ser pequeno.
-É Muuuuuuito grande- diz a loira após dar alguns passos e adentrar no quarto da amiga.
Narrador
E assim a tarde deu continuidade, ambas almoçaram e começaram a se arrumar logo após assistirem 1 episódio de Modern Family.
-Lena você vai demorar muito?- diz a loira entrando no banheiro da amiga sem aviso, a pegando de surpresa.
-OH GOOD- diz a morena se assustando com a entrada inesperada da amiga.
-Relaxa, temos as mesmas coisas na parte de cima - diz a loira fazendo graça com a amiga- E eu não ligo se estiver usando seu vibrador- diz a mesma aplicando uma mascara estranhamente verde em seu rosto.
-Ei- diz Lena jogando a sua esponja ensaboada na amiga- Eu não tenho um vibrador, e eu não o usaria no banho né?.
- Existem vibradores a prova d'água- diz dando um sorriso malicioso para amiga- O que?- diz após ver a cara de choque da mesma- Temos 19 anos, qual é- diz saindo do banheiro e deixando a amiga terminar o mesmo- VAI LOGO.
-O que porra aconteceu aqui?- diz a morena sem entender nada e apenas voltando para o seu banho.
2 Horas depois
-Qual é Leh?! É só escolher uma fantasia, qualquer coisa- diz a loira brava pela amiga que ainda estava de roupão.
-Eu posso ir de Lena Luthor, herdeira de uma empresa multimilionária- diz a morena sendo sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Katie Mcgrath
FanficPequenas Histórias de S/N e Katie McGrath e Seus Personagens Neste cativante conjunto de contos, mergulhamos nas vidas e aventuras de S/N enquanto ela interage com Katie McGrath, a talentosa atriz irlandesa, e seus icônicos personagens. Em cada hist...